Compartilhe
Ir em baixo
Destaque da UCL
Time do coração : São Paulo
Pontos : 999
Nível de Perfil : 3
Ver perfil do usuário

Re: [UFC:CAREER] VICTOR GRACIE - OVELHA NEGRA

em Qui Dez 06, 2018 10:34 pm
Rapaz, boa sorte com o Black Sheep e bom vê-lo de volta ao fórum.
Diretor
Time do coração : Ceará SC
Pontos : 12795
Nível de Perfil : 121
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1461-fifamc-paul-scholes

em Sex Dez 07, 2018 8:30 am
Boa sorte mito, bacana ver um tpc de UFC aqui no forum vou ficar ligado demaisssss!
Reserva do time da cidade
Time do coração : bahia/Real madrid
Pontos : 60
Nível de Perfil : 0
Ver perfil do usuário

em Sex Dez 07, 2018 10:49 am
Boa sorte Black Sheep, vamo pra coma deles!!!
Administrador
Pontos : 2741
Nível de Perfil : 45
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t458-nbaplayer-alan-henry-j

em Sex Dez 07, 2018 2:07 pm
Boa sorte mano, gosto muito do UFC 3. Tenho ele aqui no meu XOne e curto jogá-lo com certa regularidade. Confesso que esperava mais do modo carreira e acabei me decepcionando após adquirir o jogo (me arrependi pelos 230 pagos na época). Mas vc citou fatos importantes relacionados ao jogo, sobretudo o fim do horizonte. Ter um final é bom o suficiente para manter a meta e segui-la até o fim.

Bom, eu curto demais a história de introdução. Levar o nome Gracie abraçando a trocação ao invés do jiu-jitsu é algo bem intrigante e desafiador. Se focar no background da história intercalando com o jogo propriamente dito, a saga será icônica. Estou ansioso para acompanhar brother!
Bola de Ouro
Time do coração : Palmeiras
Pontos : 2333
Nível de Perfil : 11
Ver perfil do usuário

em Sex Dez 07, 2018 8:57 pm
Boa sorte
Convocado pra seleção
Time do coração : Botafogo
Pontos : 463
Ver perfil do usuário

em Sab Dez 08, 2018 1:21 pm
Valeu pelos comentários galera, bom estar de volta

@BebetoMatos14 escreveu:Boa sorte mano, gosto muito do UFC 3. Tenho ele aqui no meu XOne e curto jogá-lo com certa regularidade. Confesso que esperava mais do modo carreira e acabei me decepcionando após adquirir o jogo (me arrependi pelos 230 pagos na época). Mas vc citou fatos importantes relacionados ao jogo, sobretudo o fim do horizonte. Ter um final é bom o suficiente para manter a meta e segui-la até o fim.

Bom, eu curto demais a história de introdução. Levar o nome Gracie abraçando a trocação ao invés do jiu-jitsu é algo bem intrigante e desafiador. Se focar no background da história intercalando com o jogo propriamente dito, a saga será icônica. Estou ansioso para acompanhar brother!

Entendo sua decepção, também esperava bem mais, quando os vi fazendo propaganda de entrevistas e pesagem, esperava bem mais do que umas cut-scenes meia boca, por isso mesmo vou tentar, como você disse, aliar o jogo em si com uma história mais elaboradinha, vamos ver, acho que posso fazer algo legal.
Convocado pra seleção
Time do coração : Botafogo
Pontos : 463
Ver perfil do usuário

em Sab Dez 08, 2018 1:25 pm

Parece até brincadeira, mas no primeiro de abril de 2018, dia da mentira, estreou no MMA profissional um trocador herdeiro da família real do jiu-jitsu.

Victor Gracie debutou no esporte contra o russo Fedyenka Ivanov no evento WFA 23. Desconhecido, era esperado espetáculo de grappling (luta agarrada) devido ao embate entre um lutador de sambô e um Gracie, porém, no que pareceu uma pegadinha, o brasileiro surpreendeu a todos ao partir pra cima na trocação de golpes com muita qualidade.

Pego de surpresa, Ivanov se tornou alvo fácil de Victor que usou de sua ampla vantagem de envergadura para desferir golpes retos a vontade, acabando a luta em apenas 47 segundos, suficientes para o brasileiro conseguir dois knockdowns e o eventual nocaute técnico.

Revelando suas motivações pessoais, Victor explodiu na entrevista pós-luta, desafiando as tradições de sua família:

“Existe uma nova filosofia Gracie no mundo, eu vou chegar ao topo do esporte sem o pensamento atrasado da família que me abandonou, vou me tornar um atleta completo e entrar pra história.” Falou o brasileiro, claramente emocionado.

Curiosamente o WFA 23, sediado em Londres, contou com a presença do inglês Kit Harrington, ator que dá vida ao personagem Jon Snow na série Game of Thrones. Kit assistia um amigo competir e se disse muito surpreso ao ver um Gracie lutando no mesmo evento. Após trocar algumas palavras com Victor, Kit afirmou ter conhecido o Jon Snow do MMA, já que, assim como o personagem, Victor também é o renegado filho de uma poderosa e tradicional família. Fica a pergunta se Victor Gracie terá tanto destaque no octógono como Jon Snow tem em Westeros.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: