Compartilhe
Ir em baixo
Castro
Bola de Ouro
Time do coração : Palmeiras
Mensagens : 2222
Pontos : 2172
Nível de Perfil : 18
Data de inscrição : 21/12/2015
Idade : 18
Localização : São José do Rio Preto/SP
Ver perfil do usuário

Re: [BF:MANAGER] G.SOUZA

em Seg Jan 07, 2019 1:56 pm
Objetivos equilibrados para o porte atual do clube e com certeza, o desejo maior será alcançar a elite novamente e eu acredito que o Timbu tem total capacidade de conquistar esse feito. Quanto aos amistosos, dava pra ter feito alguma coisa mesmo com o time reserva diante do Gama, e contra o Cascavel venceram com autoridade. Quanto ao orçamento, um bom dinheiro para gastar e repor esse meio campo.
VictorSCCP
Destaque da UCL
Mensagens : 837
Pontos : 748
Nível de Perfil : 7
Data de inscrição : 04/03/2016
Localização : São Paulo - SP
Ver perfil do usuário

Re: [BF:MANAGER] G.SOUZA

em Seg Jan 07, 2019 2:11 pm
Boa sorte mano, acompanhando agora, realmente metas bem ambiciosas para o Timbu, mas tem uma verba bem legal ao meu ver e se souber usar bem pode realmente cumprir os desejos da temporada, pré-temporada foi bem também mas espero pra avaliar mais quando começar o campeonato de verdade.
Thiaguinho Ramalho
Lenda no clube
Mensagens : 7609
Pontos : 7203
Nível de Perfil : 42
Data de inscrição : 29/09/2014
Idade : 28
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t93-fifamc-dieter-hecking

Re: [BF:MANAGER] G.SOUZA

em Seg Jan 07, 2019 5:29 pm
Certamente subir a serie a novamente é grande objetivo desta temporada, não será fácil, tendo em vista que existem alguns clubes bem a frente do Nautico em questão de time. Vai ter uma verba bem interessante para buscar reforços, vamos ver se consegue trazer nomes que possam chegar e dar resultados, que é o que o torcedor do timbu espera !
Mateus Barros
Gol do título da Libertadores
Time do coração : corinthians
Mensagens : 127
Pontos : 133
Nível de Perfil : 0
Data de inscrição : 04/10/2017
Ver perfil do usuário

Re: [BF:MANAGER] G.SOUZA

em Ter Jan 08, 2019 7:54 am
O esquema de revezar e testar os jogadores foi correto, deu oportunidade para mostrarem o que podem dar ao clube. No caso dos reservas, acredito ter sido um resultado comum, inicio de temporada, fora de ritmo. Embora os titulares tenham passado o carro no cascavel, que em teoria é mais fraco que o gama. Os objetivos são bastante ambiciosos, mas acho que da pra conseguir, se manter o foco. Mas vai ter que suar bastante pra poder conseguir dar essa alegria a torcida
Nighel
Bola de Ouro
Time do coração : Flamengo
Mensagens : 2707
Pontos : 2560
Nível de Perfil : 7
Data de inscrição : 29/09/2014
Ver perfil do usuário

Re: [BF:MANAGER] G.SOUZA

em Ter Jan 08, 2019 9:39 am
Os objetivos para 2019 me pareceram pretensiosos na Série B e um tanto despretensiosos no Estadual. Acredito que a meta traçada no pernambucano deveria ser a conquista desse campeonato novamente, em virtude do Náutico ser o atual campeão. Se conformar apenas em chegar às semifinais, na minha opinião, é pouco depois de ter faturado o troféu em 2018. No entanto, o treinador e o elenco não necessariamente precisam pensar dessa maneira e espero que internamente estejam almejando algo mais. Em compensação, na segunda divisão, em que pese a representatividade e a tradição do Timbu, buscar outro acesso consecutivamente é algo muito difícil para um clube que acabou de ser promovido da Série C. Claro, Fortaleza e CSA, por exemplo, mostraram que isso é sim possível, porém terá de fazer uma campanha bem acima da média, já que certamente haverão equipes mais fortes e preparadas para disputar as quatro vagas que garantem a promoção à elite. No mais, vitória empolgante contra o Cascavel no segundo amistoso. O time titular entrou em campo motivado e conseguiu um ótimo resultado. Na partida anterior, por estar usando os reservas, o empate é relevável. Por fim, espero que consiga fazer boas contratações com a verba que tem a disposição. Infelizmente perdeu vários jogadores e deverá ser cirúrgico no mercado para trazer reposições à altura, além de outras peças que possam fortalecer o plantel.
joaobosco_SCR
Bola de Ouro
Time do coração : Sport
Mensagens : 1255
Pontos : 1193
Nível de Perfil : 10
Data de inscrição : 29/09/2014
Idade : 23
Localização : Igarassu - Pernambuco
Ver perfil do usuário

Re: [BF:MANAGER] G.SOUZA

em Ter Jan 08, 2019 7:25 pm
Para uma equipe recém-chegada da Série C, querer pegar o elevador direto pra A é um objetivo um tanto quanto ambicioso. Mas a equipe tem condições para isso.
Começo de temporada bom, com amistosos pra dar liga e entrosamento ao time.
Macedo21
Bola de Ouro
Time do coração : Palmeiras
Mensagens : 2569
Pontos : 2498
Nível de Perfil : 11
Data de inscrição : 18/09/2015
Idade : 26
Localização : São Paulo/SP
Ver perfil do usuário

Re: [BF:MANAGER] G.SOUZA

em Ter Jan 08, 2019 9:05 pm
Vai ter que usar muito a camisa para conseguir concretizar os objetivos propostos para a temporada. A missão, apesar de difícil, parece estar sob todo o controle do clube, com a direção liberando um valor alto para os padrões da equipe para realizar as contratações. No mais iniciou a pré temporada de forma bem movimentada, com dois amistosos fora de casa, s bateu o Cascavel com méritos e boa atuação. Boa sorte na sequencia da temporada.
Conteúdo patrocinado

Re: [BF:MANAGER] G.SOUZA

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum