Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Destaque da UCL
Time do coração : São Paulo
Mensagens : 976
Pontos : 999
Nível de Perfil : 3
Data de inscrição : 09/08/2017
Idade : 22
Ver perfil do usuário

Re: [2K:FRANCHISE] MIAMI HEAT

em Sex Nov 23, 2018 11:07 am
Primeiro boa sorte man, curto bastante basquete mesmo sem entender sobre tudo e to gostando ainda mais no MyCarrer do 2K. Espero estar mais ligado com essa saga.

Começo muito bem da equipe, apesar da derrota diante dos Pacers, mas parece que superou e em casa conseguiu vencer a equipe do Orlando, com Camelo Anthony sendo um dos destaques na partida.
avatar
Bola de Ouro
Time do coração : Palmeiras
Mensagens : 2404
Pontos : 2333
Nível de Perfil : 11
Data de inscrição : 18/09/2015
Idade : 26
Localização : São Paulo/SP
Ver perfil do usuário

Re: [2K:FRANCHISE] MIAMI HEAT

em Sex Nov 23, 2018 7:20 pm
Mano, boa sorte! Assim como costumo dizer, vou ler sempre e me esforçar para comentar, já que eu não manjo de Basquete. Boa sorte!!!
avatar
Administrador
Mensagens : 3014
Pontos : 2741
Nível de Perfil : 45
Data de inscrição : 16/10/2014
Idade : 29
Localização : Duque de Caxias, RJ
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t458-nbaplayer-alan-henry-j

Re: [2K:FRANCHISE] MIAMI HEAT

em Sab Nov 24, 2018 5:19 pm
Que Carmelo é esse? É o do High School? Rapaz, o Melo voltou a jogar o fino da bola e tá ajudando demais o Miami Heat. Confesso que minha língua está queimando, ou como diria o famoso Zé Boquinha, Picolé pra mim.

Enfim, acho que sofreu demais para ganhar do fraco Atlanta Hawks, mas no basquete, ou melhor, no esporte em geral as vezes acontecem essas coisas do mais fraco dificultar a vida do mais forte. Contra o Spurs, foi um jogão na dimensão e na duração, grande vitória sobre os texanos. De volta à conferência leste o time sucumbiu diante do Celtics onde o Ankle Drew estava impossível.

BOLÃO
Miami Heat - Wall – KAT
Miami Heat - Melo – Parker
Denver Nuggets - Harris - Isaiah Thomas
Miami Heat - Melo - Williams
avatar
Reserva do time da cidade
Time do coração : São Paulo
Mensagens : 57
Pontos : 59
Nível de Perfil : 0
Data de inscrição : 18/11/2018
Idade : 20
Localização : São Paulo
Ver perfil do usuário

Re: [2K:FRANCHISE] MIAMI HEAT

em Dom Nov 25, 2018 3:14 pm



Nesta sequencia de jogos o Miami Heat continuou a boa fase no começo da temporada da NBA, conseguindo totalizar três vitorias seguidas e uma derrota para o Los Angeles Clippers a sequencia é vista como uma evolução do sistema defensivo e também da comunicação de John Wall com os seus companheiros. Veja os resultados:



Minnesota Timberwolves vs. Miami Heat – Andrew Wiggins(19) e Carmelo Anthony (28)
Na primeira partida nesta sequencia de jogos o Timberwolves vieram com tudo para tentar arrancar uma vitória do Heat, mas mesmo o time inteiro do titular ate o banco do Miami ajudando em pontos importantes e Carmelo Anthony junto com Wall realmente fazendo um show no ataque o Heat conseguiu ganhar por um ponto, quando Melo saindo de um time-out acertou uma bola de três botando o time na frente por três pontos faltando 25 segundos... após isso Karl-Anthony Towns tentou forçar uma falta embaixo do garrafão mas apenas conseguiu dois pontos e após isso já era tarde demais para alguma reação... Miami Heat vence por um ponto.

Team Stats/Player Stats:







Chicago Bulls vs. Miami Heat – Jabari Parker (24) e Carmelo Anthony (29)
Carmelo Anthony novamente! após vir de um jogo disputado contra o Timberwolves a estrela de Melo brilha novamente colocando 29 pontos na tabela, junto com ele Tobias Harris também ajudou com 25 pontos e o Miami Heat mesmo com um placar apertado não deixou o Chicago Bulls ficar na liderança por nenhum minuto da partida, uma preocupação foi John Wall que saiu mais cedo do jogo por ter se chocado com Bobby Portis mas após alguns exames o armador do Heat esta 100% e pronto para enfrentar o Denver Nuggets.

Team Stats/Player Stats:







Miami Heat @ Denver Nuggets – Carmelo Anthony (29) e Isaiah Thomas (30)
CARMELOOOOOOO ANTHOOOONYYYYY!!! O Jogador que vem fazendo uma temporada inacreditável ate aqui, e novamente a estrela do Miami Heat aparece e mostra porque ainda pode ser um dos melhores jogadores na liga mesmo tendo uma idade avançada, Melo e John Wall montaram uma corrida de 25 pontos consecutivos, e assim o Miami Heat ficou na liderança na por 12 pontos de diferença nos últimos 7 minutos do jogo, onde os reservas jogaram e Waiters apenas fechou o jogo com 8 pontos e o Miami venceu sua primeira partida na sequencia de jogos fora de casa.

Team Stats/Player Stats:







Miami Heat @ Los Angeles Clippers – Tobias Harris (31) e Lou Williams (31)
No segundo jogo da sequencia fora de casa, Tobias Harris enfrentou seu time antigo e botou um show na quadra colocando 31 pontos de todos os jeitos possíveis, mas nem assim e nem com os 50 pontos combinados entre Wall e Carmelo o Miami não conseguiu voltar após no primeiro período o Los Angeles Clippers fizeram um total de 43 pontos contra apenas 29 do Miami Heat, após isso Lou Williams e Tobias Harris ficaram trocando bandejas e no final o Los Angeles Clippers ficaram com uma vitória importante indo para o próximo jogo. Agora o Miami Heat tem que se preparar para uma sequencia fora de casa que vai ser difícil.

Team Stats/Player Stats:







Próximo Jogos:
Miami Heat @ Golden State Warriors – Fora de Casa
Miami Heat @ Phoenix Suns – Fora de Casa
Miami Heat @ Utah Jazz – Fora de Casa
Indiana Pacers vs. Miami Heat – Em Casa
Washington Wizards vs. Miami Heat – Em Casa


Noticias da Liga:
Los Angeles Lakers com um começo terrível busca outra estrela para se juntar a LeBron James, eles chegaram a oferecer uma bancada de jogadores por Kevin Love mas foram rejeitados, e tentaram uma troca por Devin Booker mas também foram recusados.

Ian Mahimini se machuca e ficara fora por duas semanas, o pivô do Miami Heat  não jogou ainda na temporada e procura uma saída do time.

Giannis se machuca e fica fora pelo resto da temporada, o jovem jogador do Bucks se machucou na ultima partida contra o Boston Celtics e pode voltar apenas nos PlayOffs se o time chegar la.


Atualizo o Bolão Depois apos o proximo post - retribuirei logo logo os posts obrigado pessoal!
avatar
Fundador/ADM
Time do coração : Flamengo
Mensagens : 8262
Pontos : 7905
Nível de Perfil : 65
Data de inscrição : 12/07/2014
Idade : 24
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1178-fifamc-liam-murphy

Re: [2K:FRANCHISE] MIAMI HEAT

em Dom Nov 25, 2018 9:09 pm
primeiramente seja muito bem-vindo ao fórum mano, gostamos demais quando surge um tópico de outra modalidade além do futebol, principalmente o basquete e a nba

esse carmelo anthony voltou no tempo, pq nao é possível, o cara ta voando, além do mais montou um puta quinteto, com destaque pro carmelo, wall e tobias harris, trio que vem tomando conta dos jogos do time

gsw | carmelo | curry
Miami Heat | carmelo | booker
Miami Heat | carmelo | mitchell
Miami Heat | carmelo | oladipo
Miami Heat | wall | beal
avatar
Diretor
Time do coração : Ceará SC
Mensagens : 13114
Pontos : 12795
Nível de Perfil : 121
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 18
Localização : FORTALEZA - CE
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1461-fifamc-paul-scholes

Re: [2K:FRANCHISE] MIAMI HEAT

em Seg Nov 26, 2018 10:59 am
Acho que foi a primeira vez que engatilhou 3 vitorias seguidas né?! Acredito que o time só não fez a quarta contra os Los Angeles na última porque é o que eu tinha falado, eles eram os favoritos (ao meu ver), agora terá nada menos nada mais que o Golden Stade pela frente, partida complicada DEMAIS, espero que o time consiga fazer uma boa partida e que o Anthony e Harris continuem jogando o que estão jogando!
avatar
Lenda no clube
Mensagens : 7504
Pontos : 7098
Nível de Perfil : 42
Data de inscrição : 29/09/2014
Idade : 28
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t93-fifamc-dieter-hecking

Re: [2K:FRANCHISE] MIAMI HEAT

em Seg Nov 26, 2018 4:38 pm
Time fez ótimos jogos né, até mesmo na derrota para os Clippers conseguiu render bem, isso se deve muito as grandes atuações do Carmelo que a muito tempo não tinha uma regularidade né, parece que se reencontrou jogando em Miami. Agora terá um sequencia pesada né, três jogos complicados fora de casa e mesmo em casa não terá vida fácil diante do Wizards e dos Pacers.
Conteúdo patrocinado

Re: [2K:FRANCHISE] MIAMI HEAT

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum