Compartilhe
Ir em baixo
Fundador/ADM
Time do coração : Flamengo
Pontos : 7905
Nível de Perfil : 65
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1178-fifamc-liam-murphy

Re: [FIFA:MC] EDUARDO LOPES

em Dom Nov 11, 2018 9:07 pm

O novo técnico do Olympique de Marseille, Eduardo Lopes, já comandou a equipe em seu primeiro treino agora com a responsabilidade de treinador, o inesperado ficou pela participação do técnico nas corridas em volta ao campo, onde Eduardo Lopes fez companhia aos seus jogadores.

A equipe focou mais na parte física, alguns jogadores como Payet e Rami voltaram acima do peso, pouca coisa, mas que necessitará alguns dias para estarem 100%. Entretanto o OM já estreia no ano, dia 4, contra a Roma, primeira partida válida pelo torneio de pré-temporada, a Copa Las Americas Invitational. A partida acontecerá no estádio do Atlético Nacional e está marcada para as 21 horas.

Com pouco tempo para fazer mudanças até a primeira partida, o técnico Eduardo Lopes provavelmente montará a equipe na formação 4-2-3-1 (a mesma da temporada passada), com Strootman e Luiz Gustavo, ambos fazendo a função de volante, Payet e Thauvin nas beiradas do campo e Sanson centralizado, a única dúvida no momento fica quanto ao centroavante do time e o parceiro de zaga de Rami. O jovem Kamara de 18 foi um dos destaques do primeiro treino da equipe, mostrando bastante vigor físico e tratado como uma jóia a ser lapidada, certamente terá chances com o recém promovido técnico da base.

Agora falando de transferências, ontem a tarde o técnico Eduardo Lopes foi informado sobre uma proposta de 9 milhões de euros do Napoli pelo seu lateral-direito japonês, Hiroki Sakai, o técnico pediu a recusa e afirma contar com o jogador para o começo de temporada. Quanto a possíveis chegadas, ninguém da diretoria acena a respeito de algo, a filosofia atual é a de sigilo total e anúncios apenas após a assinatura, mas é notável que o time precisará se reforçar, como exemplo fica o setor da lateral-esquerda que hoje conta apenas com Amavi e o jovem Rocchia (esse recém promovido da base).

Última edição por Edu em Ter Dez 04, 2018 5:45 pm, editado 1 vez(es)
Diretor
Time do coração : Ceará SC
Pontos : 12795
Nível de Perfil : 121
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1461-fifamc-paul-scholes

em Seg Nov 12, 2018 8:31 am
Normal Rami vim acima do peso, ele já é acima do peso na temporada normal, imagine na pré-temporada.

A equipe que o novo treinador está montando me agrada até, o time não é ruim, porém sem dúvidas precisa de reforços e ao meu ver o setor que precisa ser reforçar é o do ataque.

A proposta pelo Sakai foi boa, porém eu gosto do lateral e acho que fez certo em recusar, dá pra pegar mais nele futuramente.
Destaque da UCL
Pontos : 807
Nível de Perfil : 2
Ver perfil do usuário

em Seg Nov 12, 2018 12:05 pm
É isso mesmo Edu, mantem o japonêzinho voador, é um bom lateral, e será importante ao meu ver para o elenco, titular absoluto!

E faz o Payet barriga de cerveja entrar em forma, porque ao lado do Thauvin, é o principal atleta do time!
Administrador
Pontos : 2741
Nível de Perfil : 45
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t458-nbaplayer-alan-henry-j

em Seg Nov 12, 2018 12:15 pm
Eu particularmente não sou muito fã do Sakai não, de todo modo, para inicio de trabalho é bom não perder peças com potencial de titularidade e se não estou enganado, o japonês é titular nessa equipe. A lateral esquerda está um pouco desguarnecida, vamos aguardar a chegada de algum jogador pra reforçar esse setor.
Bola de Ouro
Time do coração : Palmeiras
Pontos : 2333
Nível de Perfil : 11
Ver perfil do usuário

em Seg Nov 12, 2018 12:30 pm
Iniciou o trabalhos e já teve o Remi acima do peso, terá que ter uma atenção especial com esse atleta. Fez bem em recusar a proposta, primeiro por ser um jogador útil para o projeto do clube, e segundo por ser uma proposta baixa demais.

Quando a pré-temporada, terá um adversário indigesto para iniciar a temporada, a Roma muito chata como sempre poderá trazer problemas na estréia de Edu a beira do campo com o Marseille. Gosto do esquema 4-2-3-1 ofensivamente, mas tem que se cuidar para não se expor demais, vejo como uma tática vulnerável defensivamente. Parabens pelo post, ficou show. Boa sorte.
Gol do título da Libertadores
Pontos : 116
Nível de Perfil : 0
Ver perfil do usuário

em Seg Nov 12, 2018 9:20 pm
Boa sorte no maior da França.
Reserva do time da cidade
Pontos : 53
Nível de Perfil : 0
Ver perfil do usuário