Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Destaque da UCL
Time do coração : Cruzeiro
Mensagens : 835
Pontos : 855
Nível de Perfil : 2
Data de inscrição : 12/12/2017
Idade : 17
Ver perfil do usuário

Re: [2K:FRANCHISE] MIAMI HEAT

em Qui Dez 06, 2018 12:38 pm
Os resultados ruins com ctz passaram pela lesão de Wall, já que dps de seu retorno a equipe voltou a vencer e convencer, mantendo-se como a melhor equipe de ambas as conferências.

Bolão:
Heat - Carmello
Heat - Wall
Heat - Wall
Heat - Harris
Kincks - Hardaway
Heat - Harris
Heat - Carmello
Bulls - Dunn
avatar
Destaque da UCL
Time do coração : São Paulo
Mensagens : 976
Pontos : 999
Nível de Perfil : 3
Data de inscrição : 09/08/2017
Idade : 22
Ver perfil do usuário

Re: [2K:FRANCHISE] MIAMI HEAT

em Qui Dez 06, 2018 10:24 pm
Perdeu um pouco daquele ritmo que obteve no início da temporada, porém mesmo assim conseguiu terminar muito bem essa sequência e com resultados convincentes. Realmente, a temporada que Wall fez foi sensacional, e ainda acredito que o Camello Anthony deveria estar disputando esse "titulo" de MVP na temporada, o que os dois fizeram foi espetacular.
avatar
Administrador
Mensagens : 3014
Pontos : 2741
Nível de Perfil : 45
Data de inscrição : 16/10/2014
Idade : 29
Localização : Duque de Caxias, RJ
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t458-nbaplayer-alan-henry-j

Re: [2K:FRANCHISE] MIAMI HEAT

em Sex Dez 07, 2018 2:41 pm
Bom, vamos lá comentar com calma essa bagaça aqui.

Em primeiro lugar, que jogo bizarro contra o Golden State Warriors. Placar de NBB. Tenho pena de quem pagou para assistir essa partida. A contusão do Wall é ruim, mas duas semanas dá pra levar com certa tranquiliadade. Na sequência contra o Spurs, mais um placar magro no estilo NCAA, mais uma boa vitória do time de Miami. A falta de Wall parece ter sido sentida nas duas derrotas seguidas para o Nets e para o Grizzlies. O time parecia se recuperar bem contra o Blazzers, mas voltou a engrenar mais duas derrotas seguidas, dessa vez para Hornets e Clippers.

Agora, que boa trade foi essa que o Celtics conseguiu. Trouxe mais um all-star para a posição mais carente do time, mas em compensação perdeu um dos pivôs mais versáteis da liga (apesar do seu fraco poder defensivo). Kyrie e Love se conhecem bem e certamente vão dar trabalho na pós temporada.

De modo geral foi uma boa sequência da equipe, poderia até ter sido melhor, mas a contusão de John Wall prejudicou o desempenho do time.

Sobre a primeira parcial, acho que deram uma forçada no MVP. John Wall pode estar jogando bem, mas MVP? Really? O pior é que o cara ainda compete pelo MIP. Acho que a galerinha tá fanboy do Wall, não é possível.

Por último, destaco a fraca campanha do Celtics. Tinha um time para dominar o leste junto com o Raptors, mas está ficando fora dos playoffs nesse momento. E meu Lakão tá chegando heimn!

Pra finalizar mano, queria te dar parabéns por estar levando um tópico de NBA tão longe assim. Estou feliz por acompanhar isso aqui e ansioso pois daqui a alguns dias vc terá companhia.
avatar
Bola de Ouro
Time do coração : Palmeiras
Mensagens : 2404
Pontos : 2333
Nível de Perfil : 11
Data de inscrição : 18/09/2015
Idade : 26
Localização : São Paulo/SP
Ver perfil do usuário

Re: [2K:FRANCHISE] MIAMI HEAT

em Sex Dez 07, 2018 8:58 pm
Mesmo com alguns resultados bem sofridos, a equipe continua disparada na liderança da competição e segue fazendo uma temporada interessante. Parabéns pelo tópico até aqui.
avatar
Convocado pra seleção
Time do coração : Botafogo
Mensagens : 455
Pontos : 463
Nível de Perfil : 0
Data de inscrição : 17/02/2018
Ver perfil do usuário

Re: [2K:FRANCHISE] MIAMI HEAT

em Sab Dez 08, 2018 1:04 pm
Acompanhando a partir daqui, legal ver um tópico de NBA no fórum.
Teve uma sequencia um pouco estranha no meio do mês, depois de ganhar bem do Warriors perdeu do Brooklyn, Clippers, mas logo se recuperou, ainda mais depois da volta do Wall que mostrou a diferença que faz.
Boa sorte.
avatar
Reserva do time da cidade
Time do coração : São Paulo
Mensagens : 57
Pontos : 59
Nível de Perfil : 0
Data de inscrição : 18/11/2018
Idade : 20
Localização : São Paulo
Ver perfil do usuário

Re: [2K:FRANCHISE] MIAMI HEAT

em Sab Dez 08, 2018 3:00 pm

Chegando perto do All Star Game o Miami Heat teve uma sequencia alta, cheia de vitorias com jogos importantes de Carmelo Anthony, John Wall e Tobias Harris os três que estão fazendo uma corrida contra o resto do Leste atrás de três posições no All Star Game. Veja os resultados da sequencia e as trocas que aconteceram ao redor da NBA:


Detroit Pistons @ Miami Heat – Glen Robinson III (29) e Carmelo Anthony (43)
Carmelo Anthony e o Miami Heat recebeu o Detroit Pistons em casa em um dos jogos onde as duas equipes estavam acertando todos os arremessos no ultimo período, era mudança de liderança a cada bandeja acertada, mas novamente a estrela de Melo brilha mais uma vez ele aparece sozinho após uma ótima movimentação de bola do time do Heat e acerta uma bola de três a sua decima terceira do jogo para um novo recorde na franquia e para vencer a partida.

Team Stats/Player Stats:




New York Knicks @ Miami Heat – Enes Kanter (18/14 Double-Double) e Al Jefferson (18)
Em um jogo onde o banco do Miami fez a diferença fazendo 42 pontos a ajuda de Al Jefferson foi a mais importante porque com os 18 pontos que conseguiu ajudou o time a chegar em outra vitória na temporada agora contra o poderoso New York Knicks, o time se mostrou fraco na parte do ataque mas na defesa o time foi solido e novamente em casa sai com outra vitória.

Após a vitória o time do Miami Heat anunciou que estaria trocando o Nick Young para o Sacramento Kings por duas escolhas de segundo round, o time falou que Young não estava se adaptando ao time e assim resolveu negociar o jogador para um time onde ele talvez tenha uma temporada restante, além do Miami times como o Clippers fizeram trocas para liberar o Cap Space no próximo ano, eles procuram assinar com alguma estrela importante em Julho.

Team Stats/Player Stats:




Também teve uma troca de escolhas entre o time de Miami e o Cavaliers/Warrios mas as trocas maiores da semana foram o Orlando Magic que resolveu desmontar o time no meio da temporada, trocando a sua estrela Nikola Vucevic para o Toronto Raptors em uma troca onde eles ganharam uma escolha de primeiro round e o jovem Jonas Valanciunas, após isso eles mandaram Evan Fournier para o Kings para liberar o Cap Space, também trocaram um bom jogador vindo do banco Terrence Ross para o Grizzlies para liberar mais Cap Space e finalmente trocaram o contrato gigante de Timofey Mozgov por uma estrela jovem em Cory Joseph, uma futura promessa ainda em Doug McDermott e um jogador experiente em Trevor Booker, agora o Magic espera chegar julho para tentar assinar no mínimo um jogador para ser o medalhão da equipe.

Utah Jazz @ Miami Heat – Donovan Mitchell (25) e Tobias Harris, Carmelo Anthony e John Wall (21)
Utah Jazz viajou para Florida e enfrentou o Miami Heat que estava em casa e não decepcionou, vencendo um adversário importante no Utah Jazz que começou a partida quente com Donovan Mitchell fazendo jogadas espetaculares saindo de dois defensores para conseguir uma bandeja difícil, mas o Big 3 do Heat não deixou o Jazz tomar conta do jogo e começou a acertar arremessos e assim montar uma liderança de 9 pontos no ultimo período para segurar uma vitória difícil e importante em casa.

Após a partida foi anunciado que Sasha Vujavic campeão com o Los Angeles Lakers em 2009 e 2010 vai se juntar com o time do Miami Heat para assinar um contrato de dois anos, o jogador de 32 anos vai trazer mais arremessos de três para a equipe e como ele tem experiência no PlayOffs o jogador vai ser um dos lideres para jogadores novatos como Raul Neto, RJ Hunter e Bam Adebayo. Vai ensinar muito junto com Wall, Wade e Melo.

Team Stats/Player Stats:




Miami Heat @ Toronto Raptors – Carmelo Anthony (24) e CJ Miles (11)
O time do Miami subiu para Toronto e o frio canadense para enfrentar o Toronto Raptors, e nos primeiros minutos do jogo parecia que não havia diferença de quadra pois o Miami estava jogando como se tivesse jogando em casa, acertando 61% dos arremessos que teve na partida o time conseguiu defender bem o time do Toronto que ficou com a bola por mais tempo mas também teve mais TurnOvers (20) que resultaram em 30 pontos para o Miami Heat, onde no jogo chegou a ter 56 pontos de diferença na liderança contra o Toronto Raptors. Nem Kawhi ou Vucevic não conseguiram colocar o Raptors em uma chance de voltar na partida.

Team Stats/Player Stats:




Miami Heat @ New York Knicks – Carmelo Anthony (19) e Kristaps Porzingis (22)
O Miami apos ir para Toronto voltou para os Estados Unidos para enfrentar o New York Knicks que não vem fazendo uma boa temporada, Porzingis botou o time nas costas para vencer o time do Miami, que mesmo com a ajuda do banco ainda assim perdeu uma partida onde muitos diriam que seria uma vitória do Miami.

Team Stats/Player Stats:




Miami Heat @ Indiana Pacers – Tobias Harris (32) e Myles Turner (17)
Tobias Harris e Carmelo Anthony ajudam o Miami a conseguir outra vitória fora de casa, dessa vez veio contra o indiana Pacers que parecem mais concentrados em talvez reconstruir a equipe, já que essa temporada onde Victor Oladipo seria a diferença não esta fazendo nem metade da temporada que fez ano passado.

Team Stats/Player Stats:




Milwaukee Bucks @ Miami Heat – Khris Middleton (25) e Tobias Harris (26)
Novamente o Miami venceu em casa o time do Milwaukee Bucks, com um show do trio Harris, Wall e Melo o Miami conseguiu administrar a vitória com uma liderança de 53 pontos no ultimo período, após a partida Bam Adebayo falou sobre como vai a conversa de renovação com o Miami Heat:

“Estamos conversando sobre um novo contrato, acho que ate o final da temporada podemos chegar a um acordo, caso não chegarmos em um contrato e o time resolver não me trazer para a próxima temporada eu terei apenas que aceitar isso.”


Team Stats/Player Stats:




Miami Heat @ Chicago Bulls – Tobias Harris (36) e Zach Lavine (26)
Na ultima partida da sequencia o time do Miami foi para Chicago enfrentar o Bulls e novamente Tobias Harris que vem mostrando um ótimo serviço nesta temporada pelo Miami mostrou novamente porque esta merecendo entrar no All-Star Game desse ano, ele marcou 32 pontos e ajudou o time a vencer um Chicago Bulls que estava sem Jabari Parker que esta machucado e provavelmente só vai voltar após o All Star Game.

Team Stats/Player Stats:




Team Standings:






Obrigado pelos Posts! Vou deixar o bolão agora para a proxima temporada (eu estava fazendo esse como teste) eu passo no topico de vocês mais tarde quando eu voltar. Obrigado novamente!
avatar
Destaque da UCL
Time do coração : Cruzeiro
Mensagens : 835
Pontos : 855
Nível de Perfil : 2
Data de inscrição : 12/12/2017
Idade : 17
Ver perfil do usuário

Re: [2K:FRANCHISE] MIAMI HEAT

em Dom Dez 09, 2018 11:18 am
Teve 2 derrotas na sequência mas segue sendo o melhor time da NBA, e que massacre no meu Celtics? Kkkkk.
Parabéns pelo tópico tá MT baladas, quanto ao bolão indico fazer dos jogos mais complicados uns 3 por bolão.
Conteúdo patrocinado

Re: [2K:FRANCHISE] MIAMI HEAT

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum