Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Diretor
Time do coração : Ceará SC
Mensagens : 12713
Pontos : 12381
Nível de Perfil : 120
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 18
Localização : FORTALEZA - CE
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1356-fifamc-mikel-arteta-e

Re: [BF:MANAGER] JONATHA

em Seg Ago 13, 2018 9:00 pm
Vai pegar a organizada equipe do Cuiaba nessas quartas de final e eu tenho certeza que as expectativas são as melhores possíveis! Apesar da derrota na última rodada, a equipe vem empolgada com os últimos jogos e tenho certeza que o time conseguirá esse acesso para a Série B.
avatar
Bola de Ouro
Time do coração : São Paulo
Mensagens : 2165
Pontos : 2117
Nível de Perfil : 20
Data de inscrição : 22/04/2016
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1184-pesml-g-souza

Re: [BF:MANAGER] JONATHA

em Seg Ago 13, 2018 9:04 pm
Tinha de tudo para terminar em primeiro do Grupo A mas essa derrota amarga fora de casa para o Juventude prejudicou, mas o importante é a classificação e conseguiu! Foi um grande baque o retorno de empréstimo de Judivan, era a principal referência do clube no Brasileirão, vamos ver como o técnico vai suprir essa ausência.
avatar
Bola de Ouro
Mensagens : 1430
Pontos : 1411
Nível de Perfil : 9
Data de inscrição : 13/12/2016
Ver perfil do usuário

Re: [BF:MANAGER] JONATHA

em Seg Ago 13, 2018 11:50 pm
Fez um milagre ao buscar a classificação diante do Paraná pela CdB, mas infelizmente não encontrou a mesma sorte nas excelentes partidas contra a Chapecoense. Conseguiu o primeiro objetivo que era a vaga na segunda fase da Série C, agora é outro campeonato que cada jogo é uma decisão, e infelizmente perdeu o Judigol nessa reta final e a pedida para uma negocição definitiva foge dos padrões do clube, agora é buscar outras alternativas.
avatar
Destaque da UCL
Time do coração : São Paulo
Mensagens : 782
Pontos : 801
Nível de Perfil : 3
Data de inscrição : 09/08/2017
Idade : 22
Ver perfil do usuário

Re: [BF:MANAGER] JONATHA

em Ter Ago 14, 2018 9:33 am
Uma pena essa queda na CDB, porém a equipe vem fazendo uma grande temporada e obteve grandes feitos na copa, conseguiu dar um duro trabalho para a equipe da Chape. Pelo brasileirão, o time teve um pouco de dificuldades diante do Joinville no encerramento da fase dos pontos corridos. Agora vai precisar buscar um grande resultado diante do Cuiába, que é uma equipe bem complicada.

avatar
Gol do título da Libertadores
Time do coração : Cruzeiro
Mensagens : 136
Pontos : 138
Nível de Perfil : 0
Data de inscrição : 24/07/2018
Ver perfil do usuário

Re: [BF:MANAGER] JONATHA

em Ter Ago 14, 2018 6:12 pm
@Mateuzinho escreveu:Infelizmente Judivan Persie não estará com o time no momento mais importante da temporada, é uma perda considerável mas acredito que o time tenha condições de superar o Cuiabá.
Triste ver o ABC/Bragantino caindo pra série D.
Muito complicado perder um jogador tão importante neste momento, mas o elenco é qualificado. Com certeza conseguiremos superar!

@Bigorna escreveu:Vai pegar a organizada equipe do Cuiaba nessas quartas de final e eu tenho certeza que as expectativas são as melhores possíveis! Apesar da derrota na última rodada, a equipe vem empolgada com os últimos jogos e tenho certeza que o time conseguirá esse acesso para a Série B.
O Cuiabá não chegou até aqui a toa. Fez uma boa campanha e chega com méritos no mata-mata. Mas a Tombense também vem forte para o confronto, já provamos nosso valor durante toda competição e somos favoritos até na briga pelo título.

@Gui2158. escreveu:Tinha de tudo para terminar em primeiro do Grupo A mas essa derrota amarga fora de casa para o Juventude prejudicou, mas o importante é a classificação e conseguiu! Foi um grande baque o retorno de empréstimo de Judivan, era a principal referência do clube no Brasileirão, vamos ver como o técnico vai suprir essa ausência.
Com certeza. A liderança seria apenas mais um triunfo, mas o mais importante, que era a classificação, conseguimos!
Complicado demais essa perda do Judivan. Um jogador importantíssimo, que foi fundamental na nossa campanha.

@Thigana escreveu:Fez um milagre ao buscar a classificação diante do Paraná pela CdB, mas infelizmente não encontrou a mesma sorte nas excelentes partidas contra a Chapecoense. Conseguiu o primeiro objetivo que era a vaga na segunda fase da Série C, agora é outro campeonato que cada jogo é uma decisão, e infelizmente perdeu o Judigol nessa reta final e a pedida para uma negocição definitiva foge dos padrões do clube, agora é buscar outras alternativas.
Chegamos longe na CDB, surpreendendo o Paraná e quase conseguindo superar a Chape, mas infelizmente não deu...
Na Série C, que é o nosso grande foco, conseguimos a classificação, que era o mais importante. Agora é foco total no mata-mata.
Foi uma grande perda esse retorno do Judivan, mas não tínhamos muito o que fazer, o valor pedido pelo Cruzeiro era muito alto.

@Alexandre Leite escreveu:Uma pena essa queda na CDB, porém a equipe vem fazendo uma grande temporada e obteve grandes feitos na copa, conseguiu dar um duro trabalho para a equipe da Chape. Pelo brasileirão, o time teve um pouco de dificuldades diante do Joinville no encerramento da fase dos pontos corridos. Agora vai precisar buscar um grande resultado diante do Cuiába, que é uma equipe bem complicada.
Realmente a quada na CDB foi triste, mas chegamos muito longe e superamos todas as expectativas. Foi um ótimo trabalho.
Pela Série C, acabamos saindo derrotados na última rodada e não conseguimos a primeira colocação, mas o mais importante, que era a classificação, veio, e agora é foco total no mata-mata.
avatar
Gol do título da Libertadores
Time do coração : Cruzeiro
Mensagens : 136
Pontos : 138
Nível de Perfil : 0
Data de inscrição : 24/07/2018
Ver perfil do usuário

Re: [BF:MANAGER] JONATHA

em Ter Ago 14, 2018 6:34 pm


TOMBENSE GOLEIA TUPI NA FINAL E É CAMPEÃ DA SÉRIE C!
Em duelo mineiro na grande final, Gavião-Carcará não tomou conhecimento do Tupi e aplicou 3-0.



SOMOS CAMPEÕES P##RRA!!! Depois de uma temporada excelente, sempre apresentando bom futebol e garantindo bons resultados, chegamos a glória máxima e nos sagramos os campeões da Série C. Tivemos três partidas complicadas na fase de mata-mata, mas o time mostrou porque era o grande favorito. Diante do Cuiabá, nas quartas de final, vencemos sem grandes sustos, apesar do placar apertado. Na semi final, enfrentamos o Náutico e foi um confronto bem complicado, com eles empatando o jogo nos minutos finais da partida. Fomos para os pênaltis, nossos batedores não decepcionaram e garantiram nossa classificação. Na grande final, enfrentamos um rival local, o Tupi, e mais uma vez vencemos sem problemas, desta vez com um placar elástico. 3x0 sem contestação e a taça da Série C pra nossa sala de troféus.

Temos que valorizar a temporada acima da média da equipe. Abraçaram a filosofia proposta pelo treinador e colheram os frutos desse bom momento que vivemos. Conquistamos o título da Série C, alcançamos o grande objetivo, que era o acesso a Série B, além de conseguirmos superar as expectativas na Copa do Brasil, chegando até a fase que antecede as oitavas, quando caímos para a Chapecoense.

Vale salientar a belíssima temporada do Judivan. Foi um dos grandes nomes não só da nossa equipe, como do futebol brasileiro. Foi o artilheiro da Série C, mesmo ficando de fora da fase da mata-mata, e da Copa do Brasil. Honrou nossa camisa!


# CAMPEÕES DO BRASIL / # TIME DO ANO 2018 (SÉRIE C)

_____________________________________________________________________________________

CAMPEONATO BRASILEIRO - QUARTAS DE FINAL
TOMBENSE 2 x 1 CUIABÁ

_____________________________________________________________________________________

CAMPEONATO BRASILEIRO - SEMI FINAL
TOMBENSE 1 (5) x (3) 1 NÁUTICO

_____________________________________________________________________________________

CAMPEONATO BRASILEIRO - FINAL
TOMBENSE 3 x 0 TUPI


***VACILEI, PASSEI A TEMPORADA E NÃO TIVE COMO OLHAR QUEM MARCOU OS GOLS***
avatar
Diretor
Time do coração : Ceará SC
Mensagens : 12713
Pontos : 12381
Nível de Perfil : 120
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 18
Localização : FORTALEZA - CE
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1356-fifamc-mikel-arteta-e

Re: [BF:MANAGER] JONATHA

em Ter Ago 14, 2018 6:38 pm
Que campanha espetacular meus amigos, que campanha espetacular! A equipe não só conquistou o acesso para a Série B, como conquistou o título brasileiro em cima da chata equipe do Tupi, e sinceramente foi MERECIDO DEMAIS né?! Equipe não só se reegueu na competição no decorrer dela, como vinha jogando o melhor futebol dela!

Judivan foi um monstro nesse time e sem dúvidas será desejado por gigantes da Série A após um ano tão sensacional.

Agora a Série B é outro nível e eu creio que a diretoria sabe disso, ao meu ver deveriam reforçar em peso o plantel para não só se manterem na competição, como também buscarem um novo acesso, agora para a elite do futebol brasileiro.
Conteúdo patrocinado

Re: [BF:MANAGER] JONATHA

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum