Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Administrador
Mensagens : 3014
Pontos : 2741
Nível de Perfil : 45
Data de inscrição : 16/10/2014
Idade : 29
Localização : Duque de Caxias, RJ
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t458-nbaplayer-alan-henry-j

Re: [2K:FRANCHISE] MIAMI HEAT

em Ter Dez 04, 2018 2:47 pm
Alguém avisa o Lakers que não precisa mais tankar, o time já tem dois allstars, pode ganhar os jogos se quiser. Enfim, o Miami tá jogando bem demais, conquistando bons resultados e dominando a conferência.
avatar
Lenda no clube
Mensagens : 7504
Pontos : 7098
Nível de Perfil : 42
Data de inscrição : 29/09/2014
Idade : 28
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t93-fifamc-dieter-hecking

Re: [2K:FRANCHISE] MIAMI HEAT

em Ter Dez 04, 2018 3:03 pm
Sequencia monstra do Heat, sinceramente não esperava por vitória diante dos Celtics e o time foi la e mostrou sua força. Tem a melhor campanha da NBA de forma surpreendente, ta no caminho certo para se garantir nos playoffs até com certa tranquilidade.

avatar
Fundador/ADM
Time do coração : Flamengo
Mensagens : 8262
Pontos : 7905
Nível de Perfil : 65
Data de inscrição : 12/07/2014
Idade : 24
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1178-fifamc-liam-murphy

Re: [2K:FRANCHISE] MIAMI HEAT

em Ter Dez 04, 2018 8:46 pm
sequencia de fazer inveja, resultados importantes, wall passeando contra sua ex equipe com direito a um triplo-duplo absurdo, foda que conseguiram a proeza de perder pro time ridículo dos bulls que pelo visto é carregado pelo jabari parker, mas faz parte e o time segue líder da sua conferencia e certamente estará nos playoffs

Miami | Wall | Kemba Walker
GSW | Carmelo | Curry
Spurs | Harris | De Rozan
Miami Heat | Carmelo | Otto Porter
Miami Heat | Wall | Gasol
Miami | Wall | Lillard
Miami | Carmelo | Walker
Miami | Harris | Beverley
Miami | Wall | Trae Young
Celtics | Irving | Carmelo
Miami | Wall | Doncic
Miami | Carmelo | Davis
Miami | Wall | Fournier
Miami | Carmelo | Porter
Miami | Harris | Fournier
avatar
Diretor
Time do coração : Ceará SC
Mensagens : 13114
Pontos : 12795
Nível de Perfil : 121
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 18
Localização : FORTALEZA - CE
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1461-fifamc-paul-scholes

Re: [2K:FRANCHISE] MIAMI HEAT

em Ter Dez 04, 2018 10:27 pm
Os últimos jogos me surpreenderam pelos placares curtos e apertados, porém o momento da equipe vem seguindo espetacular, e o resultado disso é a liderança da conferência merecida até aqui, que puta temporada do Miami Heat em?!
avatar
Reserva do time da cidade
Time do coração : São Paulo
Mensagens : 57
Pontos : 59
Nível de Perfil : 0
Data de inscrição : 18/11/2018
Idade : 20
Localização : São Paulo
Ver perfil do usuário

Re: [2K:FRANCHISE] MIAMI HEAT

em Qua Dez 05, 2018 9:55 pm

Após um novembro perfeito para o time do Miami Heat o time chegou em dezembro com a missão de sair com no mínimo 13 vitorias na sequencia, mas como o mundo do esporte sempre tem surpresas dessa vez não foi diferente, novamente um time na NBA é atingido por lesões, veja o que ocorreu no mês de dezembro na sequencia:




Charlotte Hornets @ Miami Heat – Kemba Walker (31) e Carmelo Anthony (27)
No primeiro jogo de dezembro o Miami Heat recebeu os Hornets e com o time concentrado na defesa, conseguiu botar 112 pontos no jogo, a estratégia do time foi deixar apenas Kemba Walker arremessar e os outros quatro jogadores estariam bem marcados, e no final deu certo já que Kemba foi o único no time do Hornets que arremessou mais de dez vezes, mas uma noticia ruim após a partida foi anunciado que Dion Waiters que saiu mais cedo da partida sofreu uma lesão do joelho, e vai ficar fora por 2 semanas.


Team Stats/Player Stats:






Golden State Warriors @ Miami Heat – Kevin Durant (17) e Tobias Harris (17)
O Melhor e o pior aconteceu quando os campeões Golden State Warriors chegaram em Miami para tentar esquecer a derrota para o Houston Rockets na ultima noite, e parece que o time de Oakland ainda estava sobre o efeito da derrota pois que após na ultima partida ter arremessado 70% essa partida parece que foi o contrario, com o time do Warriors arremessando apenas 30% mas sendo muito bem na parte da defesa, mas no começo do jogo nada parecia estar caindo para ambos times e no final do primeiro período o Miami Heat sofreu outra lesão.... John Wall subiu para fazer uma simples layup e desceu caindo em seu próprio braço machucando o mesmo, mesmo com a vitória na quadra a perca de John Wall por 2 semanas vai ser difícil para o time.


Team Stats/Player Stats:






Miami Heat @ San Antonio Spurs – Carmelo Anthony (18) e Dejounte Murray (16)
Na primeira partida da temporada sem o armador John Wall… Raul Neto ajudou a equipe entrando no time titular e assim o Miami Heat em uma segunda noite de arremessos ruins entre os dois times, mas Carmelo Anthony e Tobias Harris com uma pequena ajuda de Kyle Korver conseguiram montar parte dos 72 pontos, vencendo o Spurs.


Team Stats/Player Stats:






Miami Heat @ Brooklyn Nets – Carmelo Anthony (29) e Spencer Dinwiddie (23)
Sem John Wall ainda o time subiu para Brooklyn, New York para enfrentar o novo time do Brooklyn Nets que estavam sem o seu armador D’Angello Russell, Carmelo Anthony e Dwyane Wade deixaram o time do Miami na frente pela metade do jogo, mas quando Dinwiddie e Otto Porter começaram a acertar arremessos... foi o fim da liderança do Miami e no final do jogo Caris Levert acertou uma bola de três pontos para fechar a partida.


Team Stats/Player Stats:






Miami Heat @ Memphis Grizzlies – Tobias Harris (22) e Marc Gasol (23)
Após Brooklyn o time foi visitar os Grizzlies em Memphis e outra derrota aconteceu, o time sofreu muito tentando conter o armador Mike Conley sem John Wall e o banco do Grizzlies comandaram a vitória, no final da partida foi anunciado que Nick Young seria reintegrado ao time ate a volta de John Wall e Dion Waiters...


Team Stats/Player Stats:






Portland Trail Blazers @ Miami Heat – Damian Lillard (32) e Carmelo Anthony (22)
Voltando a jogar em casa o time do Miami teve ajuda de todos os titulares para vencer por poucos pontos o time do Portland que estava sem CJ McCollum que estava machucado com uma lesão na mão esquerda.  Damian Lillard botou o time nas costas mas mesmo assim o time do Oeste voltou para Portland sem uma vitória.


Team Stats/Player Stats:






Miami Heat @ Charlotte Hornets – Tobias Harris – Tobias Harris (17) e Nicolas Batum (36)
Em um jogo de defesa vs. ataque o time do Hornets sem Kemba Walker comandado por Nicolas Batum e Tony Parker massacraram o time do Miami, com destaque para Nicolas Batum que fez a maior pontuação na carreira com 36 pontos, após a partida uma noticia boa foi que Dion Waiters já pode voltar contra o Boston Celtics na próxima semana.


Team Stats/Player Stats:






Los Angeles Clippers @ Miami Heat – Danilo Gallinari (27) e Carmelo Anthony (27)
Outra partida onde o time claramente esta sentindo falta da defesa de John Wall nos últimos minutos já que novamente por uma bola de três pontos dessa vez de Lou Williams o time de Los Angeles venceu e agora o time de Carmelo Anthony precisa se reagrupar e se preparar para conseguir vitorias nas próximas partidas contra o Hawks e o Boston.


Team Stats/Player Stats:






Miami Heat @ Atlanta Hawks – Kent Bazemore (18) e Carmelo Anthony (30)
Um jogo onde o time do Miami conseguiu controlar a partida do segundo período para frente quando Tobias Harris e Carmelo Anthony  jogaram com a alma em quadra e partiram juntos no quarto período para fazer uma corrida de 23 pontos consecutivos e conseguir fechar a vitória contra o time fraco do Atlanta Hawks. Dion Waiters vai fazer sua volta contra o Boston Celtics assim reforçando o time.


Team Stats/Player Stats:






Miami Heat @ Boston Celtics – Tobias Harris (16) e Jayson Tatum (22)
O Time após a vitória contra o Hawks e com a volta de Dion Waiters foi enfrentar o Boston Celtics que não levou conta que estava indo para o jogo sem Irving que foi colocado no banco por questão de descanso. E assim o time do Boston sendo comandado por Jayson Tatum enterrou o time do Miami sempre liderando a partida por mais de dez pontos... o time do Miami mesmo com Tobias Harris fazendo 16 pontos não conseguiu quebrar a sequencia do Boston em acertar pontos e no final viu o time verde ganhar a partida.


Team Stats/Player Stats:






E o time do Boston após a partida também pode comemorar fora de quadra já que o time fechou uma troca de outra super estrela no time e dessa vez também vem de Cleveland, em uma troca que ao ver do repórter Adrian Wojnarowski: “Foi uma boa troca aos três times já que Cleveland estava preparando para começar uma reconstrução do elenco e com essa troca eles  vão adquirir três escolhas no draft, duas delas sendo no primeiro round, o Grizzlies receberia o Al Horford que vai fazer uma ótima dupla com o Marc Gasol e com essa troca o time se livrou do contrato imenso de Chandler Parsons que iria ate a próxima temporada.

Já o time do Boston recebeu o campeão e experiente Kevin Love que ao meu ver com contrato garantido ate 2021-2022 ele sera uma das peças importantes caso o time queira trocar por um jogador como Anthony Davis que estará se preparando para entrar na Free Agency na final da próxima temporada.”

Veja como ocorreu a troca e a primeira partida de Kevin Love com o uniforme do Boston Celtics.




Dallas Mavericks @ Miami Heat – Dirk Nowitzki (22) e Tobias Harris (26)
Em um jogo onde o Dirk voltou a 2011 nas finais da NBA ele tomou  conta do jogo e liderou o time nos primeiros três períodos da partida, mas chegando no quarto período o time do Miami acordou com a volta de John Wall no time ele conseguiu montar uma virada espetacular e no final do quarto período o time saiu com a liderança por 13 pontos e com uma vitória na volta da estrela em John Wall.


Team Stats/Player Stats:






New Orleans Pelicans @ Miami Heat – Nikola Mirotic (18) e Tobias Harris (19)
Novamente este jogo mostra a diferença em John Wall mesmo não sendo o cestinha, agora o time foi bem defensivamente ajudando cada posição e dando assistências para todos os tiulalres e para o monstro vindo do banco Dion Waiters assim conseguindo tirar uma vitória importante contra o Pelicans de Anthony Davis que não fez um grande jogo ofensivamente mas defensivamente ajudou muito a equipe com os 11 rebotes.


Team Stats/Player Stats:






Orlando Magic @ Miami Heat – Nikola Vucevic (33/11 DOUBLE DOUBLE) – Tobias Harris (30)
O time recebeu o Magic que vem fazendo uma temporada onde o time não esta sendo competitivo como o GM do time esperava e essa derrota para o Miami parece ter apenas enterrado o final do time e já existem rumores onde o time esta provavelmente investindo em trocas para ganhar escolhas de primeiro round nos próximos anos para continuar a reconstrução do time, já pelo Miami Heat o time continua a boa fase vencendo outro time na sua sequencia de dezembro mas o time ainda estuda renovar com alguns jogadores para a próxima temporada, como o Bam Adebayo que falou que so vai renovar com o Miami se for um contrato de 100 milhões por 5 anos, o GM Kaz Anderson esta tentando negociar com o jogador uma renovação por 50 milhões por 4 anos... será que o Miami conseguira assinar sua estrela jovem?


Team Stats/Player Stats:






Brooklyn Nets @ Miami Heat – Hassan Whiteside (19) e Carmelo Anthony (22)
Outro jogo onde o Miami recebeu seu adversário em casa e tomou conta do jogo desde o começo da partida, apenas administrando a vitória com os pontos necessários e assim chegando a uma vitória de 15 pontos contra o Brooklyn Nets, após a partida o Miami foi oferecido dois jogadores jovens pelo Carmelo Anthony a estrela do Miami na temporada e o GM Kaz Anderson recusou a oferta pelo simples fato de não confiar na evolução de Harry Giles que sempre anda machucado desde sua campanha no colégio.


Team Stats/Player Stats:






Miami Heat @ Orlando Magic – Nikola Vucevic (20/11) e Carmelo Anthony (30)
No ultimo jogo de dezembro o time do Miami fechou a partida vencendo facilmente do Orlando Magic fora de casa em uma partida onde novamente o time venceu e convenceu, Nikola Vucevic  mesmo com novamente um double-double não conseguiu parar Carmelo Anthony e Wade e assim o time do Orlando novamente saiu com uma derrota nas costas e agora pensa realmente em começar o time do zero.


Team Stats/Player Stats:






1 de Janeiro foi anunciado a primeira penca de votos para o All Star Game desse ano e vemos que jogadores machucados como o Giannis esta no topo e ele pode realmente ganhar a votação mas não poderá jogar o All Star Game por estar machucado, então outro jogador entrara no seu lugar.




Tambem foi divulgado o primeiro ranking das votações aos prêmios da temporada como MVP/DPOY/ROY veja os resultados por enquanto:




Veja os jogadores machucados ao redor da liga:





Standings/League Leaders:








avatar
Reserva do time da cidade
Time do coração : São Paulo
Mensagens : 57
Pontos : 59
Nível de Perfil : 0
Data de inscrição : 18/11/2018
Idade : 20
Localização : São Paulo
Ver perfil do usuário

Re: [2K:FRANCHISE] MIAMI HEAT

em Qua Dez 05, 2018 9:58 pm
Proxima Sequencia:

Detroit Pistons @ Miami Heat – Em casa
New York Knicks @ Miami Heat – Em casa
Utah Jazz @ Miami Heat – Em Casa
Miami Heat @ Toronto Raptors – Fora de Casa
Miami Heat @ New York Knicks – Fora de Casa
Miami Heat @ Indiana Pacers – Fora de Casa
Milwaukee Bucks @ Miami Heat – Em Casa
Miami Heat @ Chicago Bulls – Fora de Casa

Bolão:

BebetoMatos – 76 pontos
Edu – 59 Pontos
Mateuszinho – 46 pontos
Thigana – 35 pontos
Thiaguinho Ramalho – 27 pontos

Elenco dos Times:
Time do Atlanta Hawks: Trae Young, Kent Bazemore, Vince Carter, T. Prince e John Collins
Time do San Antonio: DeJounte Murray, DeMar DeRozan, Rudy Gay, Pau Gasol e LaMarcus Aldridge
Time do Boston: Kyrie Irving, Jaylen Brown, Jayson Tatum, Gordon Hayward e Kevin Love
Time Titular do Pacers: Tyreke Evans, Victor Oladipo, Bojan Bogdanovic, Domantas Sabonis e Myles Turner;
Time Titular do Magic: D.J Augustin, Evan Fournier, Jonathan Simmons, Aaron Gordon, Nikola Vucevic
Time do Timberwolves: Derrick Rose; Andrew Wiggins, Robert Covington, Dario Saric e Karl Anthony Towns – 6th Man: Jeff Teague.
Time do Bulls: Kris Dunn, Justin Holiday, Jabari Parker, Lauri Markannen e Cristiano Felicio – 6th Man: Bobby Portis
Time do Nuggets: Isaiah Thomas, Jamal Murray, Michael Porter Jr, Paul Millsap e Nikola Jokic – 6th man: Will Barton/Gary Harris
Time do Clippers: Patrick Beverley, Lou Williams, Danilo Gallinari, Montrelz Harrell e Boban Marjanovic – 6th man: Avery Bradley/Justise Winslow
Time Atualizado: John Wall, Dwyane Wade, Carmelo Anthony, Tobias Harris e Bam Adebayo
Time Reserva: Raul Neto, Kyle Korver, Dion Waiters, Thomas Robinson e Al Jefferson
Banco: R.J. Hunter, Nick Young e Channing Frye.
Time do Washington: Goran Dragic, Josh Hart, DeMarre Carroll, Markieff Morris e Dwight Howard; 6th man: Austin Rivers
Time do Cavaliers: Colin Sexton, Rodney Hood, JR Smith, Chandler Parsons e Larry Nance Jr – 6th man: Tristan Thompson/Cedi Osman
Time do 76ers: Ben Simmons, J.J. Redick, Jimmy Butler, Amir Johnson e Joel Embiid 6th man: Wilson Chandler/Markelle Fultz
Time do Bucks: Eric Bledsoe, Tony Snell, Khris Middleton, Ersan Ilyasova e Brook Lopez 6th man: Malcolm Brogdon/Thon Maker
Time do Grizzlies: Mike Conley, Wade Baldwin, Al Horford. Jaren Jackson, e Marc Gasol 6th man: Garrett Temple
Time do Hornets: Kemba Walker, Nicolas Batum, Michael Kidd-Gilchirst, Frank Kaminsky e Willy Hernangomez 6th man: Cody Zeller/Tony Parker
Time do Kings: De’Aaron Fox, Buddy Hield, Bogdan Bogdanovic, Marvin Bagley III e Harry Giles 6th man: Willy Cauley-Stein/Zack Randolph.
Time do Knicks: Trey Burke, Frank Ntilikina, Tim Hardaway Jr, Kristaps Porzingis e Enes Kanter
6th man: Mario Hezonja/Kevin Knox
Time do Lakers: Rajon Rondo, Bradley Beal, Lebron James, Kyle Kuzma eTyson Chandler 6th man: Javale McGee/Lonzo Ball/Brandon Ingram
Time do Dallas: Dennis Smith Jr, Luka Doncic, Harrison Barnes, Dirk Nowitzki e DeAndre Jordan 6th man: JJ Barea/Wesley Matthews
Time do Nets: Spencer Dinwiddie, Josh Richardson (D’Angelo Russell), Otto Porter, Rondae Hollis-Jefferson e Hassan Whiteside 6th man: Jarrett Allen/Caris Levert
Time do Pelicans: Jrue Holiday, E’twaun Moore, Nikola Mirotic, Anthony Davis e Julius Randle 6th man, Ian Clark/Elfrid Payton/Jahlil Okafor
Time do Pistons: Reggie Jackson, Reggie Bullock, Glen Robinson III, Blake Griffin e Andre Drummond 6th man: Ian Smith/Luke Kennard
Time do Raptors: Kyle Lowry, Danny Green, Kawhi Leonard, Serge Ibaka e Greg Monroe(Jonas Valanciunas) 6th man: Delon Wright/Fred Vanvleet/OG Anunoby
Time do Rockets: Chris Paul, James Harden, PJ Tucker (Eric Gordon), Marquesse Chriss e Clint Capela 6th man: Nene/Brandon Knight
Time do Thunder: Russell Westbrook, Andre Roberson, Paul George, Nerlens Noel e Steven Adams 6th man: Dennis Schroder/Alex Abrines
Time do Portland: Damian Lillard, CJ McCollum, Evan Turner, Al-Farouq Aminu e Jusuf Nurkic 6th man: Maurice Harkless

Obrigado pelos posts! amanha passo no topico de todos!
avatar
Diretor
Time do coração : Ceará SC
Mensagens : 13114
Pontos : 12795
Nível de Perfil : 121
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 18
Localização : FORTALEZA - CE
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1461-fifamc-paul-scholes

Re: [2K:FRANCHISE] MIAMI HEAT

em Qui Dez 06, 2018 9:04 am
Apesar da queda de rendimento nos últimos jogos a equipe se manteve na ponta da tabela da conferencia, e disparadamente é o melhor time de ambas conferencias na temporada!

John Wall fez uma temporada simplesmente sensacional, junto de Anthony e Harris ao meu ver são os grandes destaques dessa campanha.

Fechou o ano com vitoria e eu creio que o esperado é que se mantenha os resultados que a equipe conseguiu no ano passado, boa sorte mito, e PRA CIMA DELESSSSSSSSSSSSSS
Conteúdo patrocinado

Re: [2K:FRANCHISE] MIAMI HEAT

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum