Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Destaque da UCL
Time do coração : São Paulo
Mensagens : 976
Pontos : 999
Nível de Perfil : 3
Data de inscrição : 09/08/2017
Idade : 22
Ver perfil do usuário

Re: [2K:FRANCHISE] MIAMI HEAT

em Seg Nov 26, 2018 8:41 pm
Rapaz, a equipe rendeu muito bem nessa sequência de quatro partidas e mesmo com a derrota diante dos Clippers, os Stats foram ótimos em uma partida emocionante. Era um time que poucos pensavam que conseguiriam vencer o Miami, mas vida que segue. Carmelo Anthony vem deitando, e com certeza é o dono do time. Vai ter jogos muitos complicados, principalmente contra o Golden em casa. Acredito que será uma grande partida.
avatar
Bola de Ouro
Mensagens : 1634
Pontos : 1617
Nível de Perfil : 9
Data de inscrição : 13/12/2016
Ver perfil do usuário

Re: [2K:FRANCHISE] MIAMI HEAT

em Seg Nov 26, 2018 11:03 pm
A primeira sequência de resultados realmente me impressionou, venceu Halwks e Spurs e por muito pouco não botou na conta os Celtis, Anthony continua chamando a atenção com um bom basquete e pontos que levam a equipa até a vitória.
Na nova sequência de resultados novamente a equipe do Heat surpreendeu, venceu 3 dos 4 jogos e começa a figurar como uma equipe que pode aprontar nos playoffs da NBA mostrando um basquete convincente e contando com a estrela de Carmelo Anthony que a cada rodada mostra que o investimento foi certeiro.

GSW - Anthony - Curry
Heat - Harris -
Heat - Wall -
Heat - Anthony
avatar
Administrador
Mensagens : 3014
Pontos : 2741
Nível de Perfil : 45
Data de inscrição : 16/10/2014
Idade : 29
Localização : Duque de Caxias, RJ
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t458-nbaplayer-alan-henry-j

Re: [2K:FRANCHISE] MIAMI HEAT

em Ter Nov 27, 2018 11:33 am
Eu estou extremamente impressionado com as atuações do Melo. O cara se reinventou, ou melhor, voltou nos tempos áureos de Denver e NY e está comandando o Heat dentro de quadra, contribuindo também em outros quesitos como assistências e rebotes. Pra mim a grande surpresa até o momento. Impressionante também tem sido a quantidade de assistências de John Wall, se continuar desse jeito o cara vai terminar a temporada com médias de 12 ou 13 assistências por jogo, isso é incrível!

Agora triste é a contusão do Greek Freak. Cada vez mais bruto, Antetokounmpo tinha tudo para brigar pelo prêmio de MVP (que pode ter Carmelo na disputa), uma pena para o time do Veadão da Massa.

GSW - Wall - Kevin Durant
Heat - Melo - Devin Booker
Miami - Melo - Donovan Mitchell
Pacers - Harris - Myles Turner
Wizards - Wall - Beal
avatar
Destaque da UCL
Time do coração : Cruzeiro
Mensagens : 835
Pontos : 855
Nível de Perfil : 2
Data de inscrição : 12/12/2017
Idade : 17
Ver perfil do usuário

Re: [2K:FRANCHISE] MIAMI HEAT

em Ter Nov 27, 2018 9:34 pm
Rapaz o time teve um começo bom apesar de alguns tropeços, mas a equipe vem mantendo um bom nível, muito graças ao seu trio com Carmello, Wall e Harris que estão simplesmente RIDÍCULOS, o MSN do basquete kkkkk. Na sequência com ctz a prova de fogo será o GSW.

GSW/Curry
Heat/Carmello
Heat/Carmello
Heat/Harris
Wizards
avatar
Reserva do time da cidade
Time do coração : São Paulo
Mensagens : 57
Pontos : 59
Nível de Perfil : 0
Data de inscrição : 18/11/2018
Idade : 20
Localização : São Paulo
Ver perfil do usuário

Re: [2K:FRANCHISE] MIAMI HEAT

em Qua Nov 28, 2018 2:31 pm
De noite eu passo pelos topicos de vocês e posto a sequencia com o Bolão atualizado!!! vlw pelos comentarios.
avatar
Reserva do time da cidade
Time do coração : São Paulo
Mensagens : 57
Pontos : 59
Nível de Perfil : 0
Data de inscrição : 18/11/2018
Idade : 20
Localização : São Paulo
Ver perfil do usuário

Re: [2K:FRANCHISE] MIAMI HEAT

em Qua Nov 28, 2018 8:38 pm

O Miami Heat começa a semana com uma derrota e termina com uma sequencia de vitorias contra oponentes fortes no Leste. Jogos emocionantes, OverTime. Lesões e trocas, muitas coisas aconteceram nestas duas semanas, mas o mais importante foi a continuidade do bom trabalho que o técnico Erik Spoelstra, arrumando o time defensivamente e apenas orquestrando o ataque com Melo, John Wall e Tobias Harris. Veja os resultados e as noticias sobre o time a seguir:




Miami Heat @ Golden State Warriors – John Wall (32) e Patrick McCaw & Stephen Curry (23)
Após a derrota do Miami Heat contra o Los Angeles Clippers, o treinador Erik Spoelstra fez algumas mudanças no banco do time para enfrentar os atuais campeões em Oakland, mas mesmo com as mudanças o banco continuou a não ajudar o time titular e com Golden State arremessando  quase 70% o jogo só não foi um blow-out por causa de John Wall que no utlimo período colocou o time nas costas e fez 23 dos 33 pontos do Miami naquele período.  No final o Warriors segurou o jogo com Patrick McCaw ajudando do banco fazendo 23 pontos importantíssimos na vitória. Após o jogo Erik Spoelstra pediu uma mudança no banco e o GM Kaz Anderson respondeu que vai tentar fazer alguma troca para fortalecer o banco.

Team Stats/Player Stats:







Miami Heat @ Phoenix Suns – Carmelo Anthony (20) e Devin Booker (26)
O time viajou de Oakland para Phoenix onde enfrentou o dono da casa o Phoenix Suns em um jogo onde não faltou rebotes, vários arremessos errados mas o Double-Double de Carmelo Anthony fazendo 20 pontos e 12 rebotes foi o bastante para vencer o Phoenix Suns e assim o Miami voltou a avenida de vitorias.

Team Stats/Player Stats:







Miami Heat @ Utah Jazz – John Wall (20) e Donovan Mitchell (23)
Após Phoenix a próxima parada foi Salt Lake City para enfrentar o Utah Jazz que em casa começou o jogo em todo o vapor acertando todas suas tentativas no primeiro período, mas John Wall e Bam Adebayo montaram a virada nos dois lados da quadra, ataque e defesa. Após o primeiro período o Utah Jazz desceu de 70% de arremessos certos para apenas 43% assim deixando o Miami em posição de voltar no jogo e arrancar uma vitória importantíssima fora de casa.

Team Stats/Player Stats:







Indiana Pacers vs. Miami Heat – Carmelo Anthony (31) e Tyreke Evans (36)
Voltando em jogar em casa o time voltou a forma de marcar vários pontos, Wall e Melo carregaram a carga de pontos neste jogo mas novamente o Banco do Indiana Pacers foi superior ajudando o time a ficar próximo todo jogo mas O Miami Heat conseguiu segurar a liderança ate o final da partida e conquistou outra vitória importante contra um possível rival de conferencia.

Team Stats/Player Stats:







Washington Wizards vs. Miami Heat – Carmelo Anthony (39) e Bradley Beal (34)
Neste jogo recebemos o Washington Wizards e o jogo foi emocionante, ja que Wall enfrentando seu time antigo e Goran Dragic tentando mostrar que foi um erro terem trocado ele, e os dois começaram a ter uma competição já no primeiro período quando Wall na primeira jogada já foi para cima de Bradley Beal e fez uma enterrada, do outro lado da quadra na próxima jogada Dragic recebeu e passou por Wall e tocou para Dwight Howard enterrar em Bam Adebayo. O jogo foi disputado em todos os minutos e nos últimos minutos Dragic acertou uma bola de três que colocou o Wizards na frente por 2 pontos faltando dez segundos... sem time outs restando John Wall carregou a bola ate o centro e conseguiu escapar de dois jogadores e consegue uma bandeja fácil e empatou o jogo... que foi para o overtime!

OT: No Ovetime o time do Heat se inspirou fazendo 33 pontos em cinco minutos e deixando a diferença de 2 pontos para 22 pontos no final da prorrogação, John Wall e Carmelo Anthony acabaram com 38 e 39 pontos deixando assim a vitória nas mão do time do Heat que após o jogo foi anunciado que o Miami estaria fazendo trocas e elas aconteceram na pausa de três dias que o time teve.

Team Stats/Player Stats:










Trocas: O time foi atrás de melhorar o banco e conseguiu jogadores que já chegaram longe nos playoffs em Kyle Korver e Channing Frye dois que sabem arremessar bem da linha de três pontos, o time enviou Derrick Jones Jr. Que não vinha fazendo uma boa temporada e estava na reserva, Sindarius Thornwell que estava também em baixa não conseguindo acertar seus arremessos de três tendo uma porcentagem de 23% na temporada. E Derrick Williams que assinou neste ano estava em alta e foi a peça maior da troca para o Cleveland aceitar, ele vem fazendo uma temporada monstruosa na defesa e o GM do Cleveland se interessou pelo jogador

Rodney McGruder foi trocado por não receber chances no time reserva e o Miami conseguiu duas picks de segundo round dos próximos dois anos no draft.

Ian Mahinmi que estava infeliz com a reserva no time pediu para ser negociado e foi trocado para o Hawks que mandou um jogador da D-League (Kevin Huerter) que foi dispensado, ele logo após ser dispensado assinou com o Cleveland Cavaliers.

Raul Neto, o jogador brasileiro que estava jogado na reserva do Utah Jazz foi trocado para o Miami Heat já que o Utah Jazz estava querendo poder de três pontos em Wayne Ellington do Miami e Frank Mason do Sacramento Kings, Raul é um bom jogador defensivo e o que mais interessou o treinador Erik Spoelstra foi que o jogador tem uma boa visão e ele sera ótimo para quando John Wall estiver no banco para montar jogadas.

Também tivemos Nick Young e Thomas Robinson assinaram com o Miami Heat por duas temporadas e uma team option(onde o time pode aceitar ou recusar o terceiro ano do contrato) os dois estavam na D-League jogando pelo time afiliado do Chicago Bulls.





Classificação:







Lakers conseguem uma segunda estrela para LeBron James:
Lakers após ver as movimentações do Miami Heat de melhorar o banco foi atrás de uma estrela secundaria para complementar LeBron, e conseguiu. Bradley Beal jogou seu ultimo jogo pelo Wizards contra o Miami Heat, foi anunciado no Twitter da ESPN pelo repórter Adrian Wojnarowski que o Lakers vai mandar duas escolhas de primeiro round de anos seguidos, Josh Hart e Caldwell-Pope por Bradley Beal.




Proximos Jogos:
Miami Heat @ Washington Wizards -  Fora de Casa
Miami Heat @ Indiana Pacers – Fora de Casa
Boston Celtics vs. Miami Heat – Em Casa
Miami Heat @ Minnesota Timberwolves – Fora de Casa
Miami Heat @ Chicago Bulls – Fora de Casa
Miami Heat @ Cleveland Cavaliers – Fora de Casa

Time do Boston: Kyrie Irving, Jaylen Brown, Jayson Tatum, Gordon Hayward e Al Horford 6th Man: Marcus Smart/Terry Rozier
Time do Pacers: Tyreke Evans, Victor Oladipo, Bojan Bogdanovic, Domantas Sabonis e Myles Turner; 6th Man: Cory Joseph
Time do Washington: Goran Dragic, Josh Hart, DeMarre Carroll, Markieff Morris e Dwight Howard; 6th man: Austin Rivers
Time do Timberwolves: Derrick Rose; Andrew Wiggins, Robert Covington, Dario Saric e Karl Anthony Towns – 6th Man: Jeff Teague.
Time do Bulls: Kris Dunn, Justin Holiday, Jabari Parker, Lauri Markannen e Cristiano Felicio – 6th Man: Bobby Portis
Time do Cavaliers: Colin Sexton, Rodney Hood, JR Smith, Kevin Love e Larry Nance Jr – 6th man: Tristan Thompson/Cedi Osman


Time Atualizado: John Wall, Dwyane Wade, Carmelo Anthony, Tobias Harris e Bam Adebayo
Time Reserva: Raul Neto, Kyle Korver, Dion Waiters, Thomas Robinson e Al Jefferson
Banco: R.J. Hunter, Nick Young e Channing Frye.


Bolão:
BebetoMatos - 56 pontos
Thigana – 12 pontos
Thiaguinho Ramalho – 7 pontos
Edu – 26 Pontos
Mateuszinho – 9 pontos

avatar
Diretor
Time do coração : Ceará SC
Mensagens : 13114
Pontos : 12795
Nível de Perfil : 121
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 18
Localização : FORTALEZA - CE
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1461-fifamc-paul-scholes

Re: [2K:FRANCHISE] MIAMI HEAT

em Qui Nov 29, 2018 9:52 am
A temporada da equipe até aqui vem sendo espetacular, 10 vitorias em 14 jogos, superando até a poderosa equipe dos Pistons só demonstra que Anthony e Harris vem fazendo ambos uma puta temporada pelo Miami. A derrota para o Golden chega a ser normal, pois apesar da temporada não tão boa deles, eles são um puta time foda e nunca é fácil enfrenta-los.

Trouxe dois jogadores para compor o elenco ou até ganharem vaga no decorrer da temporada, e isso é importante demais para melhorar ainda mais o rendimento da equipe, dos dois que chegaram eu acho que Robinson é o que mais pode surpreender na equipe.
Conteúdo patrocinado

Re: [2K:FRANCHISE] MIAMI HEAT

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum