Pro All Managers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FIFA:MC] ITAMAR SILVA CARDOSO - Parte 3

+35
Mafioso
Igor13
Breno Antunes
Luis Fernando
Luan
Jeferson Olsson
talktodeego
Murilo
Jhonny Feernandes
Eddie
Leo Jesus
valdjr
Engenheiro
Thiaguinho Ramalho
Kamikaze Anderson
Lippy
Vitor Rodrigues
Jean
Diesouzabarros
Igor_SCCP
GleydsonSilva
rafabasten
mat
Victor Muñeez
Bruno Lima
Bruno Tell
Guilherme Prates
New
Kassio Lacerda
trovao75
Bigorna
Thifer
Nighel
Douglas Shikasho
Edu
39 participantes
Ir para baixo
Edu
Edu
Fundador/ADM
Time do coração : Flamengo
Mensagens : 9113
Pontos : 8768
Nível de Perfil : 67
Data de inscrição : 12/07/2014
Idade : 30
https://proallmanagers.forumeiros.com/t1178-fifamc-liam-murphy

[FIFA:MC] ITAMAR SILVA CARDOSO - Parte 3 - Página 75 Empty Re: [FIFA:MC] ITAMAR SILVA CARDOSO - Parte 3

Sáb Abr 11, 2015 6:52 pm
essa final foi a cereja do bolo sem dúvidas após aquele 7 a 0 no medelín, ja chegou assustando os mexcanos creio eu, dps botou as 2 mãos na taça ainda no méxico, passando por cima de azteca e seus 100.000 presentes e a altitude, sem dúvidas mereceu o título diante de todas as adversidades e obviamente pelo futebol q apresentou com o seu forte elenco, parabens pela conquista
Thiaguinho Ramalho
Thiaguinho Ramalho
Lenda no clube
Mensagens : 8756
Pontos : 8382
Nível de Perfil : 42
Data de inscrição : 29/09/2014
Idade : 34
https://proallmanagers.forumeiros.com/t93-fifamc-dieter-hecking

[FIFA:MC] ITAMAR SILVA CARDOSO - Parte 3 - Página 75 Empty Re: [FIFA:MC] ITAMAR SILVA CARDOSO - Parte 3

Sáb Abr 11, 2015 9:04 pm
Parabéns pela conquista mano, o time já tinha conquistado um grande resultado lá no México e em casa até levou um pressão mais o América ficou bem distante de tirar esse caneco do Corinthians que foi muito merecido pela campanha que o time fez
Igor_SCCP
Igor_SCCP
Lenda no clube
Mensagens : 3568
Pontos : 3176
Nível de Perfil : 20
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 33

[FIFA:MC] ITAMAR SILVA CARDOSO - Parte 3 - Página 75 Empty Re: [FIFA:MC] ITAMAR SILVA CARDOSO - Parte 3

Sáb Abr 11, 2015 10:18 pm
FIM DO TÓPICO
Galera apesar de estar gostando bem do tópico, terei que encerra-lo, meu salve não estão carregando mais, sem contar que esta acontecendo pequenos "bug's" que atrapalham um pouco(ex: quando acontece uma substituição, o jogador que entra fica "invisível" em campo, ou ir começar um jogo o mesmo "travar" me obrigando a desligar o video-game, etc).
Sem contar que apesar de eu estar tentando manter a realidade, o jogo ficou muito irreal com times Brasileiros contratando italianos, alemães, etc, claro que se fosse um ou outro jogador "europeu" jogando em time brasileiro não veria problema, porém tinha time que tinhas mais de 3/4 jogadores dessa região, e isso acabou fazendo que perde-se um pouco da "graça" do jogo.
Agradeço pelo participação de vocês no tópico, para mim foi bem divertido quanto o mesmo durou, não sei se vou começar outro tópico tão cedo, pois acredito que o problema seja no jogo.
Enfim, agradeço novamente pela participação de vocês no tópico, e quem sabe no futuro não crie outro tópico.

PS: Sei que tem o tópico para pedir que a moderação apague o tópico, só que antes queria deixar essa "explicação" para vocês entenderem o motivo;
Müller Ferreira
Müller Ferreira
Bola de Ouro
Mensagens : 2760
Pontos : 2648
Nível de Perfil : 18
Data de inscrição : 27/01/2015
Idade : 32
Localização : Franca-SP

[FIFA:MC] ITAMAR SILVA CARDOSO - Parte 3 - Página 75 Empty Re: [FIFA:MC] ITAMAR SILVA CARDOSO - Parte 3

Sáb Abr 11, 2015 11:10 pm
Que foda Sad apesar de ser tricolor gosto muito da maneira que o Corinthians joga hoje em dia, iria acompanhar com prazer
mat
mat
Bola de Ouro
Mensagens : 1824
Pontos : 1497
Nível de Perfil : 7
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 26
Localização : São Pedro da Aldeia - RJ
https://proallmanagers.forumeiros.com/t372-fifamc-david-beckham

[FIFA:MC] ITAMAR SILVA CARDOSO - Parte 3 - Página 75 Empty Re: [FIFA:MC] ITAMAR SILVA CARDOSO - Parte 3

Dom Abr 12, 2015 12:03 am
Que pena mano, saga estava muito boa :/
Conteúdo patrocinado

[FIFA:MC] ITAMAR SILVA CARDOSO - Parte 3 - Página 75 Empty Re: [FIFA:MC] ITAMAR SILVA CARDOSO - Parte 3

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos