[FIFA:MC] OSWALDO DE OLIVEIRA - Parte 1

Página 124 de 125 Anterior  1 ... 63 ... 123, 124, 125  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [FIFA:MC] OSWALDO DE OLIVEIRA - Parte 1

Mensagem por trovao75 em Sab Fev 28, 2015 4:08 pm

temporada mitica , parabens , esse tem mundial??

monteu um excelente time , ganhou alibertadores lindamente e mitou no brasileiro , moio na copa do brasil, mas o resto ta de boa
trovao75
Gol do título da Libertadores

Pontos : 56
Nível de Perfil : 0

Ver perfil do usuário

Mensagem por Natal em Sab Fev 28, 2015 11:44 pm

Foi uma temporada genial, Edu. Conseguiu cumprir a maioria dos objetivos e, por mais que não tenha ganho a Copa do Brasil, você foi monstruoso. Tudo bem, concordo que a Copa do Brasil foi frustante, mas isso é o de menos. Você cravou seu nome na história do Corinthians. E eu sinceramente acho que você não fica mais. Acabou. Poderia ter renovado, não renovou, agora deve emplacar em outro time. Independente de onde for, boa sorte.
Natal
Convocado pra seleção

Pontos : 298
Nível de Perfil : 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Natal em Sab Fev 28, 2015 11:45 pm

Foi uma temporada genial, Edu. Conseguiu cumprir a maioria dos objetivos e, por mais que não tenha ganho a Copa do Brasil, você foi monstruoso. Tudo bem, concordo que a Copa do Brasil foi frustante, mas isso é o de menos. Você cravou seu nome na história do Corinthians. E eu sinceramente acho que você não fica mais. Acabou. Poderia ter renovado, não renovou, agora deve emplacar em outro time. Independente de onde for, boa sorte.
Natal
Convocado pra seleção

Pontos : 298
Nível de Perfil : 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edu em Sab Fev 28, 2015 11:46 pm

tem sim trovão

e obrigado a todos Very Happy
Edu
Presidente

Pontos : 6091
Nível de Perfil : 62

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t613-fmmanager-eduardo-lope

Mensagem por Edu em Dom Mar 01, 2015 12:01 am

Estou passando 1 semana de férias com a minha esposa aqui na Inglaterra, encontrei um companheiro, o Seedorf que também está aqui na Inglaterra com sua esposa, fomos a um restaurante local jantar, conversamos sobre diversos assuntos e um deles foi sobre o meu futuro, conversei com ele e disse que as negociações com o Corinthians estão difíceis, quero uma valorização por tudo o que fiz o Corinthians conquistar e até agora não tive uma resposta, nem sequer me mandaram uma mensagem.

Por outro lado minha viagem a Inglaterra não foi atoa, sempre tive o desejo de comandar um clube na Inglaterra, país onde se encontra a melhor liga do mundo ... recentemente tive ofertas da seleção de Portugal e de um clube americano, recusei ambas pois achei que meu trabalho no Corinthians fosse valorizado e com isso uma renovação selaria o acordo, mas nada aconteceu até agora e pra completar, fui pêgo de surpresa nesta manhã, recebi uma ligação de um representante brasileiro de um clube aqui do país que atua na segunda divisão do campeonato inglês atualmente, e eles tem o interesse nos meus serviços.

Deixei bem claro que ainda estou em negociações com o meu atual clube e que caso um contrato não seja colocado na minha mesa, por parte do Corinthians que os dirigentes do clube inglês já poderiam me anunciar como o novo treinador ...

Enfim, vamos aguardar nos próximos dias a posição que a diretoria irá tomar em relação a minha renovação, dei um prazo de 3 dias.

Edu
Presidente

Pontos : 6091
Nível de Perfil : 62

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t613-fmmanager-eduardo-lope

Mensagem por Jean em Dom Mar 01, 2015 7:41 am

seria interessante começar agora uma carreira internacional em um pais que tem as melhores ligas do mundo o Corinthians não esta querendo reconhecer suas conquistas no clube e seria bom sair neste momento tomara que seja o Leeds ou o Nottm Forest
Jean
Lenda no clube

Pontos : 3508
Nível de Perfil : 32

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t34p640-pesml-sbv-vitesse

Mensagem por Nighel em Dom Mar 01, 2015 9:18 am

É rapaz, como diz o título, acredito que seu ciclo no Corinthians tenha chegado ao fim, é foda, conquistou praticamente tudo com eles e não recebeu a valorização que merece, no seu lugar, eu também procuraria respirar novos ares.
Porém, time de segunda divisão da Inglaterra?! Tu é campeão BR, campeão da Libertadores, acho que fica meio estranho isso aí, sei não.
Nighel
Bola de Ouro

Pontos : 2267
Nível de Perfil : 7

Ver perfil do usuário

Mensagem por AdmPAM em Qua Dez 16, 2015 10:53 am

REDIRECIONAMENTO

Este tópico está dividido devido as limitações do banco de dados do fórum. Portanto ele contém uma outra parte. Para acessa-la e continuar acompanhando a saga completa, clique no botão abaixo para ser redirecionado até a próxima parte do tópico.

[FIFA:MC] OSWALDO DE OLIVEIRA - Parte 2
AdmPAM
Camisa 10 da várzea

Pontos : 18
Nível de Perfil : 0

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 124 de 125 Anterior  1 ... 63 ... 123, 124, 125  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares