Compartilhe
Ir em baixo
Diretor
Time do coração : Santos Futebol Clube
Pontos : 3454
Nível de Perfil : 73
Ver perfil do usuário

[BF:MANAGER] GUILHERME PRATES

em Qua Jul 18, 2018 3:38 pm

ÁREA DE CONQUISTAS

x Área reservada para futuras conquistas, tanto dos clubes, quanto do tópico. x

Diretor
Ver perfil do usuário

Re: [BF:MANAGER] GUILHERME PRATES

em Qua Jul 18, 2018 4:15 pm

UM MERO CONTADOR DE HISTÓRIAS..

Para você, o que significa ou representa o futebol? É uma forma de arte, um esporte, um hobby?

O futebol pode ser muito mais que representado do que isso. Pode ser representado pelo esforço e entrega de seus guerreiros, tal como alguém que mesmo machucado, deseja ficar em campo pra tentar ajudar sua equipe. Mas também pode ser representado pela perseverança e superação de jogadores como Kanté, que em 1998 pegava lixo nas ruas após o título mundial da França, e que 20 anos depois se torna campeão do mundo com a própria seleção. Do lixo ao luxo.

Mas o futebol ainda sim é muito mais do que isso, trata-se de segundas chances que a poucos são dadas. Quer exemplo melhor do que Igor Akinfeev? O arqueiro russo falhou feio no primeiro jogo do mundial de 2014 e foi o principal alvo da torcida pela precoce eliminação no torneio. Mas, o futebol deu outra chance. E quis o destino que em 2018,  com a Copa do Mundo sendo disputada em seu país, ele pudesse reescrever sua história diante seu povo. Diferente de 2014, dessa vez Akinfeev agarrou firme e fez uma bela Copa, tendo como maior destaque a decisão por pênaltis nas oitavas de final, contra a temida Espanha. O goleiro defendeu duas cobranças - incluindo uma de um tal de Iniesta - e se tornou um herói para toda sua pátria, ao melhor estilo "os humilhados serão exaltados".

É claro que o futebol tem histórias fantásticas, e esses foram pequenos exemplos, perante uma imensidão disponível. De cabeça, poderia lembrar da linda história de Éric Abidal, que lutou duas vezes contra um câncer, e venceu em ambas, podendo voltar a atuar e continuar a escrever sua história dentro do futebol. Poderia isso ser apenas um esporte?

Porém, chega de histórias por hoje. É hora de ver e sentir o futebol como ele realmente é..

Diretor
Ver perfil do usuário

em Qua Jul 18, 2018 4:24 pm

I'M BACK BABY!

É meus amigos, como já dizia o meu grande parceiro Wesley Safadão, "vida de casado é boa, só perde pra de sagueiro!", e continuando, ele disse:  "meus amigos voltei, eu tava ficando louco. Bora postar que eu to na PAM de novo!

Mas sério, to de volta pra PAM rapaziada, mas dessa vez com menos compromissos e mais tempo livre, então creio que será tranquilo para manter um tópico ativo e sempre retribuir a galera.. Porém, não esperem grande coisa, pois estou enferrujado ainda. Já faz muito tempo não escrevo, então não esperem grandes textos ou imagens maravilhosas.

Enfim, é isso, tópico liberado.. mais tarde passo no de vocês, tamo junto!

Diretor
Time do coração : Ceará SC
Pontos : 12234
Nível de Perfil : 120
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1356-fifamc-mikel-arteta-e

em Qua Jul 18, 2018 4:53 pm
Se durar 1 mês já fico feliz, boa sorte papudim e seja bem vindo novamente a PAM!
Convocado pra seleção
Time do coração : Botafogo
Pontos : 328
Nível de Perfil : 0
Ver perfil do usuário

em Qua Jul 18, 2018 5:18 pm
Sooooorte.
Gol do título da Libertadores
Time do coração : Flamengo
Pontos : 103
Nível de Perfil : 0