Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Bola de Ouro
Pontos : 945
Nível de Perfil : 0
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t226-fifamc-rafael-gusmao

Re: [BF:MANAGER] GUILHERME PRATES - Parte 1

em Sab Jan 31, 2015 9:30 pm
A chegada de um treinador inexperiente num time grande é sempre complicada, terá que lidar com a pressão e provar que tem capacidade de conduzir esse time às glórias, boa sorte.
Diretor
Time do coração : Santos Futebol Clube
Pontos : 3288
Nível de Perfil : 73
Ver perfil do usuário

em Dom Fev 01, 2015 2:05 am
Igor - Realmente, a Ponte não é um time muito dos legais não, time complicado de se enfrentar, mais estamos focado em conseguir um bom resultado! Obrigado pelo comentário! Very Happy
Thiago - Obrigado cara. Honrar a camisa desse gigante do futebol não vai ser nada fácil, mais estou pronto para o desafio! E novamente, obrigado pelo comentário e qualquer coisa te peço ajuda \õ/
Rafael - Pressão é algo comum, infelizmente no Brasil não temos muito tempo para trabalhar, querem resultados rápidos.. mais é isso ai né, vamos correr atrás dos nossos objetivos! Obrigado pelo comentário lek! Wink
Diretor
Ver perfil do usuário

em Dom Fev 01, 2015 2:48 am
POLÊMICO, GUILHERME PRATES É APRESENTADO A IMPRENSA!
Rodeado de desconfiança, treinador mostra muita calma e pulso firme em sua primeira entrevista coletiva.
site oficial santosfc.com.br (11/01, 09:35)

Depois de tanta especulação e críticas, o técnico Guilherme Prates foi apresentado a todos no Santos Futebol Clube. Com muitas respostas "curtas e grossas", o novo comandante teve seu primeiro contato com a imprensa e chegou a impressionar alguns jornalistas em alguns momentos, com respostas certeiras, direto ao assunto. Ao ser perguntado sobre a desconfiança que ronda a sua chegada ao clube, o treinador foi firme e direto ao ponto na resposta:

"Fui contratado para fazer o meu trabalho aqui, não me importo com o que pensam de mim ou o que falam, o que realmente importa pra mim, é cumprir com o meu dever e com o bem estar dos meus companheiros de clube, que passa desde a faxineira até o craque do time. Por isso, podem falar o que quiser, estou focado em ajudar o clube, e é isso o que realmente importa." - disse Prates.

Cheio de vontade e com planos ousados, o técnico apresentou algumas ideias e objetivos a imprensa, mas, aos ser perguntado sobre possíveis contratações, tratou logo de brecar as expectativas com chegada de grandes jogadores. A ideia no momento é reduzir gastos.

"Possíveis reforços sempre tem, e em alguns casos, são nomes que nos agradam muito. Porém, conversei com a diretoria e o objetivo agora é reduzir os gastos, pois ainda estamos com alguns problemas financeiros. Tenho que dar parabéns a diretoria, o estado em que o clube estava com a gestão anterior era ridículo para um clube do nível do Santos FC. E com a atual gestão, as coisas estão se acalmando, e aos poucos, vamos ajeitando tudo. Por isso, fizemos um acordo (técnico e diretoria): Não contrataremos ninguém até o fim do Campeonato Estadual. Daí pra frente vamos pensar sobre o futuro."

Confira mais alguns trechos da entrevista:

"Qual a sua posição em relação aos jogadores que saíram do Santos pela Justiça (casos de Aranha, Arouca e Mena), acredita que agiram de maneira correta? Eram jogadores úteis para a temporada?"
Olha, realmente, ficar sem receber é complicado. Eu entendo o lado dos jogadores, eles tem uma família pra sustentar, e ficar sem receber a 3 meses é difícil, pode atrapalhar muito as coisas. Mas, cada um é cada um, eu acredito que a melhor solução era conversar com a diretoria e negociar um acordo bom para ambos, assim como fez o nosso ex-capitão (Edu Dracena). Mas, como eu disse, cada um é cada um, não vou julgá-los, ninguém sabe o que eles estavam passando. E com certeza eles seriam úteis, mas, no momento só desejo sorte a todos.

"É complicado chegar num clube em crise? Afinal, como você mesmo disse, não poderá contratar nenhum jogador até o fim do estadual.. Acredita que isso possa influenciar uma possível campanha ruim?"
Qualquer clube que eu chegasse seria complicado e haveriam desconfianças, então, seria complicado de qualquer maneira, e estou muito feliz com a oportunidade que eu estou tendo no momento. E não é que não poderemos contratar ninguém, caso seja necessário, iremos ao mercado sim. Mas, no momento, acredito e muito no meu elenco, esperamos poder fazer um grande trabalho.

"Acredita que o Santos possa ser campeão estadual nesse ano?"
Claro, porque não? Aqui é o Santos Futebol Clube, não entramos em competição nenhuma para perder, temos um manto a honrar.

"E essa mescla de jogadores experientes com jovens promessas, acha que pode dar um resultado positivo?"
A história do Santos foi escrita assim, um pouco de jovens revelações com alguns experientes jogadores, para acalmar um pouco o animo da garotada e dar conselhos para o futuro. No momento em que o Santos mais precisava, recorria a sua base. O resultado? Nunca fomos rebaixados e somos um dos maiores clubes do Brasil e do Mundo. Tenho certeza que o Santos irá se reerguer novamente, graças aos seus garotos."

Diretor
Ver perfil do usuário

em Dom Fev 01, 2015 3:18 am

PRATES CONFIRMA TIME TITULAR PARA ESTREIA NO ESTADUAL
Com Lucas Lima e Elano na armação, time ganha força defensiva em comparação a 2014
site oficial santosfc.com.br (13/01, 15:31)

Perto do primeiro jogo no estadual e com pouco tempo para treinar, o técnico Guilherme Prates decidiu já qual será o time que entrara em campo no próximo domingo contra a Ponte Preta. E o novo sistema de jogo do time praiano chega como uma aposta do técnico, pois deixará de jogar com 3 atacantes, como foi muito utilizado em 2014.

A tática tem o intuito de dar mais liberdade aos dois meias e mais força defensiva, algo que foi um problema na temporada passada para o clube. Visando isso, o técnico dará liberdade para Alison e Renato, porém, todos (até mesmo os atacantes Robinho e Gabriel) terão a obrigação de marcar, principalmente a saída de bola do adversário.

A estreia do Peixe acontece dia 19, na Vila Belmiro.
Destaque da UCL
Pontos : 635
Nível de Perfil : 0
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t693-fmmanager-anderson-por

em Dom Fev 01, 2015 5:24 am
Vai ser dificil ganhar o Paulistão mas quem sabe um Vice ja estaria bom de mais. mas que ganhe.
Lenda no clube
Pontos : 3508
Nível de Perfil : 32
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t34p640-pesml-sbv-vitesse

em Dom Fev 01, 2015 8:02 am
sera um campeonato bem complicado dos 4 grandes podemos dizer que vocenão seja o favorito mas trabalhando quem sabe consegue o titulo
Diretor
Time do coração : Ceará SC
Pontos : 11092
Nível de Perfil : 111
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1294-fifamc-clarence-seedo

em Dom Fev 01, 2015 5:16 pm
Tem uma equipe até boa, se souber usar o elenco que tem dar para fazer uma boa competição, boa sorte no maior de são paulo!
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: