Compartilhe
Ir em baixo
Castro
Bola de Ouro
Time do coração : Palmeiras
Mensagens : 2222
Pontos : 2172
Nível de Perfil : 18
Data de inscrição : 21/12/2015
Idade : 18
Localização : São José do Rio Preto/SP
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] SEBASTIAN KEHL

em Qui Jan 03, 2019 4:15 pm
Infelizmente, o Atlético foi superior nos dois confrontos e acabou eliminando o Borussia da competição, mas é bola pra frente visto que a equipe segue voando na Bundesliga (apesar de alguns tropeços) e liderando tal competição com uma enorme vantagem para o rival Bayern.
Nighel
Bola de Ouro
Time do coração : Flamengo
Mensagens : 2707
Pontos : 2560
Nível de Perfil : 7
Data de inscrição : 29/09/2014
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] SEBASTIAN KEHL

em Qui Jan 03, 2019 5:55 pm
Sequência em que o desempenho da equipe realmente foi abaixo daquilo que nos acostumamos a ver nessa temporada. Pela Liga dos Campeões, a eliminação para o Atlético de Madrid é bastante doída de fato. Infelizmente o gol marcado pelo Thomas complicou bastante a situação dos aurinegros, que ainda foram capazes de balançar às redes dos colchoneros em uma oportunidade. Mesmo tendo caído na competição, é preciso reconhecer a postura valente do time, que não se entregou e buscou a virada a todo momento. Em contrapartida, pela Bundesliga, mesmo com alguns resultados ruins como a derrota para o Köln e o empate contra o Stuttgart diante de seus domínios, o Dortmund caminha a passos largos rumo ao título do campeonato. Com o calendário exigindo menos a partir de agora, a expectativa é de que os comandados de David Wagner sigam na liderança e conquistem a salva de prata. A diferença em relação ao vice-líder é bastante confortável, seria trágico se o Bayern a revertesse. Por fim, vale destacar novamente as boas atuações do Kramarić. O atacante croata chegou há pouco tempo mas rapidamente assumiu o papel de um dos protagonistas do time. Grande contratação.
Fernando figueiredo
Gol do título da Libertadores
Time do coração : bahia/Real madrid
Mensagens : 136
Pontos : 144
Nível de Perfil : 0
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 15
Localização : Salvador
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] SEBASTIAN KEHL

em Qui Jan 03, 2019 6:24 pm
apesar da derrota diante o koln, o time conseguiu abrir bastante vantagem diante o Bayern..
pela UCL a eliminação diante o atlético oi bem doída pelos aurinegros, precisamos agora, de mais garra para a prox temporada conseguir a tao sonhada orelhuda..
Mateuzinho
Bola de Ouro
Time do coração : Cruzeiro
Mensagens : 1047
Pontos : 1067
Nível de Perfil : 2
Data de inscrição : 12/12/2017
Idade : 17
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] SEBASTIAN KEHL

em Sab Jan 05, 2019 7:35 am

Após sentir a eliminação na UEFA Champions League, o Borussia Dortmund embalou uma bela sequência no mês de abril que acabou culminando no Deca Campeonato Alemão da equipe, conquistado com três rodadas de antecedência.

A equipe entrou em campo cinco vezes durante o mês, sendo quatro válidas pelo Bundesliga, onde a equipe conquistou os doze pontos possíveis.

O primeiro desafio foi diante do Hertha Berlin e com gols ainda no início da partida os aurinegros venceram. Na rodada seguinte encararam o Darmstadt e com uma bela partida do jovem Larssen conquistaram outra vitória.

No duelo seguinte contra o Hamburgo, os gols foram marcados pela dupla que chegou em janeiro, Kramarić e Meyer. Na sequência a equipe passaria por duas decisões, a semifinal da DFB Pokal diante do Bayer Leverkusen e um duelo valendo o título da Liga contra o Bayern de Munique.

Resultados/Classificação:

Bundesliga - Olympiastadion - Rodada 28
Hertha Berlin 0x2 Borussia Dortmund
Reus 4' Kramarić 12'

Bundesliga - Signal Iduna Park - Rodada 29
Borussia Dortmund 3x0 Darmstadt
Larssen 10' 26' Reus 47'

Bundesliga - Volksparkstadion - Rodada 30
Hamburgo 0x2 Borussia Dortmund
Kramarić 45' Meyer 80'

DFB Pokal - Signal Iduna Park - Semifinais
Borussia Dortmund 2x1 Bayer Leverkusen
Reus (P) 90' Götze 102' / Alario 3'

Bundesliga - Signal Iduna Park - Rodada 31
Borussia Dortmund 2x1 Bayern de Munique
Reus 9' Kramarić 52' / Toprak (GC) 41'
----------------------------------------
01°| Borussia Dortmund - 79 pts
02°| FC Bayern - 65 pts
03°| FC Schalke 04 - 60 pts
04°| Leverkusen - 58 pts
05°| TSG Hoffenheim - 57 pts
06°| Vfl Wolfsburg - 53 pts

Na primeira decisão, o Borussia recebeu o Bayer Leverkusen e foi surpreendido logo aos três minutos quando Lucas Alario botou os visitantes na frente. Depois disso o que se viu foi um jogo com chances para ambos os lados, até que nos acréscimos o zagueiro Retsos colocou a mão na bola e o juiz marcou pênalti.

O capitão Marco Reus converteu a cobrança e nos acréscimos o time aurinegro dominou a partida e Mário Götze marcou o gol da virada e da classificação para a final, onde enfrentarão o Bayern de Munique.

No último duelo do mês, novamente jogando em casa o Borussia venceu por dois a um com gols de Reus e Kramarić. O destaque ficou para Toprak que apesar de marcar contra fez uma grande partida e foi eleito o melhor jogador da partida.

A vitória sobre os bávaros decretou o bicampeonato consecutivo e o décimo título da Liga na história do clube. Sebastian Kehl comentou sobre o título: "Estou muito feliz, quando cheguei para ser diretor sabia da dificuldade que teríamos para bater o Bayern, mas conseguimos e agora vamos em busca da dobradinha."
Gui2158.
Bola de Ouro
Time do coração : São Paulo
Mensagens : 2377
Pontos : 2331
Nível de Perfil : 20
Data de inscrição : 22/04/2016
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1184-pesml-g-souza

Re: [FIFA:MC] SEBASTIAN KEHL

em Sab Jan 05, 2019 12:04 pm
Parabéns pelo título da Bundesliga! O trabalho que Kehl fez na equipe ao longo da competição foi muito bom, assim se consagrando camepão com três rodadas do fim. Jogo da superação pela DFB Pokal onde o clube buscou o gol nos acréscimos do segundo tempo e ainda por cima a virada na prorrogação com Gotze para decretar a classificação. Agora vamos ver o grande clássico nas final entre Bayern x Borussia, já está confirmado também para ano que vem a Supercopa da Alemanhã entre esses dois gigantes.
Castro
Bola de Ouro
Time do coração : Palmeiras
Mensagens : 2222
Pontos : 2172
Nível de Perfil : 18
Data de inscrição : 21/12/2015
Idade : 18
Localização : São José do Rio Preto/SP
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] SEBASTIAN KEHL

em Sab Jan 05, 2019 4:13 pm
Mesmo após a eliminação na Champions, a temporada da equipe foi sensacional com a conquista da Bundesliga que retira a hegemonia do Bayern na Alemanha e volta a dar espaço ao Borussia. E mesmo com toda essa glória conquistada, ainda existe a possibilidade de conquistar também o título da DFB Pokal sobre o Bayern também. Na minha opinião, mesmo que o título não venha a temporada foi ótima e há muito a se recordar dela.
Macedo21
Bola de Ouro
Time do coração : Palmeiras
Mensagens : 2569
Pontos : 2498
Nível de Perfil : 11
Data de inscrição : 18/09/2015
Idade : 26
Localização : São Paulo/SP
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] SEBASTIAN KEHL

em Sab Jan 05, 2019 8:10 pm
Muito bom, conquistou o campeonato alemão de forma espectacular, batendo os seus adversários com autoridade e trazendo o Deca (até o meu Palmeiras chegou primeiro kkk), a eliminação na UEFA Champions League diz pouco sobre a temporada da equipe, o título da BL ofuscou esse acidente e deixa a equipe em evidência no cenário europeu.
Conteúdo patrocinado

Re: [FIFA:MC] SEBASTIAN KEHL

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum