Compartilhe
Ir em baixo
Fernando figueiredo
Gol do título da Libertadores
Time do coração : bahia/Real madrid
Mensagens : 136
Pontos : 144
Nível de Perfil : 0
Data de inscrição : 20/11/2018
Idade : 15
Localização : Salvador
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] EDU GASPAR

em Qui Jan 03, 2019 6:53 pm
Começo regular na PL mas a torcda esperava o titulo da supercup que acabou nao vindo..
eu, não venderia o Auba por isso..
Nighel
Bola de Ouro
Time do coração : Flamengo
Mensagens : 2707
Pontos : 2560
Nível de Perfil : 7
Data de inscrição : 29/09/2014
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] EDU GASPAR

em Sex Jan 04, 2019 9:43 am
Falando sobre a UEFA Supercup, uma pena a derrota na final frente ao Atlético de Madrid. Mesmo não sendo uma competição tão importante no calendário, seria ótimo se tivesse começado a nova temporada com um título em mãos. De todo modo, os colchoneros são uma equipe muito forte, consistente e bem treinada pelo Simeone, e por serem os atuais vencedores da Liga dos Campeões, vieram para o confronto como favoritos, ou seja, o resultado pode ser visto como normal. Em compensação, o início da trajetória do Arsenal nessa Premier League é positivo. Em que pese o fato de ter perdido para o West Ham, os nove pontos somados nos demais compromissos deixam evidente a vontade do clube de fazer as coisas de forma diferente em relação a última edição do campeonato, em que acabou decepcionando. Na Carabao Cup, por sua vez, conseguiu confirmar o favoritismo diante do Charlton e avançou como era de se imaginar. Placar apertado mas que felizmente bastou para que seguisse adiante no torneio. No mais, gostei da chegada do Havertz, mas não da maneira como o negócio foi feito. A contratação do jovem jogador me parece excelente, não apenas pelo potencial que a jóia alemã possuí, mas também pelo que já está mostrando com a camisa dos Gunners. Logo em sua primeira sequência, marcou alguns gols e rapidamente mostrou que será uma peça importante para o time em 2021-22. Porém, o fato de ter envolvido dois atletas no negócio, sendo um deles o Modrić (mesmo em baixa), me parece uma decisão ruim. Por fim, a venda do Aubameyang também me deixa com uma pulga atrás da orelha, mas em virtude do valor recebido e da idade do gabonês a essa altura, é compreensível a escolha de tê-lo liberado ao Barcelona.
Marcelo Azevedo
Gol do título da Libertadores
Time do coração : Botafogo
Mensagens : 154
Pontos : 160
Nível de Perfil : 0
Data de inscrição : 26/12/2017
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] EDU GASPAR

em Sex Jan 04, 2019 9:52 am
que derrotinha nada a ver p atletico ein, como disse o bom inicio na premier ofusca esse vice ai, alguns medalhoes sairam p chegada do jovem alemão. dar uma renovada no time é sempre bom, vamos ver como a equipe se desenvolve na temporada
Macedo21
Bola de Ouro
Time do coração : Palmeiras
Mensagens : 2569
Pontos : 2498
Nível de Perfil : 11
Data de inscrição : 18/09/2015
Idade : 26
Localização : São Paulo/SP
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] EDU GASPAR

em Seg Jan 07, 2019 7:37 am
Pessoal, desculpem a ausência. Obrigado pelos comentários, mas confesso fiquei um pouco desapontado. Alguns comentários foram feitos dizendo que eu trouxe o Depay só agora e junto ao Havertz, em troca do Modric e do Aubameyang, o que não é a verdade. Se lerem o post corretamente, vão verificar que o Depay foi o destaque do time na última temporada, sendo o artilheiro da equipe com 31 gols. Enfim, somente para deixar esclarecido.

Vou soltar um post agora e passo no de todos a noite! Abraços
Macedo21
Bola de Ouro
Time do coração : Palmeiras
Mensagens : 2569
Pontos : 2498
Nível de Perfil : 11
Data de inscrição : 18/09/2015
Idade : 26
Localização : São Paulo/SP
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] EDU GASPAR

em Seg Jan 07, 2019 8:29 am




ARSENAL TROPEÇA DUAS VEZES NA UEFA CHAMPIONS LEAGUE E SE COMPLICA; EQUIPE MANTÉM POSIÇÃO NO G4 DA PREMIER LEAGUE #43
Escrito por: Site Oficial Arsenal FC: www.arsenalfc.com - 30/09/2021 - 13h55

O sucesso do Arsenal com a conquista de sua primeira UEFA Europa League temporada passada indicava que o clube entraria voando nesta edição da UEFA Champions League, entretanto, o futebol apresentado e as duas derrotas na competição já colocam em xeque o momento do clube e comprometem a temporada.

De todos os clubes ingleses, num balanço quantitativo, o Arsenal foi o que mais se reforçou. Com uma reformulação, o clube emprestou vários jogadores e vendeu alguns outros para dar espaço aos nove contratados. Agora, falando qualitativamente, os Gunners estão muito atrás de seus rivais espalhados pelo velho continente. Muito se viu durante a pré-temporada, onde o Arsenal ficou apenar com a terceira posição de seu grupo num torneio disputado na China, e voltou mais cedo para casa e, mais recentemente, a frustrante derrota para o Atlético de Madrid na UEFA Supercup.

— “O momento é de reflexão. Não posso dizer que erramos, temos que dar tempo ao tempo, tempo para os atletas e para a comissão técnica. Além de tudo, a confiança da torcida fará toda a diferença. Ninguém acreditava que ganharíamos duas competições na última temporada, e de qualquer maneira, fizemos a nossa parte. Vamos continuar lutando para nos recuperar.” - disse Edu Gaspar sobre o atual momento do Arsenal.



SEASON - 2020/2021 - ARSENAL FOOTBALL CLUB:

PREMIER LEAGUE - FIXTURE #05 - JOHN SIMITH'S STADIUM - 03º
HUDDERSFIELD TOWN AFC 2-3 ARSENAL FC

Paine 23' e Sobhi 58' / Depay 16', André Gomes 38' e Richarlison 70'

UEFA CHAMPIONS LEAGUE - GROUP C - FIXTURE #01 - EMIRATES STADIUM - 04º
ARSENAL FC 1-2 RSC ANDERLECHT

Depay63' / Donis 69' 80'

PREMIER LEAGUE - FIXTURE #06 - EMIRATES STADIUM - 03º
ARSENAL FC 0-0 FULHAM FC

No Goals

CARABAO CUP - ROUND #03 - EMIRATES STADIUM - CLASSIFIED
ARSENAL FC 1-0 BOLTON WANDERERS

Richarlison 64'

PREMIER LEAGUE - FIXTURE #07 - WEMBLEY STADIUM - 04º
TOTTENHAM HOTSPUR FC 2-2 ARSENAL FC

Kane 04' e Andreas Pereira 50' / Lingard 15' e Richarlison 84'

UEFA CHAMPIONS LEAGUE - GROUP C - FIXTURE #02 - CAMP NOU STADIUM - 04º
FC BARCELONA 2-1 ARSENAL FC

Arthur 09' 31' / Lingard 36'

CLASSIFICATION PREMIER LEAGUE - FIXTURE #07
01º Newcastle United FC - 17 pts
02º Chelsea FC - 15 pts
03º Manchester City FC - 15 pts
04º Arsenal FC - 14 pts
05º Tottenham Hotspur FC - 13 pts

Apesar dos tropeços na Premier League, como o empate sem gols com o Fulham e o empate com o Tottenham por 2-2 no Wembley, os Gunners continuam posicionados entre os quatro primeiros da competição e podem assumir a liderança na próxima rodada, caso os dois times acima tropecem e o Newcastle perca para Crystal Palace, e claro, precisa vencer o Chelsea no Emirates para chegar nessa posição. Na Carabao Cup, o Arsenal segue defendendo o bi-campeonato e bateu o Bolton. Seu próximo adversário será o Watford, pela 4ª rodada, ou oitavas de final.

Buscando uma regularidade em sua temporada e a manutenção na UEFA Champions League, o Arsenal terá o Chelsea pela frente, além do Everton, Southampton e Cardiff pela Premier League, além do Watford na Carabao e o AEK Athens na competição continental.


Thigana
Bola de Ouro
Mensagens : 1799
Pontos : 1782
Nível de Perfil : 9
Data de inscrição : 13/12/2016
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] EDU GASPAR

em Seg Jan 07, 2019 12:54 pm
Mesmo não sendo uma boa sequência dentro da PL, a equipe consegue se manter dentro do G4 e bem próximo do líder (surpreendente) Newcastle, porém precisa entrar mais focado na competição que deve ser o principal objetivo de título na temporada. Pela CL foi um desastre né, perder dentro de casa pro Anderlecht é inadmissível, são esses pontos que depois fazem falta nas rodadas finais e o time entra num colapso.

Parece que Edu Gaspar leva tudo a banho maria, a comissão tecnica já teve seu tempo e na temporada passada conquistou títulos, então deve ser muito bem cobrado por essa sequência assustadora. Quanto aos jogadores, os recém chegados que tem uma colher de chá, o restante que já estava no clube e muito bem ambientado também merece um puxão de orelha.
Castro
Bola de Ouro
Time do coração : Palmeiras
Mensagens : 2222
Pontos : 2172
Nível de Perfil : 18
Data de inscrição : 21/12/2015
Idade : 18
Localização : São José do Rio Preto/SP
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] EDU GASPAR

em Seg Jan 07, 2019 1:44 pm
O time começou a Champions muito aquém das expectativas que eram esperadas e tem sua campanha na competição ameaçada. Da mesma forma que tropeçou na competição continental, tropeçou também em alguns jogos da Premier League em que as possibilidades de vitória eram altas, mas é só o começo de temporada e creio que ainda dê pra buscar o prejuízo desses empates. Já na Copa, uma vitória apertada mas que garantiu a equipe na próxima fase.
Conteúdo patrocinado

Re: [FIFA:MC] EDU GASPAR

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum