[FIFA:MC] ITAMAR SILVA CARDOSO - Parte 3

Página 47 de 48 Anterior  1 ... 25 ... 46, 47, 48  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [FIFA:MC] ITAMAR SILVA CARDOSO - Parte 3

Mensagem por Nighel em Sab Abr 11, 2015 12:37 pm

Nossa mano, que foda! Meus parabéns por essa conquista tão importante, fez uma trajetória incrível com o Corinthians na Libertadores e foi merecedor do título. Tinha uma vantagem gigantesca para o jogo de volta e mesmo assim não abdicou da vitória, apesar de ter tomado um susto quando levou a virada, mostrou muita vontade e conseguiu novamente ficar à frente no placar, correspondendo as expectativas da torcida corinthiana que fez uma linda festa na Arena! Bom, não sei se você é um ''novo Tite'', mas que o futuro do Corinthians é tão promissor como aquele de 2012, isso é verdade.
Nighel
Bola de Ouro

Pontos : 2267
Nível de Perfil : 7

Ver perfil do usuário

Mensagem por New em Sab Abr 11, 2015 2:13 pm

Pelo jeito foi um daqueles jogos dramáticos de final de L.A., o América veio muito forte e conseguiu a virada em um apagão da equipe do cúrintia, mais 2 gols e o título era dos mexicanos, sorte que tem a dupla GG (Guerrero e Guilherme)!
New
Bola de Ouro

Pontos : 2291
Nível de Perfil : 37

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t304-fifamc-pablo-machin

Mensagem por Thifer em Sab Abr 11, 2015 5:17 pm

Que jogo em mano, digno de final de liberta mesmo, o que só coroa ainda mais esse título tão importante, parabéns pela conquista, venceu muito bem a primeira partida mas na segunda o jogo foi mais complicado e difícil, mais uma vez parabéns
Thifer
Moderador

Pontos : 3295
Nível de Perfil : 38

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t1084-fmmanager-thiago-fern

Mensagem por Edu em Sab Abr 11, 2015 5:52 pm

essa final foi a cereja do bolo sem dúvidas após aquele 7 a 0 no medelín, ja chegou assustando os mexcanos creio eu, dps botou as 2 mãos na taça ainda no méxico, passando por cima de azteca e seus 100.000 presentes e a altitude, sem dúvidas mereceu o título diante de todas as adversidades e obviamente pelo futebol q apresentou com o seu forte elenco, parabens pela conquista
Edu
Presidente

Pontos : 6091
Nível de Perfil : 62

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t613-fmmanager-eduardo-lope

Mensagem por Thiaguinho Ramalho em Sab Abr 11, 2015 8:04 pm

Parabéns pela conquista mano, o time já tinha conquistado um grande resultado lá no México e em casa até levou um pressão mais o América ficou bem distante de tirar esse caneco do Corinthians que foi muito merecido pela campanha que o time fez
Thiaguinho Ramalho
Lenda no clube

Pontos : 5358
Nível de Perfil : 37

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t93-fifamc-dieter-hecking

Mensagem por Igor_SCCP em Sab Abr 11, 2015 9:18 pm

FIM DO TÓPICO
Galera apesar de estar gostando bem do tópico, terei que encerra-lo, meu salve não estão carregando mais, sem contar que esta acontecendo pequenos "bug's" que atrapalham um pouco(ex: quando acontece uma substituição, o jogador que entra fica "invisível" em campo, ou ir começar um jogo o mesmo "travar" me obrigando a desligar o video-game, etc).
Sem contar que apesar de eu estar tentando manter a realidade, o jogo ficou muito irreal com times Brasileiros contratando italianos, alemães, etc, claro que se fosse um ou outro jogador "europeu" jogando em time brasileiro não veria problema, porém tinha time que tinhas mais de 3/4 jogadores dessa região, e isso acabou fazendo que perde-se um pouco da "graça" do jogo.
Agradeço pelo participação de vocês no tópico, para mim foi bem divertido quanto o mesmo durou, não sei se vou começar outro tópico tão cedo, pois acredito que o problema seja no jogo.
Enfim, agradeço novamente pela participação de vocês no tópico, e quem sabe no futuro não crie outro tópico.

PS: Sei que tem o tópico para pedir que a moderação apague o tópico, só que antes queria deixar essa "explicação" para vocês entenderem o motivo;
Igor_SCCP
Lenda no clube

Pontos : 3176
Nível de Perfil : 20

Ver perfil do usuário

Mensagem por Müller Ferreira em Sab Abr 11, 2015 10:10 pm

Que foda Sad apesar de ser tricolor gosto muito da maneira que o Corinthians joga hoje em dia, iria acompanhar com prazer
Müller Ferreira
Bola de Ouro

Pontos : 2582
Nível de Perfil : 18

Ver perfil do usuário

Mensagem por mat em Sab Abr 11, 2015 11:03 pm

Que pena mano, saga estava muito boa :/
mat
Bola de Ouro

Pontos : 1497
Nível de Perfil : 7

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t372-fifamc-david-beckham

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 47 de 48 Anterior  1 ... 25 ... 46, 47, 48  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: