Compartilhe
Ir em baixo
joaobosco_SCR
Bola de Ouro
Time do coração : Sport
Mensagens : 1255
Pontos : 1193
Nível de Perfil : 10
Data de inscrição : 29/09/2014
Idade : 23
Localização : Igarassu - Pernambuco
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] EDU GASPAR

em Sex Jan 11, 2019 7:17 pm
Uma sequência boa, apesar da derrota para o Everton, dá pra relevar porque é um adversário qualificado.
Sequência foi importante pelo início da recuperação na UEFA Champions League e pela classificação na Carabao Cup. Fica a expectativa em saber se os Gunners irão conseguir manter o bom desempenho diante do AEK e se salvar de uma eliminação que seria terrível. Pela Premier League, tem duas boas chances de vitória contra adversários mais fracos para tentar encostar de vez na ponta da tabela
Macedo21
Bola de Ouro
Time do coração : Palmeiras
Mensagens : 2569
Pontos : 2498
Nível de Perfil : 11
Data de inscrição : 18/09/2015
Idade : 26
Localização : São Paulo/SP
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] EDU GASPAR

em Sex Jan 11, 2019 10:19 pm




ARSENAL PERDE A COMPOSTURA FRENTE AO DERBY, BATE O LIVERPOOL E MANTÉM OS BONS RESULTADOS #45
Escrito por: Site Oficial Arsenal FC: www.arsenalfc.com - 02/12/2021 - 11h02

Mesclando três competições simultâneas, o Arsenal passou por altos e baixos, mas manteve-se entre os quatro primeiros colocados da Premier League, avançou as semifinais da Carabao Cup e, por fim, conseguiu superar as dificuldades propostas pelos seus adversários do grupo C da UEFA Champions League, garantindo a classificação antecipada para as oitavas de final do torneio. Apesar do bom retrospecto, o Arsenal fora derrotado frente ao Derby County por uma senhora goleada. O resultado por 5-2, entretanto, não foi o suficiente para abater os Gunners, que mantiveram os bons resultados e se posicionaram em evidência na Premier League.

Os altos e baixos não fazem referencia somente ao coletivo. De maneira individual o Arsenal vem encontrando dificuldades com alguns atletas que já fizeram a diferença, e enxergando oportunidades naqueles que são considerados reservas. O atacante holandês Memphis Depay tem encontrado dificuldades frente aos seus marcadores e para marcar gols, assim como o goleiro Ospina não foi bem nas partidas que jogou. O meia alemão Kai Havertz também não tem feito jus ao alto investimento em sua contratação. Em contrapartida, o meio-campista ofensivo Lingard vem sendo decisivo. Por todas as vezes que esteve em campo, o camisa 18 deixou a sua marca, seja com assistências ou com gols. O atacante Nketiah também vem aproveitando as chances que tem frente a meta.

— “Sofremos um apagão contra o Derby quando tínhamos o jogo nas mãos, é acabamos não só perdendo o jogo, mas também o controle da partida, o que resultou na goleada. No mais, nos mantivemos bem e temos chances nas três competições que estamos disputando.” - Löw, sobre as possibilidades de sua equipe na temporada.



SEASON - 2021/2022 - ARSENAL FOOTBALL CLUB:

UEFA CHAMPIONS LEAGUE - GROUP C - FIXTURE #04 - ATHENS OLYMPIC STADIUM - 02º
AEK ATHENS FC 2-4 ARSENAL FC

Klonaridis 68' 83' / Nketiah 06' 22' 58' e Odegaard 73'

PREMIER LEAGUE - FIXTURE #12 - PRIDE PARK STADIUM - 06º
DERBY COUNTY FC 5-2 ARSENAL FC

Kaye 35', Field 74', Marriot 76' 86' e Thorne 81' / Carlos Soler 39' 69'

PREMIER LEAGUE - FIXTURE #13 - EMIRATES STADIUM - 04º
ARSENAL FC 2-1 WOLVERHAMPTON FC

Richarlison 38' e Carlos Soler 76' / Costa 23'

UEFA CHAMPIONS LEAGUE - GROUP C - FIXTURE #05 - CONSTANT V. STOCK STADIUM - 02º
RSC ANDERLECHT 0-1 ARSENAL FC

Zappacosta 40'

PREMIER LEAGUE - FIXTURE #14 - ANFIELD STADIUM - 03º
LIVERPOOL FC 2-3 ARSENAL FC

Cavani 20' e Salah 73' / Lingard 49', Sisto 84' e Nketiah 87'[/b]

CARABAO CUP - QUARTERFINAL - EMIRATES STADIUM - CLASSIFIED
ARSENAL FC 3-1 BRENTFORD FC

André Gomes 10' e Jesé Rodriguez 75' 82' / Marcondes 67'

CLASSIFICATION PREMIER LEAGUE - FIXTURE #14
01º Manchester City FC - 32 pts
02º Newcastle United FC - 29 pts
03º Arsenal FC - 27 pts
04º Chelsea FC - 26 pts
05º Wolverhampton FC - 25 pts

Na UEFA Champions League, o Arsenal tem nove pontos e ocupa a segunda colocação. O AEK Athens e o Anderlecht ocupam a terceira e quarta posição, respectivamente, e brigam pela terceira posição do grupo, o que dá direito a disputar a fase eliminatória da UEFA Europa League. O Barcelona, por sua vez, está invicto com cinco vitórias em cinco partidas, e joga contra o Arsenal apenas para cumprir tabela, mas também luta para ser o melhor time da primeira fase do torneio.

Arsenal e Manchester United vão se enfrentar em duas partidas pela semifinais da Carabao Cup. Na última edição da The Emirates F.A. Cup, as equipes duelaram na final, e os Red Devils ficaram com a taça depois de bater o Arsenal com um show de Martial. Neste ano, o Arsenal defende o bi-campeonato da Copa da Liga Inglesa e quer engatar uma vitória sobre o Manchester para vingar o vice campeonato. Na outra semifinal, Chelsea e Cardiff City se enfrentarão. O Arsenal ainda terá os confrontos decisivos contra o Manchester City e o Newcastle United na Premier League.


Nighel
Bola de Ouro
Time do coração : Flamengo
Mensagens : 2707
Pontos : 2560
Nível de Perfil : 7
Data de inscrição : 29/09/2014
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] EDU GASPAR

em Sab Jan 12, 2019 8:18 pm
Apesar da inesperada goleada sofrida diante do Derby County, que de fato é uma "mancha" considerável na sequência, esta no geral foi bastante positiva para o Arsenal. Pela Premier League, as vitórias conquistadas sobre Liverpool e Wolverhampton foram importantíssimas para que a equipe não se distanciasse dos líderes, especialmente porque os enfrentará em um futuro breve. A virada contra os Reds em Anfield foi um resultado maiúsculo, pois os jogadores demonstraram muita concentração e personalidade para conseguirem dar a volta por cima em um duelo que já parecia perdido. Já na Liga dos Campeões, a classificação antecipada é de certa forma surpreendente por conta do começo ruim dos Gunners na Fase de Grupos. Felizmente o time apresentou uma nova postura da derrota para o Barcelona em diante, e contando com o primeiro sobre o AEK Athenas no Emirates, reivindicou três triunfos consecutivos que acabaram compensando os tropeços iniciais, sobretudo aquele contra Anderlecht como mandante, possibilitando que os comandados de Löw entrem em campo tranquilos na última rodada. Que recuperação! No mais, confirmou o favoritismo contra o Brentford na Carabao Cup e segue firme na defesa do título. Na próxima fase, porém, terá pela frente um adversário de igual magnitude que promete complicar. Contudo, pode ser uma ótima oportunidade de se vingar após ser derrotado na final da FA Cup da temporada passada. Por fim, espero que os nomes que estão em baixa possam recuperar o bom futebol o mais rápido possível, principalmente Depay e Havertz, que possuem uma qualidade técnica indiscutível e são capazes de decidir jogos. No caso do Ospina, por ser um goleiro, acredito que seja mais fácil de administrar.
Mateuzinho
Bola de Ouro
Time do coração : Cruzeiro
Mensagens : 1047
Pontos : 1067
Nível de Perfil : 2
Data de inscrição : 12/12/2017
Idade : 17
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] EDU GASPAR

em Seg Jan 14, 2019 1:30 pm
A derrota por Derby acabou sendo um ponto fora da curva nessa sequência, o time foi muito bem assegurando a classificação na Champions e se mantendo a uma distância razoável do city, que inclusive é um dos adversários no próximo mês e uma vitória seria sensacional para entrar na briga pela taça.
Bigorna
Diretor
Time do coração : Ceará SC
Mensagens : 13290
Pontos : 12973
Nível de Perfil : 121
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 18
Localização : FORTALEZA - CE
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1461-fifamc-paul-scholes

Re: [FIFA:MC] EDU GASPAR

em Ter Jan 15, 2019 9:17 am
Só pelos gols marcados já dá para ver que o time deu uma bela de mudada em Macedão?! Pelo jeito está bem mais jovem com jogadores promissores como Nketiah e Odegaard, e isso é sempre muito bom para um futuro de um clube!

Sequencia bem boa da equipe, aonde só deixou a desejar contra o Derby, mas segue se classificando na Carabao e vem bem na briga para assumir essa liderança da competição.
Thigana
Bola de Ouro
Mensagens : 1799
Pontos : 1782
Nível de Perfil : 9
Data de inscrição : 13/12/2016
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] EDU GASPAR

em Ter Jan 15, 2019 11:39 am
Como sempre algum jogo na sequência "estraga" a perfeição do Arsenal, uma goleada dessa diante do Derby County jamais deve ser aceita como algo natural pelos jogadores e serve de alerta contra essas equipes de menor expressão na Inglaterra. Importante mesmo foi a classificação na UCL, pois ser eliminado ainda na fase de grupos seria um fiasco, agora no mata-mata é outra história e uma borracha deve ser passada no que foi esta primeira fase. Tem agora uma revanche contra United que pode colocar a equipe novamente em uma decisão de título e ser o primeiro passo para mudar o ambiente na temporada.
Gui2158.
Bola de Ouro
Time do coração : São Paulo
Mensagens : 2377
Pontos : 2331
Nível de Perfil : 20
Data de inscrição : 22/04/2016
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1184-pesml-g-souza

Re: [FIFA:MC] EDU GASPAR

em Ter Jan 15, 2019 2:03 pm
Derrota humilhante fora de casa para o Derby County, com certeza isso ficará marcado na história do clube, ainda bem que não desandou e manteve os bons resultados na Premier League e subir para a terceira posição. Na Champions League veio de bons resultados contra o Atenas e Anderlecht conseguindo a classificação com uma rodada de antecedência. Os reservas deram conta do recado e classificaram os gunners para as semifinal da Carabao Cup onde terá novamente o United pela copa.
Conteúdo patrocinado

Re: [FIFA:MC] EDU GASPAR

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum