Compartilhe
Ir em baixo
Destaque da UCL
Time do coração : Cruzeiro
Pontos : 855
Nível de Perfil : 2
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] MARCO SILVA

em Qua Dez 05, 2018 5:15 am
Rapaz que barganha no sessegnon, sem dúvidas vai ter um lucro absurdo no futuro, e ele chega pra dar ainda mais velocidade ao atk que já conta com Pombo e Walcott né? Já o Pepe eu sinceramente gostei, os principais zagueiros do Everton são jovens, os mais experientes não me passam tanta confiança e Pepe pode assumir a função de xerife tranquilamente.
Diretor
Time do coração : Ceará SC
Pontos : 12795
Nível de Perfil : 121
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1461-fifamc-paul-scholes

em Qua Dez 05, 2018 9:11 am
Acho que o valor pago pelo Sessegnon foi surpreendentemente baixo, pelo potencial dele eu creio que o Fulham poderia ter pego até 3x mais do que o valor vendido para vocês, porém BOM PARA O EVERTON NÉ?!

Sobre o Pepe eu sinceramente gosto demais, vamos ver se ele vai render pelo menos parecido com o que já rendeu no futebol europeu no Real Madrid e companhia, e Niasse como já estava na lista de saídas, acaba "já indo tarde".
Lenda no clube
Pontos : 7098
Nível de Perfil : 42
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t93-fifamc-dieter-hecking

em Qua Dez 05, 2018 4:28 pm
Acertou em cheio na contratação do Sessegnon, jogar de muito futuro mais que já pode render absurdos nesse Everton do Marco Sila. O Pepe é um zagueiro que quando resolve não só dar porrada é muito bom, espero que ele esteja com a cabeça no lugar, porque se tiver é uma baita reforço para dar jeito nessa zaga dos toffes. E olha esse United de olho grande no Marco Silva, se a proposta realmente vier, sei não ein, vai balançar !
Destaque da UCL
Time do coração : São Paulo
Pontos : 999
Nível de Perfil : 3
Ver perfil do usuário

em Qua Dez 05, 2018 9:24 pm
Rapaz, tu criticou demais o menino Macedo por conta das contratações e trás logo o Pepe?! Bom, espero que renda pelo menos um pouco no Everton, já que é um jogador com a idade um pouco mais avançada, vamos ver. Porém, em contrapartida, chegou um jovem e que pode se tornar um grande jogador. Sessegnon joga fácil demais e é muito rápido, se conseguir uma oportunidade no time titular, ele não larga mais, em um ataque de muita velocidade.
Reserva do time da cidade
Time do coração : São Paulo
Pontos : 59
Nível de Perfil : 0
Ver perfil do usuário

em Qui Dez 06, 2018 10:05 am
Ryan Sessegnon foi um furto muito belo do time, um grande jogador com um futuro promissor e agora é tentar desenvolver a estrela que ele pode ser potencialmente, já Pepe pra mim foi apenas uma contratação para quebrar as canelas dos adversários e não receber cartão amarelo. Então esperamos que a zaga melhore com o Pepe chegando, MAIS VITÓRIAS A VISTA EU VEJO
Campeão Brasileiro
Time do coração : Botafogo
Pontos : 92
Nível de Perfil : 0
Ver perfil do usuário

em Qui Dez 06, 2018 12:13 pm
kkkk eu jurava q esse sessegnon do fulham era aquele africado, enfim ja q é mlk é uma boa aposta para o everton, e pepe na premier league vai ser no minimo engraçadol kkk trocou o caneleiro do jagielka pelo caneleiro do pepe kkkk
Destaque da UCL
Pontos : 807
Nível de Perfil : 2
Ver perfil do usuário

em Qui Dez 06, 2018 4:06 pm
Cara, gostei demais das duas chegadas, Ryan Sessegnon é uma revelação, muito bom jogador, mas sera que vai ter espaço no ataque dos azuis, já que Richarlison e Bernard são muito bons jogadores também, enfim, ele vem pra somar e muito na parte ofensiva.

E gostei demais também da chegada do Pepe, acho um baita zagueiro, é meio desmiolado mesmo, mas enfim, sua raça é fora do comum, gostei demais da chegada do Português"
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: