Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Diretor
Time do coração : Ceará SC
Mensagens : 12570
Pontos : 12234
Nível de Perfil : 120
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 18
Localização : FORTALEZA - CE
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1356-fifamc-mikel-arteta-e

Re: [BF:MANAGER] JONATHA

em Dom Ago 12, 2018 7:20 pm
Caralho velho que pena essa queda na Copa do Brasil, porém fica o desempenho do time como positivo pela entrega e pela maneira que jogaram os dois jogos. No Brasileirão o resultado também não foi bom, porém segue ali entre os primeiros e até pode recuperar a ponta se conseguir ir bem nesse restante de fase de grupo, boa sorte parceiro!
avatar
Bola de Ouro
Time do coração : São Paulo
Mensagens : 2148
Pontos : 2098
Nível de Perfil : 20
Data de inscrição : 22/04/2016
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1184-pesml-g-souza

Re: [BF:MANAGER] JONATHA

em Dom Ago 12, 2018 7:29 pm
Protagonizou dois jogaços contra a Chapecoense pela Copa do Brasil na pré-oitavas lutando até o fim, infelizmente não deu pra se classificar. Parece que a derrota no jogo de ida afetou o plantel e não conseguiram se manter na liderança na Série C, agora só resta três rodadas para recuperar a liderança.
avatar
Lenda no clube
Mensagens : 7211
Pontos : 6799
Nível de Perfil : 42
Data de inscrição : 29/09/2014
Idade : 28
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t93-fifamc-dieter-hecking

Re: [BF:MANAGER] JONATHA

em Dom Ago 12, 2018 7:49 pm
Dois grandes jogos contra a Chape pela Copa do Brasil, infelizmente acabou sendo eliminado, mas com disse, caíram de pé e com muita dignidade né. Na serie c acabou perdendo para o Botafogo em meio aos jogos da CDB, agora terá três rodadas para tirar seis pontos do líder Volataço, difícil mas não impossível.
avatar
Convocado pra seleção
Time do coração : Cruzeiro
Mensagens : 495
Pontos : 513
Nível de Perfil : 2
Data de inscrição : 12/12/2017
Idade : 17
Ver perfil do usuário

Re: [BF:MANAGER] JONATHA

Ontem à(s) 2:32 pm
Uma pena a eliminação pra Chape, porém bacana ver o Ruschel marcando um gol importante é ajudando a Chape a avançar. O Tombense acabou se ligando muito na CDB e esqueceu da Série C, e por isso dx o Volta Redonda escapar, acredito que a liderança não vem mais, agr é focar e se preparar pros matamatas.
avatar
Craque do estadual
Time do coração : Cruzeiro
Mensagens : 68
Pontos : 70
Nível de Perfil : 0
Data de inscrição : 24/07/2018
Ver perfil do usuário

Re: [BF:MANAGER] JONATHA

Ontem à(s) 6:59 pm
@Igor Bomfim escreveu:Foram dois bons jogos contra a Chape, porem a técnica de ambas as equipes prevaleceu nas partidas. O ponto positivo foi que vocês deram bastante trabalho para perder essa classificação, e essa força pode ser um bom ponto a favor no campeonato. Terá uma sequência interessante pela frente, boa sorte.
Dois jogaços, mas a qualidade da Chapecoense é muito superior a nossa. Ficamos felizes que demos bastante trabalho para eles e quase arrancamos uma classificação suada. Agora é foco total na Série C!

@Bigorna escreveu:Caralho velho que pena essa queda na Copa do Brasil, porém fica o desempenho do time como positivo pela entrega e pela maneira que jogaram os dois jogos. No Brasileirão o resultado também não foi bom, porém segue ali entre os primeiros e até pode recuperar a ponta se conseguir ir bem nesse restante de fase de grupo, boa sorte parceiro!
Realmente, uma pena. Mas o saldo foi muito positivo. A equipe surpreendeu a todos e chegou muito longe na competição, dando bastante trabalho pra Chapecoense. Agora é seguir na briga e ter foco total na Série C.

@Gui2158. escreveu:Protagonizou dois jogaços contra a Chapecoense pela Copa do Brasil na pré-oitavas lutando até o fim, infelizmente não deu pra se classificar. Parece que a derrota no jogo de ida afetou o plantel e não conseguiram se manter na liderança na Série C, agora só resta três rodadas para recuperar a liderança.
Foram dois belíssimos jogos, conseguimos assustar a Chapecoense e quase quase saímos com uma classificação suada haha mas infelizmente não deu. Agora é focar nessa reta final da Série C.

@Thiaguinho Ramalho escreveu:Dois grandes jogos contra a Chape pela Copa do Brasil, infelizmente acabou sendo eliminado, mas com disse, caíram de pé e com muita dignidade né. Na serie c acabou perdendo para o Botafogo em meio aos jogos da CDB, agora terá três rodadas para tirar seis pontos do líder Volataço, difícil mas não impossível.
Com toda certeza. O saldo foi positivo, chegamos muito longe. Agora é focar na Série C.

@Mateuzinho escreveu:Uma pena a eliminação pra Chape, porém bacana ver o Ruschel marcando um gol importante é ajudando a Chape a avançar. O Tombense acabou se ligando muito na CDB e esqueceu da Série C, e por isso dx o Volta Redonda escapar, acredito que a liderança não vem mais, agr é focar e se preparar pros matamatas.
Verdade! Ruschel sendo decisivo, após o fatídico episódio. Agora é foco total na Série C.
avatar
Craque do estadual
Time do coração : Cruzeiro
Mensagens : 68
Pontos : 70
Nível de Perfil : 0
Data de inscrição : 24/07/2018
Ver perfil do usuário

Re: [BF:MANAGER] JONATHA

Ontem à(s) 7:17 pm


TOMBENSE SE CLASSIFICA, MAS JUDIVAN RETORNA DE EMPRÉSTIMO!
Gavião-Carcará perde seu principal jogador para a fase de mata-mata da Série C.



Uma sequência bem tranquila, jogamos bem nos jogos, mas acabamos derrotados na última rodada, em um jogo que poderíamos assumir a liderança da competição, mas o mais importante é que conseguimos a classificação. Em seu último jogo como jogador da Tombense, Judivan deu show e marcou o gol que garantiu nossa vitória para cima do Náutico, fora de casa. Jogando em casa, contra o ABC, mais uma vitória magrinha, mas muito importante. Na última rodada, O Joinville veio com muita vontade, visando fugir do rebaixamento, e garantiu um belíssimo resultado. Infelizmente perdemos a chance de somar pontos e assumir a liderança, já que o Volta Redonda foi derrotado pelo Santa Cruz.

AQUI você confere como ficou a classificação final da primeira fase da Série C, e AQUI você confere os confrontos das quartas de final da Série C!

Logo após o jogo contra o Náutico, o período de empréstimo do Judivan e do zagueiro Matheus se encerraram e eles voltaram aos seus respectivos clubes. Perdemos nosso melhor jogador da temporada em um momento muito importante. Uma nova proposta de empréstimo foi negada e a pedida de 4 milhões de reais é muito para um clube como o nosso.

_____________________________________________________________________________________

CAMPEONATO BRASILEIRO - 16ª RODADA
NÁUTICO 0 x 1 TOMBENSE
- Judivan 26' 1

_____________________________________________________________________________________

CAMPEONATO BRASILEIRO - 17ª RODADA
TOMBENSE 1 x 0 ABC
- PH 32' 2

_____________________________________________________________________________________

CAMPEONATO BRASILEIRO - 18ª RODADA
JOINVILLE 3 x 1 TOMBENSE
- Jean 23' 1
- Mádson 31' 1
- Misael 22' 2
- Anderson 23' 2
avatar
Convocado pra seleção
Time do coração : Cruzeiro
Mensagens : 495
Pontos : 513
Nível de Perfil : 2
Data de inscrição : 12/12/2017
Idade : 17
Ver perfil do usuário

Re: [BF:MANAGER] JONATHA

Ontem à(s) 7:44 pm
Infelizmente Judivan Persie não estará com o time no momento mais importante da temporada, é uma perda considerável mas acredito que o time tenha condições de superar o Cuiabá.
Triste ver o ABC/Bragantino caindo pra série D.
Conteúdo patrocinado

Re: [BF:MANAGER] JONATHA

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum