[FIFA:MC] OSWALDO DE OLIVEIRA - Parte 2

Página 123 de 125 Anterior  1 ... 63 ... 122, 123, 124, 125  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [FIFA:MC] OSWALDO DE OLIVEIRA - Parte 2

Mensagem por Guilherme Prates em Ter Jun 30, 2015 2:39 pm

Rapaz, suada essa classificação hein! Jogo complicado, a nova geração da fúria se comportou bem pra caramba, fora a defesa que estava impossível né.. mas, mesmo diante dessas dificuldades, a seleção soube se comportar e buscar o empate. Nos pênaltis, teve mérito, já que converteu todas as cobranças e teve sorte do Luis Alberto errar.
Agora é pegar a Inglaterra, Cria x Criador.. vamos ver no que dá! PRA CIMA DELES BRASIL!
Guilherme Prates
Moderador

Pontos : 3044
Nível de Perfil : 70

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t520-bfmanager-guilherme-pr

Mensagem por Douglas Shikasho em Ter Jun 30, 2015 5:52 pm

Classificação suada e sofrida. Foi um jogo muito complicado, principalmente por começar atrás no placar e só conseguir o empate aos 75 minutos, mas representou nos penaltis, diferente da seleção brasileira da vida real, e conseguiu passar, agora terá outro jogo dificil pela frente e depois um mais dificil ainda, se passar, pegando Alemanha ou Argentina!
Douglas Shikasho
Destaque da UCL

Pontos : 759
Nível de Perfil : 18

Ver perfil do usuário

Mensagem por Müller Ferreira em Ter Jun 30, 2015 6:32 pm

Haja coração amigo!!!!!!!

Disputa de penalti é sempre muito sofrida, ainda mais quando se trata de Copa do Mundo......

Olha o menino Neymar ai colocando agente no topo do mundo mais uma vez, só em game mesmo kkkkkkk

Boa sorte cara!!!!
Müller Ferreira
Bola de Ouro

Pontos : 2582

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edu em Qua Jul 01, 2015 12:46 pm

obrigado a todos Very Happy
Edu
Presidente

Pontos : 6092
Nível de Perfil : 62

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t613-fmmanager-eduardo-lope

Mensagem por Thifer em Qua Jul 01, 2015 12:59 pm

Essa seleção da Espanha chegou a me surpreender, não esperava que ainda poderiam mostrar esse belo futebol e dificultar pra Seleção, as dificultaram, saiu atras do placar e teve bastante dificuldade mas o Neymar vem aparecendo cada vez mais e começou a decidir quando precisa, decidiu e felizmente levaram a vaga nos pênaltis, Inglaterra é uma seleção perigosa, mas nesse jogo a seleção Brasileira é mto favorita
Thifer
Moderador

Pontos : 3295
Nível de Perfil : 38

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t1084-fmmanager-thiago-fern

Mensagem por Edu em Qua Jul 01, 2015 1:00 pm

Por: Oswaldo de Oliveira
Moscou 19h30

A ansiedade era enorme até a bola rolar, era uma situação na qual eu esperava e muito poder enfrentar a seleção inglesa, pois queria ver o resultado do meu trabalho a longo prazo e também o resultado do meu trabalho a curto prazo aqui com a seleção brasileira, porém me decepcionei com a escalação de Brendan Rodgers. Ele deixou Gayle, Baker, Ben Davies e Forster no banco, o único titular da minha safra foi o Caulker.

Porém ao menos ele parece ter acertado com o Joe Hart no lugar do Forster que com toda sua experiência conseguiu evitar o pior para o lado inglês com uma ótima atuação e alguns milagres executados, já Caulker não teve uma atuação tão segura, até porque conheço seu lado fraco que é a velocidade e exigi que Neymar fizesse o mano a mano com ele a todo instante, podendo abusar de sua velocidade para que ganhasse a maioria das jogadas e isso deu muito certo meus amigos.

Logo aos 15 minutos, Neymar e jogada individual conseguiu dar belo passe para Pato, que entortou Phil Jones e bateu firme no canto esquerdo de Hart para abrir o placar, porém logo aos 33 minutos Sterling em cruzamento de Henderson chegou batendo de primeira para marcar um belo gol e igualar o placar. Com o empate não tivemos escolha a não ser ir para o intervalo, esfriar a cabeça e entrar em campo com um foco maior para evitar uma possível virada.

Na segunda etapa eu tirei Danilo que cometeu diversos erros individuais e coloquei o Mayke que não me decepcionou e jogou muito bem, inclusive iniciou a jogada na qual resultou em um escanteio aos 61 minutos, onde Coutinho cruzou certeiro na cabeça de Gabriel Paulista que nos colocou na frente do placar novamente, partida impecável do nosso zagueirão que estava muito seguro lá atrás e ainda foi presenteado com o gol da nossa vitória e classificação.

Agora teremos pela frente um duelo que nos permite uma certa vingança em relação ao acontecimento de 2014, onde simplesmente nossa seleção deu vexame e não jogou de forma digna de uma seleção vitoriosa e respeitada pelo mundo todo, não jogou de forma digna de seleção brasileira. Óbviamente não queremos nos vingar devolvendo um 7 a 1 pois sabemos o quanto isso é difícil, mas precisamos vencer, para nos levar a final com a moral elevada e acima de tudo, ter nosso respeito de volta, voltar a ser uma seleção temida pelos seus adversários.

Semifinais da Copa do Mundo:
Notícias Liverpool:
Recebi uma mensagem do Clarence, informando que o clube acertou hoje a transferência do zagueiro Skrtel, de 33 anos, para o QPR, o clube recebeu uma quantia simbólica de £350.000 . Não me preocupo com a perca de um zagueiro, pois já estamos fechados com um zagueiro que vinha jogando essa copa até ser eliminado pela nossa seleção, jogador de alto nível que chega pra ser titular.

Edu
Presidente

Pontos : 6092
Nível de Perfil : 62

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t613-fmmanager-eduardo-lope

Mensagem por Douglas Shikasho em Qua Jul 01, 2015 2:46 pm

Linda vitória sobre a Inglaterra, Pato sendo decisivo mais uma vez e brigando pela artilharia! Agora tem um adversário muito dificil pela frente, como você disse, o sentimento é de vingança e espero que os jogadores demonstrem isso em campo! E se passar, pega Holanda ou França, ai o sentimento vai ser de vingança pela Copa de 2010 ou pela de 2006 haha
Douglas Shikasho
Destaque da UCL

Pontos : 759

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kamikaze Anderson em Qua Jul 01, 2015 2:52 pm

Conseguiu vencer a Inglaterra fazendo o gol decisivo no Segundo Tempo,pelo que eu li o Brasil esta indo para a semi final em grande estlo,mas novamente vai enfrentar a ALEMANHA tomare que não leve 7x1. Boa sorte kk
Kamikaze Anderson
Destaque da UCL

Pontos : 635
Nível de Perfil : 0

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t693-fmmanager-anderson-por

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 123 de 125 Anterior  1 ... 63 ... 122, 123, 124, 125  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: