Pro All Managers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 1

+71
gabrieltwa
Vitor Rodrigues
Diego Tobias
Kamikaze Anderson
Juzelucas
Braga
New
Fábio Matheus
jmsestyvens_AM
Rafael Gusmão
Jonathan Koln Wasnr Silva
Sumu
GABRIEL GODOI
Matheus Estevan
RuanCarlosAraujo
RodrigoTaylor
Helber
Mafioso
joaobosco_SCR
EleceTHEKID
Eddie
GleydsonSilva
Marcelo Reis
Jeferson Olsson
Felipethfc
FellipeSant0s
Furacão
BebetoMatos14
FefoSCCP
Jean
Luan
Igor_SCCP
Diesouzabarros
Ale
Thifer
Alanir Salles Jr
Bruno Tell
Mestre dos Magos
Victor Muñeez
Thiaguinho Ramalho
Bill Carvalho
Lucas Camargo
Digo Souza
Lippy
Nighel
Leo Jesus
Pecci _\|/_
Danny07
Cadu Castaman
Murilo
trovao75
aght
Edu
Paulo Henrique Silva
Alisson Marques
rafabasten
mat
Lucas Barbosa
Carlo Totti
Douglas Rocha
Matheus S. Queiroz
victorfm
Silas Araújo
El Niño
Vinny
Kassio Lacerda
Kairao
Cassio Castor
Bigorna
Bêh Matos
Bruno Lima
75 participantes
Ir para baixo
Igor_SCCP
Igor_SCCP
Lenda no clube
Mensagens : 3568
Pontos : 3176
Nível de Perfil : 20
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 33

[PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 1 - Página 99 Empty Re: [PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 1

Seg Out 20, 2014 12:34 am
Tropeçou, porém o time ainda continua numa situação confortável, ainda mais com o Boca ajudando.
Bruno Tell
Bruno Tell
Bola de Ouro
Mensagens : 2794
Pontos : 2373
Nível de Perfil : 19
Data de inscrição : 30/09/2014
https://proallmanagers.forumeiros.com/t35-pesbal-bruno-tell

[PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 1 - Página 99 Empty Re: [PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 1

Seg Out 20, 2014 1:43 am
Igor_SCCP escreveu:Tropeçou, porém o time ainda continua numa situação confortável, ainda mais com o Boca ajudando.

O time está com "sorte de campeão", Igor! Quando perdemos, os adversários diretos também perdem! Very Happy


_______________________________





O JOGADOR SENSAÇÃO DO FUTEBOL ARGENTINO COMPLETOU 100 JOGO E DEU ENTREVISTA PARA A REVISTA “EL GRÁFICO”!
Jogador deu entrevista a revista “El Gráfico” e contou tudo sobre sua vida aqui na Argentina e seus sonhos no “Mundo do Futebol”.


Buenos Aires (Argentina), 15 de Setembro de 2015



Jogador deu uma entrevista em sua casa no centro de Buenos Aires a revista “El Gráfico” falando sobre sua carreira, vida na Argentina e sonhos para o futuro. Veja abaixo a entrevista retirada da revista:

Reporte: Olá Bruno!

Bruno Tell: Olá!


Reporte: Bruno você completou seu centésimo jogo com a camisa do Vélez Sarsfield no último dia 13. Foi uma data muito especial para você, para os torcedores e funcionários do clube, infelizemente foi em uma derrota para o Estudiantes. Mas como você está se sentindo com esse momento tão especial na carreira de um jogador que consegue essa marcar jogando por um clube como o Vélez Sarsfield?

Bruno Tell: Estou muito feliz em ter conseguido essa marca. Tive muitas “tentações” me seduzindo a sair do clube por um grande contrato e uma maior visibilidade. Mas pude mostrar que mesmo jogando em um futebol com pouca visibilidade como o Argentino, tive minha carreira reconhecida ao ser convocado pela Seleção Brasileira.


Reporte: Sua ascensão no futebol foi muito precoce, e o Vélez te propiciou a possibilidade de ganhar títulos e ser convocado a defender a seleção brasileira. Me diga qual foi a sua sensação em poder ter chegado a esse momento especial na sua carreira?

Bruno Tell: Fiquei muito feliz quando recebi a convocação para representar a seleção brasileira. Pensava que não teria uma chance dessas por estar no futebol argentino e este mercado não estar tão visível aos olhos do treinador da seleção, mas meu desempenho no Vélez direcionou os olhos para cá.


Reporte: Como está sendo viver em uma cidade como Buenos Aires longe de sua família no Brasil?

Bruno Tell: No começo foi difícil. Mudar para Buenos Aires aos 17 anos longe da minha família e cultura foi muito complicado para mim. Mas, com o passar do tempo fiz amigos aqui e pude aprender mais sobre a cultura e costumes dos Argentinos. Hoje me sinto como se fosse Argentino de tanto que criei afinidade com essa terra.


Reporte: Qual é o peso de ter tantas responsabilidade dentro do elenco do Vélez, onde você acaba por ser o capitão e o principal jogador?

Bruno Tell: Foi algo natural. Com o passar das temporada o meu futebol foi crescendo e minha importancia técnica tembém. Quando me passaram a braçadeira de capitão, eu já estava bem preparado para recebe-la. Hoje não sinto mais o peso de ser um jogador importante dentro do elenco.


Reporte: Quais os seu planos para futuro? Pretende seguir defendendo as cores do Vélez ou tentar a sorte em um outro clube?

Bruno Tell: Essa será minha última temporada vestindo a camisa do Vélez Sarsfield. Pode ser que eu retorne num futuro próximo. Por hora ficarei até o fim do meu contrato que terminará no final deste ano e depois verei um possível destino para continuar minha carreira. Bem provável que irei para o futebol Europeu, tentar uma maior visibilidade e minha independência financeira.


Reporte: Foram muitos momentos de alegria e tristezas nesses quase 3 anos de clube, você poderia me contar um momento inesquecível, enquanto defendia as cores do Vélez Sarsfield?

Bruno Tell: Foram muito bons momentos enquanto joguei por esse time, mas um dos mais emocionantes foi na última rodada do Campeonato Argentino de 2013. O jogo foi contra o Colón e valia o titulo daquela competição. Precisávamos de uma vitória com muitos gols e torcer contra o Lanús naquela última rodada. Eu consegui fazer uma ótima partida e vencemos de três a zero com dois gols marcados por mim. Conquistamos aquele título e foi importate por ser o meu primeiro título como profissional.


Reporte: Como foi para você a recepção da torcida na primeira vez que entrou no José Amalfitani defendendo o Vélez Sarsfield em uma partida oficial?

Bruno Tell: Foi muito boa a recepção dessa maravilhosa torcida. Lembro que foi pela Copa Argentina diante do Colón. O Frederico (Insúa) marcou dois gols e pude dar o passe para o primeiro gol daquela vitória e ouvir a torcida ecoandos gritos de apoio ao time.


Reporte: Você conquistou dois Campeonatos Argentinos vestindo a camisa do Vélez Sarsfield. Me diga qual foi o que teve maior emoção para você?

Bruno Tell: O primeiro título foi o mais emocionante. Pois lutamos para conquistá-lo até o ultimo jogo. Vencemos o Colón naquela partida por 3 a 0, onde pude marcar dois gols e ajudar o time na conquista. Sem falar da aflição de esperar o término do jogo do Lanús para a explosão após a confirmação do título.


Reporte: Você é um artilheiro nato! Recentemente ganhou a artilharia da Libertadores e da Copa da Argentina, além liderar a artilharia do Argentino. Nos dois anos anteriores também havia conquistado a artilharia do Campeonato Argentino. Agora me diga, qual gol foi o mais bonito ou o mais importante para você?

Bruno Tell: O gol mais bonito eu não poderia ter dizer, mas o mais importante foi sem dúvida o primeiro gol. Lembro que foi contra o Estudiantes dentro do José Amalfitani na quarta rodada do Campeonato Argentino de 2013. Foi um gol, onde recebi a bola pela lateral esquerda, cortei para o meio e acertei um chute no ângulo do gol do Estudiantes. Foi um bonito gol, mas sem dúvida muito importate para mim por ser o primeiro da minha carreira.


Reporte: Você conquistou tantas coisas pelo Vélez Sarsfield, tem alguna coisa a dizer torcida que tanto te incentivou?

Bruno Tell: Gostaria de agradecer pelo apoio por esses anos que defendi o time. Todos os jogos que fiz ao lado dessa torcida foram inesquecíveis. Sempre nos apoiaram até em momentos difíceis como as eliminações na Libertadores e na Copa Argentina. A perda do título nos pênaltis para o All Boys foi triste para a gente, mas a torcida nos receberam muito bem nesse momento difícil que o time passou.


Reporte: Estamos finzalizando a entrevista por aqui. Gostaria de agradecer a sua hospitalidade por nos deixar entrar em sua casa e termos essa conversa. Para finalizar, Bruno você quer deixar uma mensagem para os torcedores do Vélez e os leitores?

Bruno Tell: Eu que agradeço essa oportunidade de poder abrir a minha vida com os leitores e torcedores que acompanham a minha carreira. Espero que todos os torcedores do Vèlez Sarsfield possam continuar nos apoiando nessa temporada para buscarmos o título Argentino. Infelizmente não conseguimos conquistar a Copa Argentina e a Libertadores, mas podem apostar que iremos nos doar em campo em busca de tricampeonato argentino. Meu tempo no clube está acabando, mas irei defender com “unhas e dentes” as cores do Vélez enquanto estiver atuando pelo “El Fortín”. Deixo um grande abraço aos torcedores, para quem está acompanhado a minha carreira e torce por mim.
Thifer
Thifer
Lenda no clube
Mensagens : 4373
Pontos : 3877
Nível de Perfil : 38
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 30
Localização : São Carlos/SP
https://proallmanagers.forumeiros.com/t1084-fmmanager-thiago-fern

[PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 1 - Página 99 Empty Re: [PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 1

Seg Out 20, 2014 1:47 am
O time acabou vacilando e perdendo e dava pra vencer, pegou um time que parece fraco e amarga a penultima posição, mas jogaram em casa e isso sempre complica, o jogo foi fraco e conseguiram achar um gol na bola parada , mas pela vantagem que tem tá bom ainda, o melhor de tudo é que quando perderam o Boca tbm perdeu, ou seja, mantiveram a excelente vantagem de 10 pontos, 100 jogos é uma marca bastante expressiva mano, parabéns, hoje em dia isso é difícil, no futebol atual
Silas Araújo
Silas Araújo
Convocado pra seleção
Mensagens : 385
Pontos : 193
Nível de Perfil : 0
Data de inscrição : 29/09/2014
Idade : 28
Localização : Recife/PE

[PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 1 - Página 99 Empty Re: [PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 1

Seg Out 20, 2014 2:38 am
É bom ver que mesmo quando não está marcando seus gols, está ao menos deixando passes para os companheiros marcarem. Qualquer ajuda é bem-vinda para o time e dessa vez, o auxílio deu na vitória dentro de casa. Pela seleção brasileira, não foi tão bem mas ao menos o time saiu com a vitória. O problema foi o último resultado, uma derrota que para mim poderia ter sido evitada.
Paulo Henrique Silva
Paulo Henrique Silva
Gol do título da Libertadores
Mensagens : 127
Pontos : -5
Nível de Perfil : 0
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 30
Localização : Nova Era-MG

[PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 1 - Página 99 Empty Re: [PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 1

Seg Out 20, 2014 1:42 pm
jogo contra o estudiantes e sempre complicado foi uma derrota ruim mais fora de casa agora e recuperar no proximo jogo curtindo a vida de estrela e dando entrevista para o ole rs cheio de marra
Conteúdo patrocinado

[PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 1 - Página 99 Empty Re: [PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 1

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos