Compartilhe
Ir em baixo
Thigana
Bola de Ouro
Pontos : 1782
Nível de Perfil : 9
Ver perfil do usuário

Re: [FM:MANAGER] MATEUS BARROS - A JORNADA

em Qui Jan 10, 2019 1:57 pm
Já merece um prêmio por ter vendido Giovanni Arbusto e Moisés pra Europa, falando mais dos amistosos teve um desempenho razoável pra inicio da temporada, porém sabendo que pode tirar ainda mais dos atletas, uma pena mesmo ter perdido o Richard sem ao menos utilizar o atleta. O Paulistão é um dos estaduais mais traiçoeiros do Brasil, quando se acha que o time maior vai vencer com facilidade acaba perdendo, então toda partida tem que ser encarada com seriedade. Falando da venda do Fagner os valores foram bons, mas eu teria segurado o atleta ainda mais por ser um dos lideres do elenco e não ter peça de reposição a nível nacional.....apostar no Ferraz que já vinha cambaleante no Santos não sei será uma boa, pra calmaria da torcida espero que sim.
Macedo21
Bola de Ouro
Time do coração : Palmeiras
Pontos : 2498
Nível de Perfil : 11
Ver perfil do usuário

em Qui Jan 10, 2019 8:18 pm
Embora ainda invicto, não vejo com bons olhos os empates, exceto contra a Ponte Preta que é sempre um time muito carrasco, mas também não vejo motivos para cobranças até o momento, é um início de temporada onde as equipes ainda estão buscando entrosamento e o melhor condicionamento físico.

Quanto às negociações, fez uma ótima gestão de valores, vendeu o Fagner que está chegando a terceira idade para o futebol e, embora trouxe um lateral com idade parecida, gastou bem menos do que vendeu e terá também uma qualidade semelhante, mas acho que ainda deve se esforçar para trazer um lateral para ser titular e o Ferraz ser a sombra. Boa sorte na sequencia.
Mateuzinho
Bola de Ouro
Time do coração : Cruzeiro
Pontos : 1067
Nível de Perfil : 2
Ver perfil do usuário

em Sex Jan 11, 2019 4:06 pm
Bom início de trabalho no Corinthians, apesar de alguns tropeços o time está na parte de cima do paulistão e busca o melhor entrosamento. A saída do Fagner é considerável, mas a proposta foi muito boa e Ferraz pode suprir bem, já os outro dois são apostas e tomara que dê certo pq a última aposta pra lateral esquerda no Corinthians não foi boa...
joaobosco_SCR
Bola de Ouro
Time do coração : Sport
Pontos : 1193
Nível de Perfil : 10
Ver perfil do usuário

em Sex Jan 11, 2019 7:07 pm
Começo de temporada maaais ou menos. Acho que se esperava um pouco mais do que esses três empates enjoados aí. Começo razoável, tanto que a equipe tem mais empates do que vitórias, mas ainda é início de temporada e dá pra se acertar. Perdeu um dos grandes nomes do elenco e a reposição foi bem ok. Victor Ferraz é um bom lateral. Nada de espetacular, mas um lateral ok. Já o jogador do Fortaleza eu não conheço, enquanto o Capa é bem fraquinho. Um nome longe de estar a nível de COrinthians
Bigorna
Diretor
Time do coração : Ceará SC
Pontos : 12973
Nível de Perfil : 121
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1461-fifamc-paul-scholes

em Ter Jan 15, 2019 8:21 am
Porra a temporada vem sendo bem proveitosa até aqui, equipe vem conseguindo render o esperado, e sem dúvidas os reforços nas laterais foram bem pontuais; E falando sobre laterais, que puta perda essa saída do Fagner né?! Porém a proposta era irrecusável e fez certo em acertar, boa sorte para ele e agora que venha esse tão sonhado 9 né?!
Gui2158.
Bola de Ouro
Time do coração : São Paulo
Pontos : 2331
Nível de Perfil : 20
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1184-pesml-g-souza

em Ter Jan 15, 2019 11:13 am
Ao meu ver esse início do Corinthians não foi bom, apesar de ainda não ter somado nenhuma derrota e uma longa sequência fora de casa, único time que daria trabalho era a Ponte Preta, entretanto dava pra ter saído tranquilamente com pelo menos 15 pontos na bagagem. Sobre as contratações apenas do Victor Ferraz que me agradou, vem como uma boa para substituir o lugar deixado por Fágner vendido a Europa.
Mateus Barros
Gol do título da Libertadores
Time do coração : corinthians
Pontos : 133
Nível de Perfil : 0
Ver perfil do usuário

em Ter Jan 15, 2019 11:30 pm
Vlw os coments amigos, ta show dms postar e comentar pq os comentarios tem sido foda !!! To animado com o save, nao postei esses dias pois bebi pra krl nos ultimos dias kkkkkk mas ja comentei as sagas e amanha o post vem. Papai ama vcs
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: