Compartilhe
Ir em baixo
joaobosco_SCR
Bola de Ouro
Time do coração : Sport
Mensagens : 1255
Pontos : 1193
Nível de Perfil : 10
Data de inscrição : 29/09/2014
Idade : 23
Localização : Igarassu - Pernambuco
Ver perfil do usuário

Re: [FM:MANAGER] MATEUS BARROS - A JORNADA

em Ter Jan 08, 2019 6:41 pm
Boa sorte !!
A pré-temporada não empolgou nada o torcedor. Jogos fracos, mas importante para dar consistência à equipe e entrosamento pro início da temporada. Uma debandada de jogadores ruins e que provavelmente não seriam tão utilizados. Levantaram uma boa grana, espero que consiga trazer nomes qualificados com esse orçamento
Macedo21
Bola de Ouro
Time do coração : Palmeiras
Mensagens : 2569
Pontos : 2498
Nível de Perfil : 11
Data de inscrição : 18/09/2015
Idade : 26
Localização : São Paulo/SP
Ver perfil do usuário

Re: [FM:MANAGER] MATEUS BARROS - A JORNADA

em Ter Jan 08, 2019 9:33 pm
Acho que nesse momento os resultados não são tão importantes. Assume um Corinthians numa responsabilidade enorme de manter a tradição recente dos títulos e de estar sempre bem com a torcida.

Realizar a pré temporada longe da torcida pode ter sido positivo, pois alivia a pressão da última temporada, difícil pro Corinthians.

Com reforços chegando, tem peças para organizar a casa e buscar o melhor início possível de temporada no paulistão.
Gui2158.
Bola de Ouro
Time do coração : São Paulo
Mensagens : 2377
Pontos : 2331
Nível de Perfil : 20
Data de inscrição : 22/04/2016
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1184-pesml-g-souza

Re: [FM:MANAGER] MATEUS BARROS - A JORNADA

em Ter Jan 08, 2019 10:49 pm
Temporada bem proveitosa para o Corinthians, claro que o esperado era vencer todos os jogos mas para uma pré-temporada, recuperar a forma física foi bom. Perdeu jogadores importantes como Ralf e Romero além de algumas outras vendas, vai receber uma boa grana vamos ver como o clube irá suprir estas ausências.
Mateus Barros
Gol do título da Libertadores
Time do coração : corinthians
Mensagens : 127
Pontos : 133
Nível de Perfil : 0
Data de inscrição : 04/10/2017
Ver perfil do usuário

Re: [FM:MANAGER] MATEUS BARROS - A JORNADA

em Qua Jan 09, 2019 2:01 pm
Valeu os comentários rapazeada, comentei nas sagas que foram atualizadas recentemente e mais tarde tem post bombastico kkk
Mateus Barros
Gol do título da Libertadores
Time do coração : corinthians
Mensagens : 127
Pontos : 133
Nível de Perfil : 0
Data de inscrição : 04/10/2017
Ver perfil do usuário

Re: [FM:MANAGER] MATEUS BARROS - A JORNADA

em Qua Jan 09, 2019 6:57 pm


- O paulistão se iniciou e no desenrolar a equipe se mostrou um pouco inconstante, jogadores que foram destaques na pré temporada sumiram e outros mostraram ser coesos e decisivos. Contra o Oeste, conseguimos impor nosso ritmo e matar o jogo já no primeiro tempo, com a posse de bola e mandando nas situações ofensivas, fizemos uma partida que beirou a perfeição. Nos jogos seguintes, foram feitas algumas mudanças devido a lesões e cansaço por conta do inicio de temporada e o time não rendeu a mesma coisa, inclusive quase sendo derrotado nas 3 partidas que se seguindo, com destaque para o jogo contra a ponte, onde fomos dominados durante todo o jogo, exigindo que Cassio estivesse com o reflexo em dia para poder evitar que nossa baliza fosse violada. Contra a equipe do Asa fizemos um jogo tranquilo, onde testamos a escalação de alguns jogadores que vinham atuando pouco e outros que continuariam a ser testados. Onde vimos o chileno Angelo Araos mostrar que seu desempenho das ultimas 2 partidas não havia sido sorte, o garoto se mostrou bastante consciente na armação do time no ultimo terço do campo, jogando sempre de cabeça levantar e errando pouquíssimos passes, com um aproveitamento de 95% de passes certos.






Após receber uma proposta do Valencia, onde o time espanhol ofereceu R$48 milhões iniciais, com potencial de chegar a exatos R$62 milhoes, o lateral Fagner acabou sendo vendido pela direção. Uma perda muito grande para o elenco e para as ambições do time na temporada, levando em conta a qualidade e a liderança do jogador dentro do clube. Já tínhamos uma deficiência na lateral esquerda por so ter apenas umas opção, agora tínhamos também na lateral direita, por perder um dos melhores laterais do país. Fomos imediatamente ao mercado e reforçamos as laterais, primeiro chegaram Capa e Bruno Melo, ambos laterais esquerdos, de 26 e por um preço baixo, mas que possuem grande qualidade e que vão somar muito ao elenco.
Para suprir a ausência de Fagner, fomos ao mercado e o jogador Victor Ferraz do Santos estava listado, após alguns dias negociando, conseguimos trazer o lateral que possui grande qualidade e inclusive estreou na copa do brasil. Todos esperamos que ele brilhe com a camisa do coringão e supra a ausência de Fagner, algo que não será nada fácil. O clube segue buscando opções para o ataque e não vai descansar um só instante enquanto não conseguir um novo centro avante.




BebetoMatos14
Administrador
Mensagens : 3176
Pontos : 2907
Nível de Perfil : 45
Data de inscrição : 16/10/2014
Idade : 30
Localização : Duque de Caxias, RJ
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t458-nbaplayer-alan-henry-j

Re: [FM:MANAGER] MATEUS BARROS - A JORNADA

em Qui Jan 10, 2019 12:52 am
Acredito que esse início de temporada o Corinthians ainda esteja buscando o melhor futebol. Apesar de já ser uma competição oficial, o Paulistão, assim como a maioria dos estaduais é uma pré temporada com grife, não dá pra mensurar o desempenho observando os jogos na competição. Acho que a grande questão é a saída do Fagner que é um dos melhores na posição dentro do futebol brasileiro. A peça de reposição é boa e acredito que o Ferraz possa suprir a saída do Fagner a longo prazo.

Enviado pelo Topic'it
Nighel
Bola de Ouro
Time do coração : Flamengo
Mensagens : 2707
Pontos : 2560
Nível de Perfil : 7
Data de inscrição : 29/09/2014
Ver perfil do usuário

Re: [FM:MANAGER] MATEUS BARROS - A JORNADA

em Qui Jan 10, 2019 12:40 pm
O início de trajetória do Corinthians no Paulistão, de fato, foi um tanto turbulento. Até começou a campanha de maneira bastante promissora, com uma vitória convincente diante do Oeste. Posteriormente, os três empates consecutivos inegavelmente deixam os torcedores com uma pulga atrás da orelha em relação ao desempenho do time e do treinador, mesmo tendo sido apenas as primeiras partidas da temporada. De qualquer forma, creio eu que aos poucos a equipe vai se encaixar e evoluir, até porque, pela escalação mostrada, o jeito de jogar do time é sensivelmente diferente daquele utilizado por diversos treinadores ao longo dos últimos anos. A goleada contra o São Caetano reflete bem isso, e ao mesmo tempo, pode ser o indicativo de uma recuperação no campeonato após tantos tropeços. Para finalizar, falando sobre o mercado, é realmente uma pena que tenha perdido o Fagner. Na minha opinião, ele era o melhor lateral-direito em atividade no país. Contundo, o valor oferecido pelo Valencia era irrecusável, especialmente se essa quantia potencial for atingida, e não havia como segurá-lo. Além de tudo, gostei da reposição feita. Victor Ferraz é um jogador de altos e baixos na carreira, mas ainda sim pode ser um bom substituto. Sobre Capa e Bruno Melo, são apostas modestas porém válidas dentro da realidade financeira do clube hoje. Vejamos o que podem fazer.
Conteúdo patrocinado

Re: [FM:MANAGER] MATEUS BARROS - A JORNADA

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum