Compartilhe
Ir em baixo
Alexandre Leite
Bola de Ouro
Time do coração : São Paulo
Mensagens : 1075
Pontos : 1100
Nível de Perfil : 3
Data de inscrição : 09/08/2017
Idade : 22
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] KASSIO LACERDA

em Qui Dez 13, 2018 9:22 am
Um desempenho muito bom e não tão esperado para uma pré-temporada, com certeza fez o que a torcida tanto sonhava e encerrou a fase de grupos com uma goleada fantástica em cima do Wolfs. Talvez tenha ficado fácil de copar esse pré-temporada, vai pegar uma equipe italiana chatinha mas da pra passar, e na chave ao lado tem um clube que a equipe já venceu.
BebetoMatos14
Administrador
Mensagens : 3176
Pontos : 2907
Nível de Perfil : 45
Data de inscrição : 16/10/2014
Idade : 30
Localização : Duque de Caxias, RJ
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t458-nbaplayer-alan-henry-j

Re: [FIFA:MC] KASSIO LACERDA

em Qui Dez 13, 2018 10:44 am
Belo inicio de pré-temporada heimn mano?! Conseguiu imprimir um ritmo legal no ataque tendo feito mais de dez gols em três jogos. Agora terá o Chievo pela frente e, na minha visão, é favorito ao confronto. Espero que avance pra final para dar mais um gás nas finanças do clube.
Kassio Lacerda
Lenda no clube
Mensagens : 4798
Pontos : 4273
Nível de Perfil : 23
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 26
Localização : Recife, PE
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t26-fifamc-kassio-lacerda

Re: [FIFA:MC] KASSIO LACERDA

em Qui Dez 13, 2018 3:04 pm



NOS PÊNALTIS, SAINT-ÉTIENNE PERDE PRO BURNLEY E FICA COM O VICE NO TORNEIO
Após passar voando pelo Chievo na semifinal, alviverdes não repetem atuação na grande final e caem nas penalidades

Escrito por: Site Oficial ASSE: www.asse.fr - 18/07/2018 - 19h16
Chega ao fim a passagem do Saint-Étienne pela Inglaterra. Após 5 jogos disputados, a equipe conseguiu 4 vitórias e 1 empate na Copa Internacional Europeia.

Na semifinal, a equipe repetiu o bom futebol apresentado na primeira fase e fez do Chievo mais uma vítima no torneio. Mesmo saindo atrás no placar, os alviverdes buscaram a virada e sacramentaram a classificação para a grande final com uma boa goleada. Na outra partida, o Burnley venceu o confronto inglês diante do Leicester e também avançou.

Na grande decisão, um amplo domínio do Saint-Étienne. A equipe logo abriu o placar com M'Vila, após boa troca de passes e chute no canto do goleiro Pope. Dominando as ações da partida, o Saint-Étienne criou muitas oportunidades, mas não conseguiu converter em gol. Na segunda etapa, o Burnley veio pra cima e acabou deixando tudo igual. Após bola alçada na área, Wood testou firme e empatou a partida. O Saint-Étienne ainda chegou perto de garantir a vitória em cabeceio de Kolodziejczak, mas a bola caprichosamente acertou a trave e foi pra fora. Iguais no placar, as equipes foram para a decisão por pênaltis.

Barnes foi pra bola e converteu. Perrin fez o dele também e deixou tudo igual. Defour tentou uma cavadinha e acabou colocando pra fora. Diony colocou pra dentro e deixou o Saint-Étienne em vantagem. Gudmundsson bateu firme e empatou. Hamouma teve a chance de manter o Saint-Étienne na frente, mas Pope fez boa defesa. Lennon fez o 3º e colocou o Burnley na frente. Monnet-Paquet bateu bem, mas acertou o pé da trave. Só dependendo de si, Cork converteu mais uma cobrança pro Burnley e garantiu o título para os ingleses.

"Não tenho do que reclamar, muito pelo contrário. A equipe foi muito bem e voltamos para casa com a sensação de dever cumprido, apesar de não termos conquistado o título. Agora é voltar pra França e seguir trabalhando firme para estrearmos bem na Ligue 1."

A ida pra final rendeu um acumulado de 4 milhões e 300 mil euros ao clube. Com três semanas pela frente, o Saint-Étienne volta às atenções para a estreia na Ligue 1, onde receberá o Guingamp.


RESULTADOS:
COPA INTERNACIONAL EUROPEIA - SEMIFINAL
SAINT-ÉTIENNE 5 - 1 CHIEVO
Jaroszyński 22'
Debuchy 25', M'Vila 38', Salibur 41', Beric 58', Diony 62'
Khazri - 9,5 (2 assistências)


COPA INTERNACIONAL EUROPEIA - FINAL
BURNLEY (4) 1 - 1 (2) SAINT-ÉTIENNE
M'Vila 14'
Wood 75'
Cabella - 8,6 (1 assistência)

▌ PRÊMIOS INDIVIDUAIS
Mesmo não ficando com o título, o Saint-Étienne foi o destaque nas premiações do torneio de pré-temporada. Diony ficou com a chuteira de ouro, após marcar 4 gols. Hamouma foi o jogador com mais assistências, dando 3 ao todo, e Cabella foi eleito o melhor jogador do torneio.


Edu
Fundador/ADM
Time do coração : Flamengo
Mensagens : 8379
Pontos : 8026
Nível de Perfil : 65
Data de inscrição : 12/07/2014
Idade : 24
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1178-fifamc-liam-murphy

Re: [FIFA:MC] KASSIO LACERDA

em Qui Dez 13, 2018 3:07 pm
realmente não tem do que reclamar, foi uma pré-temporada muito boa, sem derrotas, apesar do vice nas penalidades, resultado ruim mas que nao pode se deixar abalar agora com o inicio da ligue 1 se aproximando
Bigorna
Diretor
Time do coração : Ceará SC
Mensagens : 13290
Pontos : 12973
Nível de Perfil : 121
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 18
Localização : FORTALEZA - CE
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1461-fifamc-paul-scholes

Re: [FIFA:MC] KASSIO LACERDA

em Qui Dez 13, 2018 4:40 pm
Uma pena essa queda nos pênaltis na final, porém a equipe fez uma boa pré-temporada e sem dúvidas vai iniciar a Ligue 1 com o pé direito em motivação. Destaque para o Vila volante marcando em dois jogos, surpreendente sem dúvidas.
Thiaguinho Ramalho
Lenda no clube
Mensagens : 7609
Pontos : 7203
Nível de Perfil : 42
Data de inscrição : 29/09/2014
Idade : 28
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t93-fifamc-dieter-hecking

Re: [FIFA:MC] KASSIO LACERDA

em Qui Dez 13, 2018 4:45 pm
O título não veio, mas a pré temporada foi bastante satisfatoria né, fez uma boa fase de grupos, na semi final atropelou o Chievo e na decisão deu azar né, dominou o jogo mais não conseguiu sair com a vitória no tempo normal, no fim as penalidades foram duras com o time e o título escapou. Agora e tentar começar bem a Ligue One onde tem um jogo em casa contra o Guimgamp, da pra vencer e inciar com o pé direito.
Victor
Convocado pra seleção
Time do coração : Botafogo
Mensagens : 487
Pontos : 495
Nível de Perfil : 0
Data de inscrição : 17/02/2018
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] KASSIO LACERDA

em Qui Dez 13, 2018 5:22 pm
A perda do caneco não faz mta diferença, importante em pré-temporada é o time apresentar bom futebol, e isso o time fez, destruiu a Chievo e mereceu vencer o Burnley, que, deve-se ressaltar, fez a melhor campanha do inglês descontando o G6 na temporada passada, tem time muito competente.
Esperando um início muito bom de temporada.
Conteúdo patrocinado

Re: [FIFA:MC] KASSIO LACERDA

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum