Compartilhe
Ir em baixo
VictorSCCP
Destaque da UCL
Mensagens : 837
Pontos : 748
Nível de Perfil : 7
Data de inscrição : 04/03/2016
Localização : São Paulo - SP
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] KASSIO LACERDA

em Seg Jan 07, 2019 2:34 pm
Boa sorte mano, acompanhando a partir de agora, rapaz já chego vendo você terminando o turno na liderança no campeonato onde o PSG devido ao elenco milionario sempre domina tranquilamente, entretanto acho que os pés no chão é realmente muito importante afinal não tem nada ganho ainda e muito campeonato pela frente, mas que da uma moral isso é sem dúvidas, por estar chegando agora não sei muito bem sobre a qualidade dos jogadores que renovaram, mas se o fez é sem dúvida pela qualidade, infelizmente perdeu dois jogadores por lesão só que enquanto o meia logo volta o lateral permanecerá um pouco mais de molho, por fim subiu bastante jogadores e todos com bastante potencial.
Macedo21
Bola de Ouro
Time do coração : Palmeiras
Mensagens : 2569
Pontos : 2498
Nível de Perfil : 11
Data de inscrição : 18/09/2015
Idade : 26
Localização : São Paulo/SP
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] KASSIO LACERDA

em Ter Jan 08, 2019 9:38 pm
Fechou bem o primeiro turno desbancando os gigantes PSG e Lyon na liderança da Ligue 1. Parabéns pela boa campanha até aqui. Conforme dito, precisa manter os pés no chão para conseguir manter os resultados positivos e a liderança da competição nacional.

O retorno do Lacroix significa soma ao time profissional e pode ajudar no rendimento da equipe, é boa sorte para o recém promovido Meer.

Kassio Lacerda
Lenda no clube
Mensagens : 4798
Pontos : 4273
Nível de Perfil : 23
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 26
Localização : Recife, PE
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t26-fifamc-kassio-lacerda

Re: [FIFA:MC] KASSIO LACERDA

em Qua Jan 09, 2019 12:39 pm



EM MÊS COM POUCOS JOGOS, SAINT-ÉTIENNE PERDE LIDERANÇA PROVISÓRIA PRO OLYMPIQUE
Estreando na Coupe de France, equipe consegue virada espetacular no fim da partida e garante classificação de maneira sofrida

Escrito por: Site Oficial ASSE: www.asse.fr - 30/01/2019 - 19h22
Disputando apenas duas partidas no mês, o Saint-Étienne acabou caindo uma posição na Ligue 1 e ocupa o 2º lugar momentaneamente. Com um jogo a menos que os demais, a equipe alviverde tem a chance de recuperar a liderança caso vença o Strasbourg na próxima rodada.

Na Coupe de France, a equipe enfrentou o Ajaccio, equipe que disputa a Ligue 2. Superior no papel, o Saint-Étienne encontrou dificuldades para passar pelo adversário. Saindo atrás no placar, o alviverde por pouco não acabou caindo precocemente na competição. Com gols de Berić e Gabriel Silva no apagar das luzes, a equipe virou o jogo e garantiu a vaga nas oitavas para enfrentar o Toulouse.

Próximos jogos: Strasbourg, Rennes, Nantes, PSG, Dijon, Toulouse (Coupe de France).


RESULTADOS:
LIGUE 1 - 20ª RODADA
GUINGAMP 0 - 4 SAINT-ÉTIENNE
Diony 30'
M'Vila 60'
Salibur 67'
Diatta 88'

M'Vila - 9,6 (1 gol e 1 ass)


COUPE DE FRANCE - 16 AVOS
SAINT-ÉTIENNE 2 - 1 AJACCIO
Nouri 53'
Berić 85'
Gabriel Silva 90'
Gabriel Silva - 9,0 (1 gol)


LIGUE 1 - 21ª RODADA
SAINT-ÉTIENNE 1 - 1 LYON
Salibur 65'
Fekir 90'
Salibur - 8,9 (1 gol)

▌ ENTRADAS E SAÍDAS
Com a janela de transferências aberta, o Saint-Étienne foi às compras e acertou a contratação de três nomes. O primeiro a chegar foi o meia-direita Diatta (72), de 19 anos, vindo do Club Brugge. Logo em seguida, o lateral-direito Mazraoui (72), de 21 anos, foi mais um a desembarcar em Saint-Étienne. Vindo do Ajax, o marroquino chega para auxiliar Debuchy na posição, que vinha atuando em todos jogos da temporada. Por fim, o zagueiro Schuurs (70), de 19 anos, também vindo do Ajax, chega pra compor o sistema defensivo e ser mais uma opção nesse setor tão criticado.

Por outro lado, o atacante Berić acertou sua ida para o Crystal Palace. Após perder posição na equipe titular para Diony, o esloveno se mostrou insatisfeito e a proposta do clube inglês acabou agradando a todos. Com uma proposta de 8 milhões na mesa, o Saint-Étienne pediu 13 milhões pela saída do atacante e o clube inglês não hesitou em pagar. Apesar disso, a transação foi concluída apos o fechamento do mercado, então Berić ficará no clube e se apresentará ao Palace assim que a próxima janela abrir.


▌ REFORÇOS PARA A PRÓXIMA TEMPORADA
Além dos três nomes que já chegaram, o clube fechou a contratação de mais dois atletas, vindos a custo zero. Em fim de contrato com seus respectivos clubes, Brahimi (85) e Strakosha (81) acertaram as bases salariais e chegam ao clube alviverde no início da próxima temporada, quando terão seus vínculos encerrados com Porto e Lazio, respectivamente. Confira aqui os detalhes das negociações.

BREAKING NEWS: [+] Ruffier é assediado pelo Monaco, mas Saint-Étienne mantém permanência do goleiro, [+] Pela 2ª vez consecutiva, Salibur é eleito o melhor jogador do mês na Ligue 1, [+] Em boa fase, Diony é procurado por Torino e Crystal Palace


Mateus Barros
Gol do título da Libertadores
Time do coração : corinthians
Mensagens : 127
Pontos : 133
Nível de Perfil : 0
Data de inscrição : 04/10/2017
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] KASSIO LACERDA

em Qua Jan 09, 2019 2:00 pm
Dois resultados importantes demais pro time, se mantem na briga e ainda tem um jogo a menos, time nem tomou conhecimento do guingamp pela liga e atropelou, ja na copa da frança, jogou de forma conscistente e conseguiu um bom resultado cuminando na classificação do time para as oitavas. Tomara que consiga manter a consistencia, principalmente contra o Toulouse nas oitavas
Nao conheço os jogadores que chegaram ali, mas tomara que sirvao. Com relação ao Brahimi, esse sim joga muita bola e de certeza vai brilhar e ajudar demais o time
BebetoMatos14
Administrador
Mensagens : 3176
Pontos : 2907
Nível de Perfil : 45
Data de inscrição : 16/10/2014
Idade : 30
Localização : Duque de Caxias, RJ
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t458-nbaplayer-alan-henry-j

Re: [FIFA:MC] KASSIO LACERDA

em Qui Jan 10, 2019 2:38 am
Vejo com bons olhos a sequência, o empate com o rival Lyon é um resultado bem aceitável, levando em consideração a superior força do OL nos últimos anos. A goleada pra cima do Guingamp deu moral ao time e ajudou no saldo de gols que pode ser um fator decisivo ao fim da temporada. Também conseguiu avançar na copa, então no geral podemos avaliar positivamente. Claro que perder a liderança não é legal, contudo tem um jogo a menos e pode recuperar isso. Apelou bonito nas contratações, Brahimi é craque demais e vem a custo zero, muito bom pro ASSE, já na janela atual, achei que o time poderia ter sido mais ativo no mercado buscando nomes de peso, de todo modo vale a pena ficar de olho nos jovens jogadores que integrarão o time.
Thigana
Bola de Ouro
Mensagens : 1799
Pontos : 1782
Nível de Perfil : 9
Data de inscrição : 13/12/2016
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] KASSIO LACERDA

em Qui Jan 10, 2019 1:40 pm
Mesmo não perdendo nenhum jogo no mês não da pra dizer que perder a liderança é algo ruim, tendo em vista as projeções do clube para esta temporada. Lacerda tem conseguido tirar leite de pedra da equipe e aos poucos vai reforçando o elenco com bons nomes. Brahimi já foi cogitado em grandes clubes, mas seu desempenho decaiu um pouco e foi o momento certo para conseguir a contratação deste bom atleta, pro gol eu não sei como ta situação do Ruffier (se ainda tá no time me desculpe), mas investir no Strakosha não sei até que ponto é viavél, mesmo sendo gratuita a negociação poderia dar oportunidade a algum jovem da base na posição.
Macedo21
Bola de Ouro
Time do coração : Palmeiras
Mensagens : 2569
Pontos : 2498
Nível de Perfil : 11
Data de inscrição : 18/09/2015
Idade : 26
Localização : São Paulo/SP
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] KASSIO LACERDA

em Qui Jan 10, 2019 8:26 pm
É aquele negócio que eu sempre digo, o difícil não é chegar, o difícil é manter. Lamento ter perdido a liderança, não merecia pelos bons resultados que fez, além de ter segurado o Lyon, um dos favoritos ao título. Mesmo tendo perdido a liderança de forma provisória, mantém a expectativa de retoma-la e seguir em busca do título pata o alviverde.

O Strakocha eu não conheço muito bem, mas tem um bom OVR e pode somar muito. Agora o Brahimi é fora de série, jogador forte ofensivamente.

Boa sorte na sequencia.
Conteúdo patrocinado

Re: [FIFA:MC] KASSIO LACERDA

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum