[PAM] SAVES OFF

Página 16 de 16 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [PAM] SAVES OFF

Mensagem por Rafael Beraldi em Sab Out 01, 2016 4:28 pm

Infelizmente não estou tão ativo no fórum por conta do Botafogo jogando o acesso pra Série B e também por que tomei um prejuízo nas pista da vida, mas comecei um save forfun com o Milan e empolguei muito, reformulei o elenco e já estou na segunda temporada.

Time titular: Donnarumma, Bellerin, Abate, Laporte, Gimenez, Tielemans, Angel Correa, Renato Sanches, Musonda Junior, Munir e Ferreira-Carrasco.

Banco de reservas: Skorupski, De Sciglio, Romagnoli, Coman, Grenier, O.Dembele, Deulofeu

Restante do elenco: Lefebvre, Oxford, André Gomes, Bentaleb, Mauri, Calhanoglu (free), Kishna e Rashford
Rafael Beraldi
Destaque da UCL

Pontos : 716
Nível de Perfil : 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bigorna em Sab Out 01, 2016 8:03 pm

Caralho tá um timaço, principalmente pela media de idade do plantel! E pow acabar a Serie C volte com tópico viu mito!
Bigorna
Administrador

Time do coração : Ceará SC
Pontos : 10227
Nível de Perfil : 106

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t1191-fifamc-karl-robinson

Mensagem por Edu em Sab Out 01, 2016 8:31 pm

Após 5 temporadas longas e com diversas mudanças na equipe, finalmente conquistei a porra do título com os bulls kkkkkkkk.

time atual: Andre Drummond, Booker, Wisdon, Marcus Smart, Paul George

Paul George chegou na temporada do título, estava como free agent no auge dos seus 30 anos, não chegou a ser peça fundamental, mas foi importante demais nessa caminhada rumo á glória máxima da NBA, enquanto isso Andre Drummond foi o MVP das finais.

Na grande final derrotamos o Golden State Warriors de Stephen Curry (com 32 anos já), Thompson e cia ... os caras levaram a final até o 7º jogo, porém nesse sétimo jogo não tinha como a taça não ir para Chicago, vencemos com uma diferença de 22 pontos ...

Agora eu pedi demissão dos Bulls e acertei com Sacramento Kings e acreditem, Lebron James é a estrela da franquia de Sacramento, com 37 anos já, próximo da aposentadoria, talvez seja seu último ano na NBA e por incrível que pareça o King James com 37 anos possui 90 de overall, monstro demais e a franquia ainda conta com Lowry (ex Toronto Raptors), agora veterano, com 36 anos.
Edu
Presidente

Time do coração : Flamengo
Pontos : 6501
Nível de Perfil : 62

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t1178-fifamc-liam-murphy

Mensagem por Edu em Dom Out 16, 2016 5:39 pm

Embalei um save off aqui com os spurs no fifa 16, estou em início de temporada, mas já conquistamos aquele título de pré-temporada e também anunciamos a chegada de Berahino, Ward-Prowse e Wanyama, sem falar que o quinteto, Lamela, Delle Ali, Chadli, Eriksen e Harry Kane estão jogando uma barbaridade.
Edu
Presidente

Time do coração : Flamengo
Pontos : 6501
Nível de Perfil : 62

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t1178-fifamc-liam-murphy

Mensagem por Pedro Henrique em Seg Out 17, 2016 10:38 pm

Olá amigos, sim, sou eu, fiz um save com o SPFC (AHVÁ) e empolguei pra caramba, no momento estou em 2018, venci as 2 libertadores (2016 e 2017), 2 paulistas (2017 e 2018), 2 recopas (2017 e 2018) 1 Copa do Brasil (2016), 1 brasileiro (2017) e 1 mundial (2017), em 2016 mantive o elenco bosta de sempre, trazendo apenas o Marco Ruben, já que precisava de um centro-avante, fiquei em 3º no Brasileirão, classificando pra Libertadores, na temporada 2017, como não gastei praticamente nada na temporada 2016, a diretoria me disponibilizou uma boa grana, e eu ainda vendi alguns jogadores, então, no elenco de 2017, nós tivemos como principais contratações, Marquinhos Gabriel quase de graça, Kaká (diretoria trouxe), Wendell do Bayer Leverkusen, Neto da Juventus (quase de graça), Juan Cazares do Atlético Mineiro, Lucas Romero do Cruzeiro e Gabriel Jesus do Manchester City por empréstimo, a maioria estava listada para transferências, com exeção do Lucas Romero, que eu paguei 28M de Reais, o time ficou muito forte, e conseguimos vencer tudo que disputamos, exceto a Copa do Brasil.

Pra temporada 2018, me foi disponibilizado mais uma baita grana, e com isso, eu esbanjei, trouxe Ganso por 21M do Sevilla (listado), Calleri do Deportivo Maldonado (65M de Reais), Junior Caiçara do Freiburg por 5M de Reais (listado), Lucas Silva do Liverpool por 67M de Reais (listado), Yago Pikachu do Atlético Mineiro por 14M de Reais e Gabriel Paulista do Barcelona por 21M de Reais (listado), ainda chegaram: Hernanes e Lavezzi (transferência livre), Rodrigo Ely do Milan por 3,5M de Reais (listado), Jorge por empréstimo, Danilo Fernandes por 1M de Reais e Marcos Rocha da Internazionale (diretoria assumiu), pra trazer toda essa galera, fora o orçamento que eu tinha, eu vendi Douglas por 75M ao PSG, Centurion para o Bayer Leverkusen por 50M, Reinaldo para o Boca Juniors por 13M, Rogério para o Botafogo por 8M, Cueva para o Borussia Monchengladbach por 55M de Reais, Luiz Araujo para a Fiorentina por 25M de Reais, Buffarini para o Sporting por 18M de Reais, Breno para o Al-ittihad por 12M de Reais, Renan Ribeiro para o Zenit por 7M de Reais, T. Mendes para o Schalke 04 por 6,5M , Rodrigo Caio para o Porto por 46M, Daniel para o Bologna por 15, Wesley para o Sassuolo por 12M, Gilberto para o Montpellier por 4M e Dênis para o Lyon por 2M, Marquinhos e Chavez efetivaram seus empréstimos e foram contratados por 30M e 23M respectivamente.
ELENCO:
parte 1: http://i.imgur.com/04agNOT.png
parte 2: http://i.imgur.com/3b6okQ9.png

sim, fiquei com preguiça de usar html, que se foda, bjs
Pedro Henrique
Bola de Ouro

Pontos : 1194
Nível de Perfil : 11

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t559-fmmanager-pedro-henriq

Mensagem por Pedro Henrique em Seg Out 17, 2016 10:42 pm

Ah é, meu time titular é:
GK - Neto
LD - Junior Caiçara
ZG - Maicon
ZG - Gabriel Paulista
LE - Wendell
VOL - Lucas Romero
MC - Lucas Silva
MAD - Marquinhos
MAC - Cazares
MAE - Chavez
CA - Calleri
Pedro Henrique
Bola de Ouro

Pontos : 1194
Nível de Perfil : 11

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t559-fmmanager-pedro-henriq

Mensagem por Janco Tianno em Sex Out 28, 2016 6:00 pm

Comecei a carreira no Fifa 17 com o West Ham, com o objetivo de tornar o clube um dos grandes da Inglaterra, trazendo títulos relevantes e levando os Hammers à Champions League.

De começo, preservei o time e vendi poucos jogadores, sendo os únicos de nível bom:
(Gol) Adrián (pediu para sair) – Arsenal
(VOL) Obiang – Lyon

Trouxe algumas peças pontuais:
(GK) Rui Patrício – Sporting
(ME) Ntep – Stadde Rennais
(MC) Goretzka – Schalke
(VOL/LD) Fabinho – Monaco

O time está assim:
12.Rui Patricio
24.Fabinho   3.Reid   21.Ogbonna   4.Masuaku
8.Kouyaté
18.Goretzka     25.Noble
20.Ayew...............27.Payet
9.Carroll

Costumo revezar muito, por estar disputando 3 competições simultâneas, então considero titulares também Calleri, Ntep, Lanzini, Feghouli e Arbeloa.

Zaza se machucou e perdeu o lugar para o Carroll, que brilhou e é vice-artilheiro na Premier, com 10 gols. Trouxe alguns da base, sendo que um tal de Harris, SA, tem se destacado. As vezes faço testes, colocando Payet de MAT, ou jogando no 4-4-2 aberto etc. sempre revezando jogadores pelo cansaço.

O começo da temporada foi razoável, com altos e baixos. Destaque para nossas derrotas/empates contra todos os times grandes. O único que venci no primeiro turno foi o Liverpool, com um 2x1 fora de casa. Do City tomei 3x0 em casa, contra o United 1x1 fora e Arsenal 2x2 fora. Vencemos os atuais campeões por 3x1 na casa deles. Terminamos o 1º turno na 5ª colocação.

Agora, no segundo turno, embalamos bons jogos e estabilizamos o time. Temos a melhor defesa, com 25 gols sofridos, mas ainda não conseguimos ganhar dos grandes. Teve um jogaço contra o City na casa deles, onde iniciamos perdendo, viramos para 2x1, empataram, fizemos 3x2 e, incrivelmente, tomamos 4 gols no fim do jogo (time muito cansado): 6x3 vergonhoso. Perdemos do United em casa (2x1) e ainda falta Liverpool e Arsenal. Estamos em 4º lugar, faltando 8 rodadas, sendo 1.Crystal Palace 57p – 2.United 49p – 3.Chelsea 48p – 4.West Ham 48p – 5.City 44p – 6.Leicester 43p. Infelizmente perdi o Carroll por 3 meses, então não vou disputar mais a artilharia com ele Sad

Na UEL, iniciamos mal, perdendo um jogo e empatando outro em casa num grupo relativamente fácil. Mas entramos nos eixos e fizemos um returno impecável, acabando com 13 pontos. Passamos no sufoco nas 16-avos, contra um timinho sueco, quando ganhei fora por 2x0 e coloquei o time reserva em casa, tomando 2x0. Na prorrogação, a promessa Harris, de ov 54 fez 2 gols e nos salvou. Nas 8ªs ganhamos da Fiorentina por 2x0 fora e empatamos 1x1 em casa. Agora, nas 4ªs pego o Shaktar.

Na EFL Cup, caímos na segunda fase com o time reserva contra o Luton, nos pênaltis. Na FA estamos na semi, onde enfrentaremos o City.

Para a segunda temporada, estou pensando em vender o Payet. Não estou aproveitando ele 100% e com 31 anos seu Ov vai começar a baixar (já baixou 2 esta temporada). Penso em trazer Draxler, meu sonho de consumo, ou Çalhanoglu. Sugestões?

Também queria um volantão mais alto e bom em desarmes e um centro-avante matador, pois o Zaza
está emprestado, Calleri é mais de movimentação e o Carroll, apesar de fazer muitos gols, não é nível UCL. Penso em Kane, que foi para o United comer banco de Griezmann(WTF EA?) e Ibra. Sugestões?

O primeiro reforço já garanti, Witsel por pré-contrato.
Janco Tianno
Gandula da pelada do bairro

Pontos : 3
Nível de Perfil : 0

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 16 de 16 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: