[PAM] SAVES OFF

Página 6 de 16 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [PAM] SAVES OFF

Mensagem por filipe_freire92 em Ter Dez 16, 2014 6:49 pm

Time do Southampton é bem arrumadinho, já testei ele, e o Schneiderlin joga muito mesmo, titular absoluto do meu Liverpool a umas três temporadas.
filipe_freire92
Gandula da pelada do bairro

Pontos : 4
Nível de Perfil : 0

Ver perfil do usuário

Mensagem por filipe_freire92 em Ter Dez 16, 2014 7:02 pm

Terminei a temporada 2018/19 com o Liverpool, foi a mais complicada até o momento.

Pela Champions League tive uma fase de grupos bem tranquila, mas acabei caindo nas oitavas para a Inter. Perdi o primeiro jogo por 2-1 fora (com um jogador a mais por uns 70'), e na volta tomei 3-1 em casa. Na Premier League briguei até a última rodada com o Chelsea, fomos ambos iguais em pontos, mas um tropeço dos blues me deu o título pela quinta vez seguida! Nas copas voltei a simular as partidas, mas o time chegou na decisão da Capital One Cup ai eu joguei e venci.

O time mudou em relação a meu último post, o Reus estava com saudades de casa ai a diretoria foi lá e vendeu ele para o PSG sem nem falar comigo. Por outro lado eu consegui reaver o Balotelii (que havia vendido por £70m a algumas temporadas atrás) e ainda trouxe o Götze, ambos em pré-contrato. Nesse início de temporada 2019/20 os titulares são: Leno (86), De Sciglio (89), Hummels (88), Musacchio (87), Flanagan (86), Henderson (83), Schneiderlin (84), Sterling (85), Draxler (88), Götze (89), Sturridge (87). No banco tenho Begovic, Moreno, Lovren, Can, Ruben Neves, Isco e Balotelli.

Isco *-*
http://youtu.be/mbpLtlgtu3A
filipe_freire92
Gandula da pelada do bairro

Pontos : 4

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bruno Lima em Ter Dez 16, 2014 9:24 pm

Timaço, Patriota. E caralho, cinco títulos da PL seguidos! E eu sofrendo com os Wolves, cinco temporadas e nenhum título :/ hahahaha
Bruno Lima
Bola de Ouro

Pontos : 1927
Nível de Perfil : 5

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edu em Ter Dez 16, 2014 9:54 pm

com esse time aí as 5 PL é obrigação e tem q vir mais ainda kkkk
Edu
Presidente

Time do coração : Flamengo
Pontos : 6501
Nível de Perfil : 62

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t1178-fifamc-liam-murphy

Mensagem por Eddie em Ter Dez 16, 2014 10:01 pm

Resolvi começar um modo carreira propriamente dito no FIFA 12. Vou de Bahia. Quero testar como ficam as propostas de final de temporada quando se pega uma liga que termina no meio da temporada européia
Eddie
Bola de Ouro

Pontos : 1059
Nível de Perfil : 1

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eddie em Ter Dez 16, 2014 10:10 pm

Orçamento do Bahia: €450 mil transferencias / €247 mil salários.

Amistosos contra QPR, Brugge e Crystal Palace.
Eddie
Bola de Ouro

Pontos : 1059
Nível de Perfil : 1

Ver perfil do usuário

Mensagem por Thifer em Qua Dez 17, 2014 2:01 am

@filipe_freire92 escreveu:Terminei a temporada 2018/19 com o Liverpool, foi a mais complicada até o momento.

Pela Champions League tive uma fase de grupos bem tranquila, mas acabei caindo nas oitavas para a Inter. Perdi o primeiro jogo por 2-1 fora (com um jogador a mais por uns 70'), e na volta tomei 3-1 em casa. Na Premier League briguei até a última rodada com o Chelsea, fomos ambos iguais em pontos, mas um tropeço dos blues me deu o título pela quinta vez seguida! Nas copas voltei a simular as partidas, mas o time chegou na decisão da Capital One Cup ai eu joguei e venci.

O time mudou em relação a meu último post, o Reus estava com saudades de casa ai a diretoria foi lá e vendeu ele para o PSG sem nem falar comigo. Por outro lado eu consegui reaver o Balotelii (que havia vendido por £70m a algumas temporadas atrás) e ainda trouxe o Götze, ambos em pré-contrato. Nesse início de temporada 2019/20 os titulares são: Leno (86), De Sciglio (89), Hummels (88), Musacchio (87), Flanagan (86), Henderson (83), Schneiderlin (84), Sterling (85), Draxler (88), Götze (89), Sturridge (87). No banco tenho Begovic, Moreno, Lovren, Can, Ruben Neves, Isco e Balotelli.

Isco *-*
http://youtu.be/mbpLtlgtu3A

Que time em mano, time tá muito foda
Gotze e Draxler, mitos *------*
tá fazendo o Liverpool acordar ae

Roorda escreveu:Orçamento do Bahia: €450 mil transferencias / €247 mil salários.

Amistosos contra QPR, Brugge e Crystal Palace.

olha esse orçamento kkkkkkkkk tenso demais mano, o jeito é emprestimo e jogador de grátis
Thifer
Lenda no clube

Pontos : 3390
Nível de Perfil : 38

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t1084-fmmanager-thiago-fern

Mensagem por Diego Tobias em Qua Dez 31, 2014 3:22 am

Opa!!! Não tinha visto esse tópico... Dá pra eu ir comentando minha saga no Fifa 14 aqui, hehe ^^

To na temporada 2015/2016 com o Cardiff City e pela primeira vez tenho chances reais de ganhar alguma coisa...

Meu time:

GK - Lewis (74)
RB - Theóphile-Catherine (76)
CB - Smalling (78)
CB - Caulker (81)
LB - Fábio (77)
DMF - Medel (77)
RMF - Noone (72)
LMF - Zaha (80)
AMF - Roberto Firmino (81)
CF - Martial (75)
CF - Welbeck (82)

No banco tenho Dória, Çalhanoglu, Eikrem, Wesley Burns e mais alguns. Depois escrevo um resumão das 3 temporadas.
Diego Tobias
Craque do estadual

Pontos : 53

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t257-fifamc-diego-tobias

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 16 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: