Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Diretor
Time do coração : Ceará SC
Pontos : 10794
Nível de Perfil : 109
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1191-fifamc-karl-robinson

Re: [FIFA:MC] ALAN SHEARER - Parte 1

em Qua Nov 26, 2014 6:22 am
Grandes resultados em meu amigo, primeiro fez uma puta partida contra o Everton e ganhou no sufoco, depois enfrentou o Chelsea e conquistou uma vitória impressionante.
Destaque da UCL
Pontos : 475
Nível de Perfil : 0
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t71-fmmanager-felipe-rodrig

em Qua Nov 26, 2014 7:53 am
fez muita merda nas negociações, mas vindo de você não me espanta, os resultados por outro lado, surpreendentes, conseguiu vencer o Everton e eliminar o Chelsea na casa deles, parabéns.
Bola de Ouro
Pontos : 1059
Nível de Perfil : 1
Ver perfil do usuário

em Qua Nov 26, 2014 8:53 am
Boas contratações. podem não ter a qualidade do Rémy mas poderão fazer muita diferença para a equipe.
Gol do título da Libertadores
Pontos : 34
Ver perfil do usuário

em Qua Nov 26, 2014 9:21 am
Duas vitórias maiúsculas nas copas nacionais. Bateu o Everton em St. James' Park com direito a gol do estreante Jay Rodriguez e garantiu a classificação para a final da Capital One Cup. Pela FA Cup, foi dominado pelo Chelsea durante a maior parte do jogo, mas conseguiu se segurar na defesa e contou com a bola parada para vencer já nos minutos finais e avançar a próxima fase.
Bola de Ouro
Pontos : 1497
Nível de Perfil : 7
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t372-fifamc-david-beckham

em Qua Nov 26, 2014 9:40 am
Obrigado pelos comentários, pessoal. E fefo você é lixo, enfim..vitórias muito importantes!
Bola de Ouro
Pontos : 1497
Nível de Perfil : 7
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t372-fifamc-david-beckham

em Qua Nov 26, 2014 9:56 am

00h25 - www.skysports.com

Está fechado a janela de transferências de inverno, foi intensa essa janela com muitas contratações e principalmente na Barclays Premier League.

O Newcastle United do treinador Alan Shearer no último dia de transferências liberou o jovem lateral-direito, O'Donnell por empréstimo ao Dagenham até o final da temporada. A transação mais cara dessa janela é do Borussia Dortmund com a contratação do atacante Rémy ex-Newcastle, o atacante saiu em torno de €30.000.000. O segundo jogador mais caro dessa janela é o atacante Doumbia que saiu do Wolfsburg rumo ao Valencia, saiu por em torno de €17.000.000. E por fim a terceira maior transição dessa janela é o atacante Javier "Chicarito" Hernández que trocou o Manchester United para o rival Newcastle United, saiu por em torno de €15.000.000.

Os magpies contrataram quatro jogadores nessa janela de transferências, são eles: Jay Rodriguez; Joel Matip; Jonjo Shelvey e Javier Hernández.

MIKE ASHLEY FELIZ COM OS JOGADORES CONTRATADOS!

Em conjunto com o treinador Alan Shearer, o presidente dos magpies se disse satisfeito com os jogadores contratados. O Newcastle nessa janela de transferências, em torno de €28.000.000 com quatro contratações e recebeu €30.000.000 com a saída de Rémy.

Em coletiva de imprensa, o presidente disse que está feliz com os reforços, veja: "Acho que fizemos a melhor contratação desdo inicio da temporada, agora temos um elenco bem montado e com dinheiro em caixa. Alan Shearer está sendo muito importante, ele é como fosse meu vice-presidente, me ajuda muito e isso mostra que aos poucos estamos subindo de patamar. Esse ano iremos disputar o título da Copa Capital One e se possível conquistar Uefa Europa League, além disso tentar ficar entre os primeiros quatro colados da Barclays Premier League. A cada temporada estamos evoluindo, muito isso ao devido trabalho árduo que temos e com os profissionais competentes." ▬ palavras do presidente, Mike Ashley.

Gol do título da Libertadores
Pontos : 34
Ver perfil do usuário

em Qua Nov 26, 2014 10:33 am
Realmente foi bem nessa janela de transferências. Fez um dinheiro monstro com a venda do Rémy e soube investir muito bem. Destaco principalmente a contratação do Jay Rodriguez, acho que é o jogador de maior qualidade dos que chegaram e, como já falei, é versátil. Eu apostaria nele como um atacante, acho que pode render até mais do que o Chicharito.
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: