Compartilhe
Ir em baixo
BebetoMatos14
Administrador
Mensagens : 3176
Pontos : 2907
Nível de Perfil : 45
Data de inscrição : 16/10/2014
Idade : 30
Localização : Duque de Caxias, RJ
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t458-nbaplayer-alan-henry-j

Re: [FIFA:MC] MARCO SILVA

em Qui Jan 10, 2019 3:01 am


O primeiro mês da Premier League se foi e com ele toda a ansiedade chega ao fim para dar lugar ao orgulho de ver o Everton como líder da competição. Após vencer os quatro primeiros jogos, o time é o único invicto até a quarta rodada.

A estreia contra o Fulham teve um placar magro que não refletiu a superioridade do Everton. Sem Richarlison se recuperando de leve lesão adquirida na Copa América, Daniel Sturridge assumiu a vaga de centroavante.e fez boa partida trabalhando como pivô e as vezes alternando com Zaha. Apesar das caras novas terem jogado bem, foi dos pés de um velho conhecido o gol da vitória.

Contra o Watford, o novo camisa sete estava de volta e marcou dois gols. Rúben Neves foi o autor do outro gol e comemorou fazendo um gesto conhecido de nós brasileiros, a "embalada" de Bebeto na Copa de 94.

O ponto negativo da partida contra o Watford ficou na contusão de Pepe que ficará oito meses fora dos gramados.



De volta ao Goodison Park, Zaha enfrentou seu ex-time pela primeira vez usando a camisa do Everton e a famosa lei do ex não falhou.  Com dois gols e duas assistências, o marfinense ajudou a atropelar a equipe londrina em uma goleada com direito a hat-trick do nosso artilheiro Richarlison.

Pra fechar o mês, o Everton encarou o Leicester City e garantiu mais uma vitória com a dupla Sigurdson e Richarlison marcando dois gols cada.

Como mencionado anteriormente o Everton lidera a competição com 12 pontos, três a mais que o Manchester United que agora conta com Zinedine Zidane no comando dos Red Devils.

E o retorno do Everton à UEFA Champions League reservou ao time uma missão duríssima. Tendo sido sorteado no Grupo A os Toffees terão pela frente o Atlético de Madrid, Shaktar Donetski e Borussia Dortmund.

Os Toffees estrearão contra o time ucraniano no dia 17 no Goodison Park. A partida contra os ucranianos está entre dois jogos dificílimos, primeiro contra o Manchester City e depois contra o Liverpool. O mês ainda reserva a estreia do time na Carabao Cup contra o Southampton e por fim o Manchester United no Old Trafford.

Esperamos que em outubro a equipe ainda esteja viva, pois o mês de setembro será uma grande prova de fogo para Marco Silva e o Everton.







BebetoMatos14
Administrador
Mensagens : 3176
Pontos : 2907
Nível de Perfil : 45
Data de inscrição : 16/10/2014
Idade : 30
Localização : Duque de Caxias, RJ
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t458-nbaplayer-alan-henry-j

Re: [FIFA:MC] MARCO SILVA

em Qui Jan 10, 2019 3:03 am
Fala galera, antes de mais nada queria pedir perdão pelos comentários na saga de vocês. Fiz durante a madrugada no intervalo do trabalho, então, posso ter escrito algumas besteiras, ter deixado passar algo ou ter sido muito superficial. A saga tá se arrastando e tentarei mudar isso em breve, mas por enquanto as coisas estão meio complicadas aqui. No mais, vamos seguindo molecada. Abraços!
Nighel
Bola de Ouro
Time do coração : Flamengo
Mensagens : 2707
Pontos : 2560
Nível de Perfil : 7
Data de inscrição : 29/09/2014
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] MARCO SILVA

em Qui Jan 10, 2019 1:10 pm
Vamos por partes. O início de trajetória do Everton nessa Premier League é simplesmente fantástico! A equipe se recuperou muito bem da derrota na Community Shield e venceu suas partidas de forma bastante tranquila, mostrando desde cedo que graças ao bom trabalho do treinador e a qualidade dos reforços que tem chegado, possui condições sim de desafiar o domínio do big six e se tornar um dos concorrentes ao título. O retorno do Richarlison ao time deixa claro que a presença dele no duelo contra o Manchester City poderia ter mudado a história do confronto, pois contribuiu bastante para a quantidade de gols absurda assinalada pelos Toffes nessas rodadas iniciais. E ao contrário do que eu imaginava, Sturridge vem se mostrando uma peça útil no elenco, jogando com certa regularidade e sendo importante na medida do possível. 

Comentando sobre o mercado, gostei das aquisições feitas. Assim com Rúben Neves, Mee e Zaha, Maguire é um dos melhores jogadores que atuava fora dos principais times do país e com certeza pode ser um substituto à altura ou ainda melhor que o Pepe. Aliás, que pena essa lesão tão grave sofrida pelo português. Um jogador já de idade avançada sofre ainda mais com esse tipo de contusão. E por falar em português, apostas válidas feitas nas jóias lusitanas. Quina apesar de jovem já é bem rodado na Premier League e o Félix aparentemente é mais uma promessa da base do Benfica mau aproveitado que pode se destacar em outro clube. Sob o comando do técnico compatriota, ambos tem tudo para crescer bastante. No mais, as saídas por empréstimos não devem causar tanto impacto no time.

Para finalizar, caiu em um grupo complicadíssimo na Champions. Todos os três concorrentes são fortes e muito mais acostumados a disputar essa competição do que o Everton. Porém, por todo o investimento feito, a expectativa é de que consiga brigar pela classificação ao mata-mata ou terminar a fase de grupos com a vaga na Europa League caso não seja capaz de avançar.


Última edição por Nighel em Qui Jan 10, 2019 5:08 pm, editado 1 vez(es)
Thigana
Bola de Ouro
Mensagens : 1799
Pontos : 1782
Nível de Perfil : 9
Data de inscrição : 13/12/2016
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] MARCO SILVA

em Qui Jan 10, 2019 2:05 pm
O ataque parece ter encaixado muito bem e mostrou nesses quatros jogos iniciais que promete dar muito trabalho aos adversários nesta temporada, será se finalmente o Everton terá condições de brigar por um título de campeonato inglês que não vem a muito tempo?

Uma pena a lesão do Pepe que praticamente perde a temporada né, 8 meses é muito castigo para alguém que seria uma peça chave no setor, felizmente foi muito rápido e trouxe um zagueiro de alto calibre na Premier League, gosto muito do Maguire, jogador viril e de muita liderança dentro de campo.....a peça perfeita para substituir o português. Como é de praxe na sua filosofia, Marco Silva continua apostando em talentos portugueses e trouxe mais duas peças ainda jovens para amadurecer dentro do elenco.

O sorteio foi bem ingrato hein, já não bastasse BvB e Atlético de Madrid a chave foi completada com o Shakhtar que costuma incomodar e muito as equipes na fase de grupos. O primeiro objetivo é sempre a classificação, porém ficar com uma vaga no mata-mata da UEL não tá de mau tamanho.
Macedo21
Bola de Ouro
Time do coração : Palmeiras
Mensagens : 2569
Pontos : 2498
Nível de Perfil : 11
Data de inscrição : 18/09/2015
Idade : 26
Localização : São Paulo/SP
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] MARCO SILVA

em Qui Jan 10, 2019 8:11 pm
Começou de forma muito positiva nessa edição da Premier League e chegou a liderança se mantendo invicto na quarta rodada da competição. Sei que o momento não é propício para cobranças ou para desafios, mas assim como disse o Thigana, até quando os Toffes poderão seguir com essa posição ou jogando desta forma?

Na UCL terá um grande desafio, talvez o maior desde que o Marco Silva assumiu o comando do Everton. Ter o Atlético de Madrid e o Borussia como companhia no primeiro grupo da competição deverá ser uma honra, não pode deixar isso se tornar num pesadelo.

Curti bastante a chegada do Maguire, zagueiro de força e bom pelo alto, trouxe ele para o Arsenal e já está ajudando muito.
Marcelo Azevedo
Gol do título da Libertadores
Time do coração : Botafogo
Mensagens : 154
Pontos : 160
Nível de Perfil : 0
Data de inscrição : 26/12/2017
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] MARCO SILVA

em Qui Jan 10, 2019 8:46 pm
investiu em portugueses, emprestou os encostados, reforçou a zaga por causa de lesao, gostei dms dos nomes de da movimentação no mercado, sobre os resultados, sem comentários, equipe começou voando
Mateuzinho
Bola de Ouro
Time do coração : Cruzeiro
Mensagens : 1047
Pontos : 1067
Nível de Perfil : 2
Data de inscrição : 12/12/2017
Idade : 17
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] MARCO SILVA

em Sex Jan 11, 2019 4:14 pm
Início de temporada fantástico né? Principalmente do Pombo que segue voando, Zaha se encaixou muito bem e já vem provando seu valor. Infelizmente perderam o Pepe mas a zaga está muito bem e agr conta com Maguire que sem dúvidas é um dos melhores zagueiros da Premier League. Além do ex Leicester chegaram TB duas promessas portuguesas, Félix para muitos o novo CR7, torcemos para que vinguem.
Conteúdo patrocinado

Re: [FIFA:MC] MARCO SILVA

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum