[FIFA:MC] ALAN SHEARER - Parte 2

Página 3 de 47 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 25 ... 47  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [FIFA:MC] ALAN SHEARER - Parte 2

Mensagem por Silas Araújo em Qua Nov 26, 2014 8:48 pm

Não dá para culpar apenas o Stekelenburg por esse resultado contra o Swansea, até porque a defesa do time também não foi bem e os swans aproveitaram isso para chegarem aos gols e assim conquistar a vitória. Ao menos não não foi de todo ruim pois na partida anterior venceu o Everton.
avatar
Silas Araújo
Convocado pra seleção

Mensagens : 385
Pontos : 193
Nível de Perfil : 0
Data de inscrição : 29/09/2014
Idade : 22
Localização : Recife/PE

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FIFA:MC] ALAN SHEARER - Parte 2

Mensagem por Edu em Qua Nov 26, 2014 9:05 pm

parou no holandes stekelemburg, complicado, de quebra o ataque deles ainda foi bem eficaz te castigando duas vezes, ao menos conseguiu bater o bom time do everton, ainda assim nao é tão bom pq acabou sendo ultrapassado na tabela, só te resta recuperar esse tropeçada aí nas próximas rodadas
avatar
Edu
Presidente

Mensagens : 6466
Pontos : 6092
Nível de Perfil : 62
Data de inscrição : 12/07/2014
Idade : 23

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t613-fmmanager-eduardo-lope

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FIFA:MC] ALAN SHEARER - Parte 2

Mensagem por Thifer em Qui Nov 27, 2014 1:55 am

Porra mano, dava pra ganhar do Swansea em mano, tem mais time, mas fora de casa, aceitavel, só que tem que buscar recuperar logo o placar
mas conseguiu uma grande vitória sobre o Everton, adversario complicado, Talisca joga muito
avatar
Thifer
Moderador

Mensagens : 3813
Pontos : 3295
Nível de Perfil : 38
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 23
Localização : São Carlos/SP

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t1084-fmmanager-thiago-fern

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FIFA:MC] ALAN SHEARER - Parte 2

Mensagem por Kassio Lacerda em Qui Nov 27, 2014 9:22 am

Parabéns pelas classificações. Grandes jogos diante de Everton e Chelsea. Jay Rodriguez estreou mt bem.

1000 posts cara, parabéns! Tamo na luta pra chegar no milzão tbm. Pela BPL, mais uma vitória em cima do Everton, com um belo gol do menino Talisca. Diante do Swansea, uma derrota amarga. Parou nas boas defesas do goleiro holandês e o time do País de Gales foi mais eficiente.
avatar
Kassio Lacerda
Lenda no clube

Mensagens : 4061
Pontos : 3533
Nível de Perfil : 22
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 25
Localização : Recife, PE

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t26-fifamc-kassio-lacerda

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FIFA:MC] ALAN SHEARER - Parte 2

Mensagem por Thiaguinho Ramalho em Qui Nov 27, 2014 9:57 am

Voltou a vencer o Everton desta vez pala Premier mas acabou derrotado pelo chato time do Swansea em um jogo que poderia ter conseguido algo melhor senão fosse o goleirão Stekelenburg que fez grandes defesas
avatar
Thiaguinho Ramalho
Lenda no clube

Mensagens : 5779
Pontos : 5358
Nível de Perfil : 37
Data de inscrição : 29/09/2014
Idade : 27

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t93-fifamc-dieter-hecking

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FIFA:MC] ALAN SHEARER - Parte 2

Mensagem por Bigorna em Qui Nov 27, 2014 1:32 pm

Boa vitoria contra o Everton, porem essa derrota contra o Swansea foi complicado em..
avatar
Bigorna
Administrador

Mensagens : 9967
Pontos : 9585
Nível de Perfil : 106
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 17
Localização : FORTALEZA - CE

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t1160-fifamc-pedro-emanuel#

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FIFA:MC] ALAN SHEARER - Parte 2

Mensagem por mat em Qui Nov 27, 2014 1:41 pm

Obrigado pelos comentários, ainda mais quem desejou o parabéns pelo mil posts. Estou muito feliz com save galera, obrigado...enfim, vitória contra o Everton foi boa mas essa derrota foi tensa.
avatar
mat
Bola de Ouro

Mensagens : 1824
Pontos : 1497
Nível de Perfil : 7
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 19
Localização : São Pedro da Aldeia - RJ

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t372-fifamc-david-beckham

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FIFA:MC] ALAN SHEARER - Parte 2

Mensagem por carthurss em Qui Nov 27, 2014 2:20 pm

Cara, realmente conseguiu uma bela grana no Rémy, com isso contratou bem demais o Chicharito e o Shelvey que é bom volante. Venceu lindamente o Everton e com gol do Jay ja, depois passou pelo Chelsea, foi bem nas copas agr. Foi bem no mercado, vendeu um e contratou 5 com o dinheiro dele, então terminou sendo muito bom. Talisca mito e Stekelenburg tbm, que pegou tudo contra voce;
avatar
carthurss
Camisa 10 da várzea

Mensagens : 29
Pontos : -19
Nível de Perfil : 0
Data de inscrição : 29/09/2014
Idade : 25
Localização : Campina Grande PB

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FIFA:MC] ALAN SHEARER - Parte 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 47 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 25 ... 47  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum