Compartilhe
Ir em baixo
Diretor
Time do coração : Ceará SC
Pontos : 12795
Nível de Perfil : 121
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1461-fifamc-paul-scholes

[FIFA:MC] PAUL SCHOLES

em Qui Nov 08, 2018 12:57 pm

Paul Aaron Scholes (Salford, 16 de novembro de 1974) é um ex-futebolista inglês que atuava como meia. Atualmente, é treinador, sem clube.

Paul Scholes fez parte da nova safra de talentos que emergiram com David Beckham, Ryan Giggs, Nicky Butt e os irmãos Neville - Gary Neville e Phil Neville, em meados de 1990. Marcou duas vezes na sua estreia na Taça da Liga em Port Vale em 1994–95, e também no seu primeiro jogo do campeonato, contra o Ipswich Town.

Substituiu Eric Cantona, quando este foi suspenso por nove meses, ficando inclusive em segundo lugar na lista dos artilheiros, atrás do próprio Cantona, com 14 gols; foi também importantíssimo na conquista da Liga dos Campeões da UEFA de 1998–99, embora uma suspensão lhe tenha retirado a possibilidade de jogar na final contra o Bayern de Munique.

Elegante e compacto, com passes precisos. A sua excelente visão de jogo, chute de longa distância e as arrancadas do meio campo ao ataque, também serviram brilhantemente na Seleção da Inglaterra onde jogou por 66 vezes.

Um problema em um de seus olhos, manteve o "Príncipe Ruivo" (apelido que os fãs lhe puseram) fora dos gramados por grande parte da temporada 2005/06, mas ele voltou em grande estilo durante a temporada seguinte, onde desempenhou papel fundamental na conquista do título. A nível pessoal os seus melhores momentos da temporada foi o gol que marcou contra o Liverpool, que seria o primeiro da partida na vitória do United por 2-0, em outubro de 2006, e outro nos 3-0 na vitória em Villa Park dois meses depois contra o Aston Villa. Este valeu-lhe o Prêmio Gol do Ano, na entrega de prêmios do clube.

A sua contribuição foi reconhecida tanto por jogadores como imprensa – acabou em terceiro lugar no Jogador do Ano da Liga e em quarto no Estatísticas do Futebol - ambos os prêmios por coincidência foram ganhos pelo seu colega de equipe Cristiano Ronaldo.

Entre todos os jogadores que já representaram o United, Paul Scholes encontra-se na 7ª posição com mais jogos pelo clube e na 12ª posição de artilheiros do clube.
Diretor
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1461-fifamc-paul-scholes

Re: [FIFA:MC] PAUL SCHOLES

em Qui Nov 08, 2018 1:01 pm

REGRAS A CURTO PRAZO
•Contratar apenas 1 estrangeiro por janela.
•Não fazer loucuras financeiras.
•Não fazer pré-contratos na 1ª temporada.
•Não vender nenhum destaque para uma equipe rival.

REGRAS A LONGO PRAZO
•Vender destaques por apenas 2x o seu valor de mercado.
•Fazer no máximo 1 pré-contrato por janela (após a 2ª temporada).

METAS A CURTO PRAZO
•Vencer uma das copas domésticas.
•Ser eleito 2x o treinador do mês na temporada.

METAS A LONGO PRAZO
•Superar Brian Clough e Alex Fergunson em títulos.
•Vencer 2 Copas do Mundo pela Seleção Inglesa.
•Formar o elenco por jogadores do Reino Unido.
•Revelar um jovem da base em menos de duas temporadas.
•Fazer um garoto da base se tornar o melhor jogador da temporada.

Observação: Podem ser adicionadas novas metas ao decorrer do save/tópico.
Diretor

em Qui Nov 08, 2018 1:04 pm

CAMPEONATO CONTINENTAL
Aguardando conquistas.

CAMPEONATO NACIONAL
EFL League One - 2018/2019

COPA NACIONAL/DALIGA
Checkatrade Trophy - 2018/2019

Última edição por Bigorna em Sex Nov 30, 2018 10:55 pm, editado 1 vez(es)
Diretor

em Qui Nov 08, 2018 1:10 pm

Pessoal primeiramente gostaria de deixar os créditos ao índice a um antigo tópico do Bebeto de NCCA, me inspirei nele para fazer esse índice. Sobre o novo tópico o motivo é bem simples, eu miojei. Logo não iria continuar algo que estou desanimado.

O time escolhido não foi revelado, porém é uma equipe tradicional do futebol inglês que eu espero conseguir realizar um bom trabalho e fazer um save bacana junto de vocês. Ainda estou vendo, porém deverei usar alguma psd minha antiga mesmo, pois estou com pouco tempo para postar, logo para criar psd o tempo é menor ainda. Então só deverei mudar as cores e a logo do time.

Espero que gostem do retorno de objetivos e regras ao save, é algo que eu creio que vai deixar a brincadeira mais complicada e divertida ainda, pois quanto maior o desafio, maior é a diversão. No mais obrigado a todos que estavam acompanhando o antigo tópico, e espero que gostem desse também, valeu pessoal.

DADOS DO SAVE
•Jogo: FIFA 19
•Plantaforma: PC
•Nível: Ultimate
•Tempo de jogo: 6 minutos
•Moeda: Libra Esterlina (£)
•Competição Européia: Sim (já na 1ª temporada)
•1ª Janela de Transferências: Ativado
Destaque da UCL
Time do coração : Cruzeiro
Pontos : 855
Nível de Perfil : 2
Ver perfil do usuário

em Qui Nov 08, 2018 1:25 pm
Boa sorte Big, sem miojo dessa vez #pas
Pelos objetivos tá me parecendo um Rumo a Elite... Sunderland será?
Fundador/ADM
Time do coração : Flamengo
Pontos : 7905
Nível de Perfil : 65
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1178-fifamc-liam-murphy

em Qui Nov 08, 2018 1:31 pm
boa sorte

gostei das metas e regras, não são tão difíceis, mas já dificulta um pouco o save principalmente nas ações junto ao mercado de transferencias
Lenda no clube
Pontos : 4208
Nível de Perfil : 23
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t26-fifamc-kassio-lacerda

em Qui Nov 08, 2018 1:49 pm
Sorte, miojo machine!
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: