[FIFA:MC] ITAMAR SILVA CARDOSO - Parte 2

Página 122 de 125 Anterior  1 ... 62 ... 121, 122, 123, 124, 125  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [FIFA:MC] ITAMAR SILVA CARDOSO - Parte 2

Mensagem por Igor_SCCP em Dom Mar 08, 2015 5:35 pm



Substituições/Cartões Estatísticas Comentário Destaques
avatar
Igor_SCCP
Lenda no clube

Mensagens : 3568
Pontos : 3176
Nível de Perfil : 20
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 26

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FIFA:MC] ITAMAR SILVA CARDOSO - Parte 2

Mensagem por Igor_SCCP em Dom Mar 08, 2015 5:36 pm


Malcom se destaca na partida, mas time sofre “apagão” e é eliminado da Copa do Brasil na despedida do Pacaembu
Itamar diz que time que quer se campeão não pode ceder empate em 5 minutos, da bronca em jogadores, e promete mudanças
24/04/2014


A despedida do Corinthians no Pacaembu não foi das melhores, a equipe comandada por Itamar Silva, enfrentou o Atlético Mineiro, no segundo jogo da Copa do Brasil 2014, e após sofrer um apagão, acabou sendo eliminado da competição, para frustração da torcida que compareceu em peso ao estádio.
As equipes se estudaram bastante no primeiro tempo do jogo, o Corinthians leva uma leve vantagem na posse de bola, enquanto o Atlético buscava mais o gol, e abusava da velocidade de seus jogadores, os goleiros trabalharam bem durante o primeiro tempo, e impediram que os gols saíssem, o bandeirinha também ganhou destaque, ao marcar um impedimento inexistente contra o Atlético.
No segundo tempo, o jogo continuou nas mesma pegada, e com no jogo passado, Levi tirou Rosinei e colocou Ronaldinho, que não fez um grande jogo, mas acabou se essencial para a classificação do Galo. Durante os primeiros minutos em campo, o lance que merece mais destaque de R10, foi a quando o mesmo começou a puxar Renato Augusto, impedindo que ele pudesse pegar a bola(que acabou saindo e o juiz deu lateral para o Atlético) irritando Itamar, que bateu palmas para o mesmo, sendo advertido verbalmente pelo quarto árbitro.
Enquanto os jogadores do Atlético conseguiam manter a boa condição física, Itamar viu que seu time estava começando a se destacar, e o técnico resolve tirar Lucas Paredes, e colocar Malcom, que viria ser o “dono do jogo”, um pouco mais tarde, Bruno Henrique sofre torção no joelho ao disputar a bola com um jogador do Galo, e é substituído, Cidinho entra em seu lugar, Guilherme, que estava jogando de meio-campista, é recuado para volante, enquanto Aránguiz vai jogar de meio-campista, Cidinho vai para meia esquerda(como de costume).
Como dito no parágrafo acima, Malcom foi o dono do jogo, apesar da pouca idade, o jovem atacante surpreendeu a todo mundo, e logo que pegou na bola, já a mandou na trave, quase inaugurando o placar do jogo.
E não demoraria muito para que Malcom marcar-se o gol, aos 66 minutos, em contra-ataque, Guilherme lança bola para o jovem atacante, que arrisca um chute pela direito, próximo a meia-lua, e marcar um belo gol ao mandar a bola pro canto esquerdo do gol.
Dois minutos mais tarde, Malcom viria aprontar mais uma, o jogador rouba a bola, e lança para Guerrero, que invade a área, chuta a bola, mandando no canto direito do gol.
Com o fim do jogo se aproximando, Levi Culpi tira Fillipe Soutto e coloca Rosinei, e Itamar surpreende ao tirar Guilherme, e colocar Eros Medaglia, improvisando Marcos Rocha de volante, muitos pensaram que a substituição acabaria prejudicando o time, porém houve um engano, quem acabou prejudicando o time foram dois atletas mais experientes, Uendel e o zagueiro que chegou nesta temporada Aderlan Santos.
Não se sabe o motivo, se foi cansaço, ou soberba, mas ambos jogadores acabaram entregando a classificação pro Atlético, aos 85 minutos, Macedo invade a área pela esquerda, livre de marcação, e cruza bola para Ronaldinho, de frente pro gol, diminuir a vantagem Corintiana no placar.
Nos acréscimo, a dupla volta a falhar na marcação, e Marion empata o jogo, levando a partida para prorrogação.
O primeiro tempo-extra, foi fraco e sem nenhum lance que mereça destaque, já que o Corinthians até ataca bem, porém parava na defesa atleticana.
Já no segundo tempo-extra, um banho de água fria pro Corinthians, e novamente num jogada feita pela esquerda, Jô invade a área, e chuta na saída de Cássio, que nada pode fazer, virando o jogo pro Atlético, e enlouquecendo a torcida visitante, que tentou gritar “Eu Acredito”, mais foi abafada pelo grito de gol da torcida do Corinthians no lance seguinte, já que aos 110 minutos de jogo, Malcom após grande jogada, consegue empatar o jogo.
A partir daí o que se viu foi o Corinthians superando o cansaço e pressionando o time de Minas, enquanto o Atlético se segurava como pode, e tenta aproveitar dos contra-ataques.
O Corinthians até criou algumas chances de gols, inclusive houve um escanteio no fim do jogo que poderia ter mudado a história da partida, mas quando a bola iria cair nos pés de Cidinho, que se prepara para chutar, o juiz terminou o jogo,  e o empate com mais de dois gols, acabou garantindo a classificação do Atlético Mineiro.
Apesar da frustração e do apagão, a torcida do Corinthians aplaudiu o time pelo esforço no tempo-extra, e cantou o hino do clube na saída dos jogadores pro vestiário, a torcida Atlética fez o mesmo(em menos escala, é claro).



Se a torcida aplaudiu o time, Itamar já fez diference, o técnico mostrou inconformado com o apagão sofrido pela sua equipe, e deu um bronca no lado esquerdo de seu setor defensivo ”parabenizo a equipe pela atuação, apesar de não termos classificados, fizemos uma ótima apresentação, porém não posso aceitar que um time profissional, que esteja ganhando por dois gols de diferença leve em 5 minutos o empate, e os culpados por isso vão para o vestiário como se nada tivesse acontecido, acho isso um desrespeito com o torcedor, que lotou o estádio com a esperança de se despedir do mesmo com uma vitória, garanto que isso não vai ficar assim, e mesmo com Uendel e Aderlan estejam jogando bem, tomarei providências para que o eles, e o time de maneira geral, aprendam a ter mais atenção nos jogos”.
Apesar da frustração Itamar destacou a atuação de Malcom ”ele está provando que as vezes não precisamos gastar uma grana alta num jogador renomeado que acaba não correspondendo em campo, e sim investir num jogador da base, ou desconhecido, que receberá bem menos que esse jogador renomeado, e renderá melhor, o que ele fez em campo hoje, é algo de se aplaudir”

Giro esportivo:

Clique aqui e veja os outros resultados da Copa do Brasil
Bruno Henrique deve ficar 4 semanas fora do time
Central Coast é campeão da A-League com 51 pontos, Brisbaner Roar é segundo(49)m e Melbourne Victory termina em terceiro(48)
Ajax é campeão da Eredivise com 79 pontos
St. Pats vence Airtricity League(Irlanda) com 63 pontos
América vence Clausura do México
Sporting a 3 pontos do título da Zon Sagres
avatar
Igor_SCCP
Lenda no clube

Mensagens : 3568
Pontos : 3176
Nível de Perfil : 20
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 26

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FIFA:MC] ITAMAR SILVA CARDOSO - Parte 2

Mensagem por Vitor Rodrigues em Dom Mar 08, 2015 7:54 pm

Que q houve mano??????? Pqp, que eliminação horrível, meu deus. O time tinha plenas condições de sair com o título da competição e foi logo eliminado, não chegou nem na semi final. Conseguiu abrir 2x0, até ai tudo bem, ai chega nos 5 minutos finais e toma o empate? Tem que ter uma conversa séria com os jogadores, isso não pode acontecer com um time do tamanho do sccp.
avatar
Vitor Rodrigues
Bola de Ouro

Mensagens : 1701
Pontos : 1653
Nível de Perfil : 0
Data de inscrição : 14/12/2014
Idade : 19

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t267-fmmanager-vitor-rodrig

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FIFA:MC] ITAMAR SILVA CARDOSO - Parte 2

Mensagem por Thiaguinho Ramalho em Dom Mar 08, 2015 10:23 pm

Caralho olha essa eliminação kkkkkkk mano muito tensa, o time conseguiu fazer dois a zero e nos minutos finais tomou o empate e ainda levou a virada na prorrogação, conseguiu empatar mas nos pênaltis acabou caindo, tenso mano !
avatar
Thiaguinho Ramalho
Lenda no clube

Mensagens : 5779
Pontos : 5358
Nível de Perfil : 37
Data de inscrição : 29/09/2014
Idade : 27

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t93-fifamc-dieter-hecking

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FIFA:MC] ITAMAR SILVA CARDOSO - Parte 2

Mensagem por Nighel em Dom Mar 08, 2015 10:25 pm

Rapaz, que desastre foi esse?! Equipe parecia que sairia de campo com uma classificação até tranquila, mas esse time do Galo é muito aguerrido mesmo, pqp, nunca desistem, e valeu a pena para eles acreditar, com uma ajudinha da EA, levaram para a prorrogação e conseguiram a vaga, é realmente uma pena, tava depositando muita expectativa nesse time do Corinthians, mas agora é levantar a cabeça e seguir em frente, ainda tem a Libertadores pra jogar, que, ao meu ver, é o grande foco no momento.
avatar
Nighel
Bola de Ouro

Mensagens : 2414
Pontos : 2267
Nível de Perfil : 7
Data de inscrição : 29/09/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FIFA:MC] ITAMAR SILVA CARDOSO - Parte 2

Mensagem por Kassio Lacerda em Dom Mar 08, 2015 11:50 pm

Uma pena essa eliminação! Conseguiu abrir dois gols de vantagem, mas sofreu um apagão e em 5 minutos tomou o empate. Aí leva a virada na prorrogação e apesar de empatar logo em seguida, cai nas penalidades. Um vacilo enorme da equipe!
avatar
Kassio Lacerda
Lenda no clube

Mensagens : 4049
Pontos : 3521
Nível de Perfil : 22
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 25
Localização : Recife, PE

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t26-fifamc-kassio-lacerda

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FIFA:MC] ITAMAR SILVA CARDOSO - Parte 2

Mensagem por Edu em Seg Mar 09, 2015 12:42 am

vish mano, com o elenco que tem entrosado e jogando a um tempo já ser eliminado assim nas oitaavas de final da copa do brasil deve ser bem dolorido
avatar
Edu
Presidente

Mensagens : 6465
Pontos : 6091
Nível de Perfil : 62
Data de inscrição : 12/07/2014
Idade : 23

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t613-fmmanager-eduardo-lope

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FIFA:MC] ITAMAR SILVA CARDOSO - Parte 2

Mensagem por Guilherme Prates em Seg Mar 09, 2015 1:36 am

Bobeou e feio em, tinha uma boa vantagem, tinha tudo para se classificar com uma certa tranquilidade.. triste o fato do apagão da equipe ter sido o motivo da eliminação, acontece, mas tem que resolver isso para não acontecer de novo futuramente.
avatar
Guilherme Prates
Moderador

Mensagens : 3196
Pontos : 3044
Nível de Perfil : 70
Data de inscrição : 29/01/2015
Idade : 19
Localização : Serra Azul - SP

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t520-bfmanager-guilherme-pr

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FIFA:MC] ITAMAR SILVA CARDOSO - Parte 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 122 de 125 Anterior  1 ... 62 ... 121, 122, 123, 124, 125  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum