Compartilhe
Ir em baixo
Diretor
Time do coração : Ceará SC
Pontos : 12642
Nível de Perfil : 120
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1461-fifamc-paul-scholes

Re: [FIFA:MC] SEBASTIAN KONIG

em Ter Out 16, 2018 6:22 pm
Após um começo espetacular assim é normal esse aumento repentino de venda de camisas da equipe, a classificação na Pokal sem dúvidas foi uma grande surpresa, pois apesar do Duisburg não ser um CLUBE GRANDE eles já figuraram na Bundesliga à uns anos e tem um elenco superior ao de vocês no papel, porém este começo de temporada só demonstra que apesar de no papel o time brigar por rebaixamento, na pratica as coisas vão ser diferentes e dá sim para sonhar com algo grande nesta temporada, mas eu concordo que está certo de manter os pés no chão e ir buscando passo a passo as conquistas, boa sorte e vamos manter essa pegada irmão!
Administrador
Pontos : 2607
Nível de Perfil : 44
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t458-nbaplayer-alan-henry-j

em Ter Out 16, 2018 9:18 pm
Pra começar, boa sorte né mano. Não sou muito fã do futebol alemão, não por motivos específicos, mas por falta de conhecimento e simpatia mesmo, desse modo tenho muito pouco a dizer do time e futuramente das contratações. Gostei bastante da forma como abordou as metas do clube, que parecem ser bem tranquilas, acredito eu que você possa ir até mais longe e quem sabe já cravar um acesso nessa primeira temporada. O inicio de temporada não parece tão animador, contudo não está longe do esperado, o time derrapou em alguns jogos, mas foi bem em outros, acredito que até o meio da temporada a equipe estará alinhada. Boa sorte mano.

Ps.: Só eu fiquei tentando decifrar que troféu de urso é aquele em cima da mesa do treinador?
Destaque da UCL
Time do coração : São Paulo
Pontos : 887
Nível de Perfil : 3
Ver perfil do usuário

em Qua Out 17, 2018 9:12 am
Um começo realmente surpreendente para a equipe do Cottbus. Teve um desempenho de altos e baixos nessa sequência, mas a equipe demonstrou uma qualidade incrivel contra adversários da divisão e conseguiu também uma classificação fantástica diante Duisburg, com direito a goleada na casa do rival. O ataque tem sido um ponto fantástico da equipe, e da para perceber que pode render muito ao time e ser um dos pontos fortes na temporada.

Interessante essa ideia de divulgar o balanço financeiro da equipe, mostra que uma grande gestão se inicia pela transparência em campo.
Lenda no clube
Pontos : 7026
Nível de Perfil : 42
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t93-fifamc-dieter-hecking

em Qua Out 17, 2018 10:04 am
Começo de temporada bastante interessante né, conseguiu resultados expressivos como as goleadas pelo nacional e na Pokal né, até de forma surpreendente pra mim. Tem alguns jogadores já se destacando e mostram que podem ser importantes para o time na temporada.

Sobre a parte financeira, tá tentando de tudo para melhorar a situação né e a venda de camisas é uma das alternativas.
Bola de Ouro
Time do coração : São Paulo FC
Pontos : 1459
Nível de Perfil : 15
Ver perfil do usuário

em Qua Out 17, 2018 8:25 pm
Vou começar desejando boa sorte na empreitada nesse FIFA 18 me coloquei a meta de jogar na Alemanha com Aalen e foi bastante divertido, a dificuldade no futebol alemão é um tiquinho acima pra quem começa na terceira divisão. Pega um time fraco no papel, porém como o futebol não é só isso, o treinador fez questão de mostrar que serão um time no minimo interessante de se acompanhar, faz muito certo ao se assegurar que se crie um clima de festa dada essa sequência afinal, ainda é muito cedo para tudo. Aprecio bastante a tentativa de fazer uma gestão transparente e divulgar os resultados é uma baita amostra disso o que deve deixar a torcida bastante feliz, por ver que o time está sendo gerido por pessoas serias.
Destaque da UCL
Pontos : 554
Nível de Perfil : 4
Ver perfil do usuário

em Qui Out 18, 2018 9:32 am
As derrotas fora de casa não mancham o bom inicio do time na liga.  Weidlich, Mamba, Viteritti e Zimmer extremamente participativos nos resultados dos jogos. Resultado na copa nacional que motiva o plantel para a sequencia de jogos que vem pela frente. Olhos abertos para o jovem Abdoulaye Faye que deve pintar em breve no elenco hehehe. Venda das camisas vem fazendo muita diferença na saúde financeira do clube, quase que suprindo os valores gastos com salários dos jogadores.
Gol do título da Libertadores
Pontos : 98
Nível de Perfil : 0
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t232-fifamc-edmundo

em Qui Out 18, 2018 11:34 am
começando acompanhar a partir daqui boa sorte
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: