Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Convocado pra seleção
Time do coração : Botafogo
Mensagens : 432
Pontos : 438
Nível de Perfil : 0
Data de inscrição : 17/02/2018
Ver perfil do usuário

Re: [BF:MANAGER] DIEGO AGUIRRE

em Ter Out 02, 2018 8:50 pm
Zaga deu uma falhada bruta contra o Santo André. Apesar disso, não importa muito, a classificação vem e agora é ver como lidar com a situação dos cartões amarelos.
avatar
Bola de Ouro
Time do coração : São Paulo
Mensagens : 2190
Pontos : 2142
Nível de Perfil : 20
Data de inscrição : 22/04/2016
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1184-pesml-g-souza

Re: [BF:MANAGER] DIEGO AGUIRRE

em Ter Out 02, 2018 9:44 pm

17 de Fevereiro, 2018
Que venha a Ponte Preta! São Paulo engata três vitórias seguidas nas últimas rodadas do Paulista, fica com a melhor campanha e tem o direito caso for pra final de decidir em casa.

Pela primeira vez usando o time totalmente titular, o tricolor recebeu o Mirassol pela 13ª rodada do campeonato paulista. E não deu outra, o mexicano Henry Martín confirmou o favoritismo dos donos da casa marcando os dois gols da vitória.

Enfrentando o São Caetano lanterna do grupo 3 fora de casa, o São Paulo não teve dificuldade em vencer a equipe do interior. Everton Felipe uma e Diego Souza duas vezes marcaram para o São Paulo, enquanto Marcos Vinicius descontou para o São Caetano.

Última rodada da primeira fase do paulista o clube recebeu o carismático Sertãozinho que evitou o rebaixamento para o A2 na rodada passada. Um jogo totalmente dominado pelo São Paulo acabou se tornando um pouco dificultoso em deparar com um Sertãozinho extremamente fechado, mas Henry Martín e Liziero tiraram o marcador do zero e deram a vitória ao tricolor.



Com o término da primeira fase do estadual o São Paulo conseguiu ter a melhor campanha entre os times, acontecimento que não ocorria desde 2013. O soberano terminou na primeira colocação do grupo 1 com 37 pontos, segundo melhor ataque (33 gols marcados) e melhor defesa (9 gols sofridos). O adversário do São Paulo nas quartas de final será a Ponte Preta, a partida ocorrerá no Morumbi.



Restando apenas 13 dias para o fim da janela de transferência no Brasil, o São Paulo anunciou a contratação de seus dois últimos reforços. O primeiro a chegar ao clube é um conhecido de cotia, Adalberto Araújo lateral esquerdo de 19 anos, foi um dos destaques dos juniores e pela primeira vez subiu para a equipe profissional. Outro que chega ao clube é Daniel Barcelos. O volante que atua pelo Atlético-MG e teve uma breve passagem por empréstimo na Ponte Preta, chega ao clube por 4 milhões de reais.

[ • ] OUTRAS NOTICIAS [ • ]
[ - ] Tabela do Paulistão clique aqui.
[ - ] Ingressos á venda para o jogo entre São Paulo x Ponte Preta.
[ - ] Vai pro jogo? Reinaldo sente coxa esquerda e vira dúvida para o jogo contra a ponte.
[ - ] Unión Española será adversário do Santos na pré-Libertadores.


avatar
Gol do título da Libertadores
Time do coração : Corinthians / Paulista FC de Jundiaí
Mensagens : 135
Pontos : 141
Nível de Perfil : 0
Data de inscrição : 05/05/2017
Idade : 26
Ver perfil do usuário

Re: [BF:MANAGER] DIEGO AGUIRRE

em Ter Out 02, 2018 10:03 pm
boa, fechou bem a primeira fase, vai encarar a Xita, elimine eles e mantenha a tradição deles de não sonhar com títulos kkkk
avatar
Bola de Ouro
Time do coração : Palmeiras
Mensagens : 2191
Pontos : 2120
Nível de Perfil : 11
Data de inscrição : 18/09/2015
Idade : 26
Localização : São Paulo/SP
Ver perfil do usuário

Re: [BF:MANAGER] DIEGO AGUIRRE

em Qua Out 03, 2018 11:32 am
Bons resultados e ótima campanha, foi muito bem e terminou a primeira fase invicto. Parabéns. Agora tem a Ponte, time de tradição e que pode engrossar pro SP, precisa entrar concentrado e com os pés no chão. Boa sorte.
avatar
Lenda no clube
Mensagens : 7345
Pontos : 6939
Nível de Perfil : 42
Data de inscrição : 29/09/2014
Idade : 28
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t93-fifamc-dieter-hecking

Re: [BF:MANAGER] DIEGO AGUIRRE

em Qua Out 03, 2018 5:46 pm
Primeira fase espetacular mano, agora terá a Ponte Preta pela frente e vai com todo favoritismo para avançar a semi final. Sobre os reforços, traz um garoto da base pensando no futuro e faz a contratação do Danilo Barcelos que é um bom jogador, acho que pode ser útil ao tricolor ao longo da temporada.

Rapaz, quero destacar aqui essa campanha do São Bento ein, sensacional o que os caras estão fazendo.
avatar
Bola de Ouro
Time do coração : São Paulo
Mensagens : 2190
Pontos : 2142
Nível de Perfil : 20
Data de inscrição : 22/04/2016
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1184-pesml-g-souza

Re: [BF:MANAGER] DIEGO AGUIRRE

em Qua Out 03, 2018 9:50 pm

24 de Fevereiro, 2018
Após vencer por goleada a Ponte Preta, bater o Corinthians com a famosa “chapada do Nenê” e Everton sendo fundamental para a virada sobre o Palmeiras em casa, o São Paulo já está com uma mão na taça do paulistão.

O tricolor lotou mais uma vez o Morumbi desta vez para o jogo contra a Ponte Preta pelas quartas de final do paulista teve 51 mil torcedores presentes. Tomando as ações na partida desde o início, o São Paulo teve dificuldades, mas conseguiu ir para o intervalo com a vantagem no marcador com gol de Éverton. Na volta do segundo tempo a equipe deslanchou, foram mais 3 gols feitos por Edimar, Tréllez e Rojas, a macaca ainda marcou o golzinho de honra com Roberto no fim do jogo.

Batendo o próprio recorde pessoal no ano, no clássico contra o Corinthians o tricolor teve a incrível presença de 57 mil torcedores no jogo da semifinal do paulista. Nada além do esperado de um clássico cheio de emoções e constantemente com chances para lá e pra cá, mas o marcador só foi mudar no segundo tempo. Com a esplêndida cobrança de Nenê colocou o São Paulo na frente do marcador, vinte minutos depois Tréllez subiu mais alto que Pedro Henrique e cabeceou para o fundo das redes levando o estádio abaixo com a classificação para a final.

Primeiro jogo da decisão em casa Aguirre não poupou forças e foi com força total para cima do Palmeiras. Primeiro tempo com um bom número de finalizações pelas duas equipes, nenhuma foi realizada com perigo, nem mesmo esboçou em tirar o placar do zero. Na segunda etapa as equipes começaram a se arriscar mais com isso Deyverson abriu o placar para a equipe do porco, contundo, a estrela de Everton brilhou! O craque foi responsável por marcar os dois da virada que da a vantagem ao São Paulo no jogo de volta.




Com a vitória de 2x1 em casa o São Paulo tem a vantagem para a partida de volta no Allianz Parque contra o Palmeiras na final do paulistão, porém Diego Aguirre já informou que Jucilei e Rojas não irão para o jogo. O treinador uruguaio faz mistério durante a semana sobre a equipe titular, com uma parte do treino liberada para a imprensa essa poderá ser a provável escalação do tricolor para o jogo de volta.

[ • ] OUTRAS NOTICIAS [ • ]
[ - ] Tabela do Paulistão clique aqui
[ - ] Após uma longa fase sendo contestado pela torcida, Sidão é ovacionado ao fim da partida contra o Corinthians.
[ - ] São Paulo faz treino fechado antes da final do paulista.
[ - ] Brasil, Alemanha, Austrália e Nova Zelândia formam o Grupo D da Copa do Mundo 2018.
[ - ] Santos joga mal e perde jogo de ida da pré-Libertadores por 3x0.



avatar
Bola de Ouro
Time do coração : São Paulo
Mensagens : 2190
Pontos : 2142
Nível de Perfil : 20
Data de inscrição : 22/04/2016
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1184-pesml-g-souza

Re: [BF:MANAGER] DIEGO AGUIRRE

em Qua Out 03, 2018 9:51 pm
Mais um post para vocês galera, espero que estejam gostado dessa humilde saga. ^^

Amanhã estarei retribuindo todos vocês.
Conteúdo patrocinado

Re: [BF:MANAGER] DIEGO AGUIRRE

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum