Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Lenda no clube
Mensagens : 3568
Pontos : 3176
Nível de Perfil : 20
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 26
Ver perfil do usuário

Re: [BF:MANAGER] GUILHERME PRATES - Parte 1

em 16/8/2015, 13:56
Que massacre contra o Lyon, nem parecia final de Mundial da Fifa, agora que jogaço contra o Auckland City, que já é uma equipe de certa tradição na competição e tem até uma "fama" internacional por causa disso.
Parabéns pela conquista.
avatar
Lenda no clube
Mensagens : 6348
Pontos : 5928
Nível de Perfil : 38
Data de inscrição : 29/09/2014
Idade : 27
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t93-fifamc-dieter-hecking

Re: [BF:MANAGER] GUILHERME PRATES - Parte 1

em 16/8/2015, 13:57
Minha nossa senhora kkkkkk olha essa sarrada no Lyon, já pode encerrar a saga depois dessa ! Brincadeira, encerra não kkk
Caralho mano que sensacional, primeiro teve dificuldades para passar pelo Auckland mas na final contra o Lyon estuprou os franceses, título incontestável do Santos !
avatar
Lenda no clube
Mensagens : 4038
Pontos : 3524
Nível de Perfil : 38
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 24
Localização : São Carlos/SP
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1084-fmmanager-thiago-fern

Re: [BF:MANAGER] GUILHERME PRATES - Parte 1

em 16/8/2015, 16:11
Porra mano, que passeio foi esse contra o Lyon, nem o Auckland foi tão fácil assim sahusahusahsa contra o time Americano teve dificuldades pra caralho, principalmente no final da partida, aonde deixou os caras chegarem com certo perigo, na final, sem comentários, atropelou sem dó o Lyon, apesar de não ser dos melhores times Europeus não era esperado tanta facilidade
avatar
Bola de Ouro
Mensagens : 2016
Pontos : 1595
Nível de Perfil : 17
Data de inscrição : 30/09/2014
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t35-pesbal-bruno-tell

Re: [BF:MANAGER] GUILHERME PRATES - Parte 1

em 16/8/2015, 17:10
Caramba!!! 7 x 0 no Lyon em uma final de Mundial! O lyon nem viu a cor da bola nesse jogo. Destaques para Gabirel pelo seu hat-trick (artilheiro do torneio com 5 gols) e Geuvânio que tirou uma nota 10 na partida final! Parabéns por mais um titulo mundial! (Obs: desta vez sem aquele drama na última final!)
avatar
Bola de Ouro
Time do coração : Grêmio
Mensagens : 2694
Pontos : 2464
Nível de Perfil : 38
Data de inscrição : 11/12/2014
Idade : 20
Localização : Goiânia - GO
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t304-fifamc-pablo-machin

Re: [BF:MANAGER] GUILHERME PRATES - Parte 1

em 16/8/2015, 19:02
ah miseravi, humilhando meu pobre Lyon né seu viado rsrs se fosse no FIFA tu ia levar um sacode mlk kkkkkkk (calma, essa não é a retribuição, apenas um comentário aleatório rsrs)
avatar
Gandula da pelada do bairro
Mensagens : 9
Pontos : 3
Nível de Perfil : 0
Data de inscrição : 11/12/2014
Idade : 20
Ver perfil do usuário

Re: [BF:MANAGER] GUILHERME PRATES - Parte 1

em 17/8/2015, 00:42
Nossa véi, o time nem tem como descrever entrosamento é apelido para esse time foda ai, e mais um título na conta
avatar
Diretor
Time do coração : Santos Futebol Clube
Mensagens : 3386
Pontos : 3238
Nível de Perfil : 72
Data de inscrição : 29/01/2015
Idade : 20
Localização : Serra Azul - SP
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t520-bfmanager-guilherme-pr

Re: [BF:MANAGER] GUILHERME PRATES - Parte 1

em 17/8/2015, 02:25
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)

AGORA É COM VOCÊS!


Antes de mais nada, quero agradecer a todos. Sério, do fundo do coração, vocês são fantásticos! Ainda não consigo acreditar na dimensão que este tópico chegou.. Apenas nos maiores sonhos acreditava que iria obter algum minimo destaque com ele, e cerca de seis meses e alguns dias depois consegui um feito surpreendente até pra mim. Graças a vocês, consegui chegar a disputa do tópico do mês,  e ainda sim, mesmo com um jogo modesto e disputando com outros tantos tópicos maravilhosos, chegamos a "glória máxima". Pra mim é mais do que surpreendente, é algo a me orgulhar. Como já havia dito no post comemorativo de 06 meses, apanhei muito, até algumas vezes criticado, mas nunca desisti.. e creio que tudo isso seja fruto do trabalho, sempre postando de madrugada, e tudo mais.. E digo até que foi por causa desse tópico que consegui uma certa "visibilidade" dentro da PAM, a ponto de ser convidado pelo Edu a ser moderador.. poderia continuar aqui falando sobre a minha trajetória aqui, mas já fiz isso em outro post, então vão se foderem.

Enfim, tudo que conquistei foi graças ao meu suor sim! Mas não estive sozinho nessa batalha. Agradeço de verdade a todos que comentaram, apoiaram, criticaram, xingaram, falaram que minha mãe não era homem e coisas do tipo.. Hoje senhores, conseguimos chegar a marca histórica de 1000 posts nesse bendito tópico, vocês são fodas! Cresci e aprendi muitas coisas aqui, que provavelmente levarei para o resto da vida.. E assim como vocês fizeram esse tópico "voar", vocês decidiram o destino dele, e de meu personagem.. "mas como faremos isso?" .. é simples.

O fato é o seguinte: Tenho em mãos a proposta de renovação do Santos FC para continuar no clube. Faço parte da história do clube que mais amo no mundo, faço parte do grupo mais vitorioso do clube, apenas atrás do Rei Eterno Pelé. Creio que seja impossível me tornar mais ídolo dentro desse maravilhoso clube, e por mais que meu coração queira ficar, acredito que seja hora de partir para outro desafio.. Está aquele duelo entre RAZÃO x EMOÇÃO, sobre a qual não consigo decidir, pois ambos me parecem certo. Por isso, a decisão está na mão de todos vocês. Pode ser em forma de "voto", em forma de comentário, seja como for, só peço que comentem e digam o que fazer.. FICAR NO SANTOS E CONTINUAR O REINADO, OU PARTIR PARA A EUROPA E TENTAR ESCREVER UMA NOVA HISTÓRIA?

Vale destacar que, independente da escolha, serei obrigado a criar um novo tópico, que não será no mesmo formato que o atual. Creio que será um MANAGER focado mais nas histórias do meu personagem, e não tanto do clube. Também é válido destacar que esse save é no Brasfoot 2014, ou seja, ainda não há categorias de base e outras melhorias da atual versão. E por fim, também digo que há apenas QUATRO ligas disponíveis no save, que são: Alemanha, Brasil, Espanha e Inglaterra. Por isso, não esperem propostas de trabalho do Porto, PSG, Napoli, Zenit..

Por fim e novamente, gostaria de agradecer a todos por tudo! E essa história não termina aqui, tudo depende de vocês! Por isso, escolham o que acham melhor e por favor, justifiquem o porque:

[ ] - FICAR NO CLUBE E TENTAR CONTINUAR O REINADO EM CAMPOS BRASILEIROS.
[ ] - NÃO RENOVAR COM O SANTOS E TENTAR A SORTE EM UM CLUBE EUROPEU.




Conteúdo patrocinado

Re: [BF:MANAGER] GUILHERME PRATES - Parte 1

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum