Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Bola de Ouro
Time do coração : Palmeiras
Mensagens : 2404
Pontos : 2333
Nível de Perfil : 11
Data de inscrição : 18/09/2015
Idade : 26
Localização : São Paulo/SP
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] EDU GASPAR

em Dom 2 Dez - 9:28
Obrigado pelas postagens galera. Retribui todos ontem a noite. Hoje estou postando, e a noite eu passo nas sagas novamente, abraços.
avatar
Bola de Ouro
Time do coração : Palmeiras
Mensagens : 2404
Pontos : 2333
Nível de Perfil : 11
Data de inscrição : 18/09/2015
Idade : 26
Localização : São Paulo/SP
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] EDU GASPAR

em Dom 2 Dez - 9:31




COM INÍCIO RAZOÁVEL NA PREMIER LEAGUE, ARSENAL FOI O CLUBE QUE MAIS SE MOVIMENTOU NA JANELA #31
Escrito por: Site Oficial Arsenal FC: www.arsenalfc.com - 30/08/2020 - 12h21

Com muitas mudanças em seu time, o Arsenal de Antonio Conte e Edu Gaspar foi o time que mais se movimentou na janela de transferências. O clube acertou o empréstimo de quatro garotos do time principal. Toledo, Smith Rowe, Willock e Mavropanos foram os contemplados. O clube também se viu obrigado a vender algumas peças de seu elenco devido a forte concorrência e assedio do mercado. O zagueiro Rob Holding vai vestir a camisa do Milan - ITA. As duas principais perdas de Conte em seu numeroso elenco foram as de Lacazette, que assinou com o Everton por €56,6Mi e Lucas Torreira, que vai jogar no Liverpool. A negociação envolvendo o uruguaio de 24 anos, rendeu aos cofres dos Gunners cerca de €13,8Mi + o passe de Xerdan Shaqiri.

O Arsenal também foi ao mercado e trouxe peças importantes para o seu elenco. O principal reforço da temporada, Luka Modric, vai vestir a camisa número 10 e, embora seja identificado com a torcida dos Spurs, é a grande esperança dos adeptos arsenalistas. O meio-campista Jack Wilshere, que jogou no Arsenal por dezessete anos, retornou ao clube após sair de West Ham. Em meados de 2018, Wilshere deixou o clube após ouvir de Emery que não faria parte dos planos do clube para a temporada.

O Arsenal ainda busca um atacante para suprir a ausência de Lacazette. O nome de Rodrigo, que joga pelo Valencia - ESP, é a prioridade para Edu Gaspar.

— “Trabalhei com o Rodrigo no Valencia e posso dizer com muita propriedade que ele é um jogador diferente. Cabe em qualquer time do mundo, vai cooperar da mesma forma. Estamos com tratativas, não vou esconder de ninguém, mas depende muito do jogador, se ele quer vir pra cá ou não.” - avisou Edu, indicando que já abriu negociações com o atleta.



SEASON - 2020/2021 - ARSENAL FOOTBALL CLUB:

PREMIER LEAGUE - FIXTURE #01 - EMIRATES STADIUM - 19º
ARSENAL FC 1-3 WEST HAM UNITED FC

Shaqiri 48' / Felipe Anderson 33', Wilshere 65' e Nkunku 75'

PREMIER LEAGUE - FIXTURE #02 - EMIRATES STADIUM - 17º
ARSENAL FC 1-1 WEST BROMWICH ALBION FC

Modric 83' / Livermore 60'

PREMIER LEAGUE - FIXTURE #03 - JOHN SMITH'S STADIUM - 09º
HUDDERSFIELD TOWN AFC 0-2 ARSENAL FC

Modric 09' e Shaqiri 30'

PREMIER LEAGUE - FIXTURE #04 - EMIRATES STADIUM - 07º
ARSENAL FC 2-1 EVERTON FC

Richarlison 06' 90+2' / Dzagoev 87'

CLASSIFICATION PREMIER LEAGUE - FIXTURE #04
01º Chelsea FC - 12 pts
02º West Ham United - 10 pts
03º Liverpool FC - 10 pts
04º Crystal Palace - 10 pts
05º Manchester City - 10 pts
07º Arsenal FC - 07 pts

Na Premier League, o Arsenal teve um início razoável, com duas vitórias, um empate e uma derrota. A equipe marcou por seis vezes e sofreu cinco gols. Até o momento, Modric vem sendo o destaque da equipe. A partida contra o Everton foi a mais difícil e notável, com a tal lei do ex funcionando para os dois lados. O garoto Richarlison marcou duas vezes para o Arsenal, enquanto Dzagoev marcou para os Toffes.

Após a data FIFA, os Gunners voltam a campo contra o Watford, fora de casa. Haverá em Setembro o início da UEFA Europa League. O Arsenal, presente no grupo F da competição junto ao Lorient - FRA, Feyenoord - NED e Dinamo Zagreb - CRO, estreará contra os franceses, fora de casa. O Arsenal também vai participar da Carabao Cup, e estreará frente ao Fleetwood, no Emirates.


avatar
Reserva do time da cidade
Time do coração : São Paulo
Mensagens : 57
Pontos : 59
Nível de Perfil : 0
Data de inscrição : 19/11/2018
Idade : 20
Localização : São Paulo
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] EDU GASPAR

em Dom 2 Dez - 13:10
Foi para o Arsenal, assinou o Conte que na minha opinião é fraco, vai disputar a Europa League (mais uma temporada normal no Arsenal kkkk) já perdeu o Ozil que é importantíssimo para o clube, trouxe o Henderson que é um Ozil em 35%, conseguiu trazer o Richarlison que vai lutar pela posição contra o Auba... Vendeu o Lacazette (que pra mim é um dos jogadores mais subestimados da história) começou a temporada perdendo em casa... Resultado ruim, depois novamente em casa empatou com um time inferior outro resultado péssimo e apartir daí o time acordou fora de casa ganhando do Huddersfield e fazendo o dever de casa (mesmo fazendo gol o gol da vitória na prorrogação) talvez seja o entrosamento do time... Esperar a próxima sequência de jogos para poder realmente avaliar o começo do time.
avatar
Administrador
Mensagens : 3014
Pontos : 2741
Nível de Perfil : 45
Data de inscrição : 16/10/2014
Idade : 29
Localização : Duque de Caxias, RJ
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t458-nbaplayer-alan-henry-j

Re: [FIFA:MC] EDU GASPAR

em Dom 2 Dez - 13:15
Ah mano, parei! Juro! Você vendeu o Lacazette pro Everton e o Torreira pro Liverpool e em contrapartida trouxe o Shaqiri? Antes ficasse no Valencia, pois está estragando meu Arsenal.
avatar
Destaque da UCL
Time do coração : São Paulo
Mensagens : 976
Pontos : 999
Nível de Perfil : 3
Data de inscrição : 09/08/2017
Idade : 22
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] EDU GASPAR

em Dom 2 Dez - 22:03
Rapaz, fiquei uns 2 posts atrasados já. Primeiro, eu não curti muito a chegada do Conte, que conta com um estilo de jogo atualmente "ultrapassado", mas claro, deu certo no Chelsea onde foi campeão. Talvez o jeito de agir com seus jogadores, sua gestão pessoal não seja muito correta e espero que isso não interfira negativamente.

O time fez muitas contratações e teve saídas de jogadores importantes, ao todo eu gostei um pouco com os jogadores anunciados nesse pacote de início de temporada, mas alguns nomes irão precisar jogar muito para realmente valer a pena sua contratação. Mas tomou algumas decisões premeditas e infelizes ao vender certos jogadores. O trabalho inicia com alguns pontos de interrogação.

Em campo a equipe não correspondeu ainda, perdeu a semifinal para uma equipe provavelmente mais organizada e começou com o pé esquerdo ao perder em casa. A recuperação parece ter se iniciado.
avatar
Bola de Ouro
Mensagens : 1634
Pontos : 1617
Nível de Perfil : 9
Data de inscrição : 13/12/2016
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] EDU GASPAR

em Seg 3 Dez - 3:40
Acabou não tendo forças para vencer o PSG na semifinal da UCL e dentro de casa saiu com um empate heroico que por muito pouco não levou o time de Valencia a grande final, por outro lado nas duas rodadas finais conseguiu quebrar um tabu duradouro pela LaLiga e saiu com o título vencendo os favoritos Real Madrid e Barcelona.

Essa mudança de ares para o Arsenal pode ser muito benefica para ambos, principalmente para o Edu que já conhece o ambiente do time inglês. Falando da chegada do Conte, não vejo ele com esse perfil de jogo mais vistoso do Arsenal, no Chelsea ele foi marcante por um jogo mais retroativo que ainda por cima culminou com brigas com diversos jogadores prejudicando o ambiente.

Quanto as movimentações achei bem estranhas, mas bem estranhas mesmo, vendeu atletas que estavam adaptados ao clube como Ozil e Mkhitaryan além do atacante Lacazette e do uruguaio Torreira. Das contratações só aprovei Modric e Richarlison, buscar a solução no Rodrigo porque trabalhou com ele não vejo com uma boa alternativa, o que torna o trabalho inicial do Edu Gaspar bem questionável ainda mais pelos resultados recentes na estreia da PL do técnico Conte.
avatar
Destaque da UCL
Time do coração : Cruzeiro
Mensagens : 835
Pontos : 855
Nível de Perfil : 2
Data de inscrição : 12/12/2017
Idade : 17
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] EDU GASPAR

em Seg 3 Dez - 8:32
A saída de Laca é normal, já que conta com Auba e trouxe o Pombo, talvez seja até desnecessário trazer Rodrigo. Já a saída de Torreira não gostei, seria um jogador importante no pragmático esquema de jogo de Conte, bem parecido com o Kante no Chelsea, mas nessa venda conseguiu o Shaqiri que chegou metendo gol.
Começou mal perdendo e empatando em casa contra os West's, mas na sequência consegui se recuperar e parece estar se entrosando.
Apesar das críticas ao início de Edu, os reforços chegaram ajudando e muito, vamos ver na sequência.
Conteúdo patrocinado

Re: [FIFA:MC] EDU GASPAR

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum