[PAM] SAVES OFF

Página 13 de 16 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [PAM] SAVES OFF

Mensagem por Ale em Ter Maio 31, 2016 5:10 pm

@Edu escreveu:montou um time foda com alguns italianos, só me surpreendeu ter apostado no paulinho e aparentemente ter dado a braçadeira de capitão pra ele ...

tava a procura de volante barato pra compor elenco, e fui perdendo um monte de jogador por lesão e sobrou ele pra escalar, fui botar ele pra não tirar mais

mito das RB e gol de cabeça
Ale
Bola de Ouro

Pontos : 620
Nível de Perfil : 11

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edu em Ter Maio 31, 2016 6:14 pm

@Ale escreveu:
@Edu escreveu:montou um time foda com alguns italianos, só me surpreendeu ter apostado no paulinho e aparentemente ter dado a braçadeira de capitão pra ele ...

tava a procura de volante barato pra compor elenco, e fui perdendo um monte de jogador por lesão e sobrou ele pra escalar, fui botar ele pra não tirar mais

mito das RB e gol de cabeça

característico do paulinho mesmo

mas se ainda precisar de um volante q é certeza mesmo investe pesado no verratti
Edu
Presidente

Time do coração : Flamengo
Pontos : 6500
Nível de Perfil : 62

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t1178-fifamc-liam-murphy

Mensagem por Lamir em Sex Jun 17, 2016 2:02 am

1. FC Nuremberg - 2ª temporada - Bundesliga

Primeira temporada de acesso na 2.Bundesliga, quase impossível parar o Stuttgart, que foi campeão com folgas, mesmo tendo perdido os dois jogos pro nosso time. Tivemos duas baixas importantes com as saídas de Leibold (72) para o Bilbao por 13mi de euros e Burgstaller (74) por 9mi de euros, líder de assistência e artilheiro respectivamente.

Na segunda temporada, com 31mi em caixa fomos as compras

Contratações
Lazaro (7mi) - RB Salzburg
Bendtner (4mi) - Seongnam
Aogo (4mi) - Schalke 04
Furlan (Free) - Base (LD)
Harnik (Free) - Stuttgart
Caldirola (2mi) - Bremen
Gamboa (4.5mi) - WBA

Saídas
Blum (Free) - Braunschweig
Burgstaller (9mi) - Marseille
Leibold (13mi) - Sociedad
Mössmer (Free)
Stephan (Free)

Agora o elenco está assim:

GOL: Schafer (75), Rakovsky (65) e Kirschbaum (65)
LD: Gamboa (75), Brecko (69) e Furlan (45)
ZAG: Caldirola (74), Hovland (72), Bulthuis (70), Margreitter (69), Ozdemir (60) e Mühl (58)
LE: Aogo (76) e Sepsi (69)
VOL: Behrens (74), Erras (71) e Petrak (69)
MD: Harnik (76), Lazaro (75) e Gnabry (79)
MC: Riise (70) e Krasic (69)
ME: Hercher (61)
MEI: Duda (75) e Möhwald (68)
ATA: Bendtner (74), Fullkrug (74), Sylvestr (69) e Teuchert (62)

Em busca do acesso.
Lamir
Reserva do time da cidade

Pontos : 33
Nível de Perfil : 0

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bigorna em Sab Jun 18, 2016 9:32 am

Pegou jogadores de qualidades, por preços bem abaixo, e isso acabou possibilitando uma montagem no elenco muito qualificada. Destaque para essa dupla de laterais que apoia bastante, porém também faz bem a parte defensiva. Temporada promete para o Nuremberg na elite!
Bigorna
Administrador

Time do coração : Ceará SC
Pontos : 10223
Nível de Perfil : 106

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t1191-fifamc-karl-robinson

Mensagem por Rafael Beraldi em Qui Jul 07, 2016 8:32 pm

Resolvi resgatar o meu PSP e comecei um save nele com o Milan, ta num patch bem atualizado e ta legalzinho até agora. Comecei faz pouco tempo e fiz contratações baseadas numa lista das 50 maiores promessas do futebol mundial na atualidade. Segue abaixo o meu elenco.

Goleiros: Diego Lopez, Donnarumma, Oblak
Laterais: De Sciglio, Abate e Antonelli
Zagueiros: Zouma, Zapata, Rojo e Romagnoli
Meias: Nocerino, Montolivo, Honda, Cerci, Sane, Mauri, Coman, Poli
Atacantes: Niang, Martial, Menez, Odegaard, Luiz Adriano e Embolo
Rafael Beraldi
Destaque da UCL

Pontos : 716
Nível de Perfil : 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edu em Qui Jul 07, 2016 10:46 pm

meio pra frente ta uma maravilha, agora defensivamente achei o time fraco
Edu
Presidente

Time do coração : Flamengo
Pontos : 6500
Nível de Perfil : 62

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t1178-fifamc-liam-murphy

Mensagem por Rafael Beraldi em Qui Jul 07, 2016 10:55 pm

Esse patch do PES eh muito limitado, principalmente no quesito laterais. E o PES das antigas fica foda negociar na primeira temporada com aquele esquema de popularidade do time que impede negociações com equipes grandes, mas ainda sim to me virando bem hehehe (menos a zaga que o Zapata eh um poste)
Rafael Beraldi
Destaque da UCL

Pontos : 716
Nível de Perfil : 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por New em Dom Jul 17, 2016 8:01 pm

Minha carreira com o Braunschweig (FIFA 16 - inclusive começou como uma saga) iniciou-se de maneira complicada. Não consegui me adaptar com o jogo até a primeira metade da primeira temporada. Porém, com um time mediano para a segundona alemã, venci com muito sofrimento a liga. Com um jogador em destaque: Jan Hochscheidt. A subida à Bundesliga não foi fácil. Com pouca grana, consegui um 13º lugar na liga e nem cheguei nas oitavas da DFB, mas com Hochscheidt sendo destaque novamente. Mas na 3ª temporada tudo mudou. Chegaram os "meninos" Vermaelen (73), Matías Fernandez (73) e Honda (76) por pré-contrato e me ajudaram a pelo menos levar a copa pra casa, ficando em 5º na liga. Contudo, as coisas começaram a levar o Braunschweig a um patamar ainda maior na 4ª temporada. Veio o craque Tévez e os atacantes Rescaldani e Bolly. Bicampeão da Copa e campeão da Liga Europa. Mais uma vez com o Deus Hochscheidt mitando. A 5ª temporada chegou e vieram Sommer, Gundogan, Herrmann, além de outros. Resultado: SIM, A CHAMPIONS VEIO, ASSIM COMO BUNDESLIGA E O TRICAMPEONATO DA DFB! QUE MÁQUINA EU MONTEI NO BRAUNSCHWEIG! E claro, a lenda HoscheiDEUSt foi o melhor do mundo! Sem brincadeira, eu chorei depois de levar a Champions em cima do Barça, estava perdendo até os 87!

Agora estou no início da 6ª temporada, trouxe Martial, Lucas Silva, Wimmer e Arias. Espero ganhar tudo novamente e depois sair.

TIME:
Sommer (86)
Arias (77)
Decarli (74)
Wimmer (79)
Tagliafico (74)
Gundogan (82)
Lucas Silva (80)
Hochscheidt (70) MELHOR JOGADOR COM QUE JÁ JOGUEI EM TODOS OS FIFAs, ELE É COMPLETO, UMA LENDA AQUI.
Tévez (86)
Herrmann (80)
Martial (83)

No banco ainda tenho: Vermaelen, Vydra (regen do Rosický), Kalulu (jogador mais rápido do FIFA), Bolly (2º mais rápido), Benítez (regen do Palacio), Lampard (42 anos), Matías F., Asdrúbal (mito da saga do Girona do FIFA15), Bacca (furada, tá muito mal).
New
Bola de Ouro

Time do coração : Grêmio
Pontos : 2434
Nível de Perfil : 37

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t304-fifamc-pablo-machin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 13 de 16 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: