Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Convocado pra seleção
Time do coração : Cruzeiro
Mensagens : 368
Pontos : 382
Nível de Perfil : 2
Data de inscrição : 12/12/2017
Idade : 17
Ver perfil do usuário

Re: [PES:ML] ZÉ RICARDO

em Qui Jul 05, 2018 12:37 pm
Boa sorte
avatar
Moderador
Time do coração : Santos FC
Mensagens : 1525
Pontos : 1528
Nível de Perfil : 5
Data de inscrição : 05/06/2017
Idade : 20
Ver perfil do usuário

Re: [PES:ML] ZÉ RICARDO

em Qui Jul 05, 2018 12:48 pm
boa sortee
avatar
Bola de Ouro
Time do coração : Palmeiras
Mensagens : 2120
Pontos : 2045
Nível de Perfil : 11
Data de inscrição : 18/09/2015
Idade : 26
Localização : São Paulo/SP
Ver perfil do usuário

Re: [PES:ML] ZÉ RICARDO

em Qui Jul 05, 2018 1:28 pm


Escrito por: Site Oficial SCCP: www.sccp.com.br - 02/02/2018 - 23h48
PACOTÃO DE REFORÇOS E CLASSIFICAÇÃO NA COPA DO BRASIL! O INÍCIO DE ZÉ RICARDO NO CORINTHIANS! #01
Na Copa do Brasil, o Corinthians bateu a Ponte Preta e por 4-2 e se classificou para as quartas de final; o Grêmio é o próximo adversário do alvinegro

A temporada começou no Brasil, e até o momento, o time mais notável e interessante é o Corinthians. O alvinegro paulista demitiu o treinador Osmar Loss ao final de 2017 e apresentou o treinador Zé Ricardo há alguns dias. Com Zé Ricardo, chegaram três novos reforços para a temporada, além do staff, todos indicados pelo novo treinador. Nos treinamentos, Zé Ricardo notou uma evolução em entrosamento da equipe e avisou que vão jogar aqueles que estiverem entrosados e com boas condições físicas.

— “Decidimos o esquema tático que vamos usar, mas precisamos entrosar a equipe e buscar o melhor condicionamento físico. Não foge muito do que era com o Carille e com Loss, mas tenho a minha filosofia e o meu jeito de tratar as situações. Tenho certeza que vamos ter sucesso nessa caminhada..” - falou Zé Ricardo.

Com a extinção dos campeonatos estaduais, os clubes continuam filiados as suas federações, entretanto, a CBF alterou o calendário oficial da temporada, colocando então a Copa do Brasil para ser disputada antes do Campeonato Brasileiro, do final de Janeiro ao início de Abril. O Brasileirão também teve alterações, e terá o seu início em 11 de Abril, e não mais em Maio, como era de costume. As competições continentais e intercontinentais permanecem com o seu calendário inalterado.

NOVOS REFORÇOS DO TIMÃO

Além de Zé Ricardo e de seu novo staff, o Corinthians também apresentou os seus novos reforços para 2018. São três nomes ao todo, dois vindos do Flamengo, a pedido de Zé Ricardo, e um repatriado, que retorna por empréstimo de seis meses, para a disputa da Copa Libertadores. Vindos do Flamengo, o lateral direito Pará e o atacante Henrique Dourado chegaram a São Paulo sob desconfiança da torcida.



Pará não é o mais badalado dos laterais em atividade no Brasil, mas é unanimidade no Flamengo, e tinha a confiança de Zé quando o mesmo era treinador do Flamengo. Já Dourado é artilheiro, mas já jogou no Palmeiras e alterna entre boas e más atuações. Atualmente com o seu vinculo ligado ao Shandong Luneng - CHI, o zagueiro Gil retornou ao Corinthians para disputar a Copa Libertadores e buscar evidência com Tite, já que quer estar com a seleção brasileira na Copa do Mundo da Russia.

Os meio-campistas Thiaguinho e Bruno Xavier foram emprestados pelo Corinthians para o Lokomotiv Moscow e Velez Sarsfield, respectivamente. O meia Paulo Roberto e o atacante Matheus Mathias foram vendidos. Paulo Roberto jogará no Guarani - PAR e Matheus no Buriram United - TAI. Emerson Sheik e Kazim não fariam parte dos planos de Zé Ricardo e foram dispensados.

CLASSIFICAÇÃO NA COPA DO BRASIL

O Corinthians estreou na Copa do Brasil contra a Ponte Preta, que eliminou o Fluminense na terceira fase da competição. Em Campinas, o primeiro jogo terminou sem gols e com poucas chances de ambas as equipe. Em Itaquera, a situação se reverteu, e o Corinthians foi para cima da Ponte e conseguiu furar o bloqueio do adversário, marcando quatro vezes na partida e, apesar do poderio ofensivo, a defesa não foi unanime e sofreu dois revezes na partida. O Corinthians venceu por 4-2 e classificou-se para as quartas de final da competição. O seu adversário o Grêmio, que bateu o Atlético-PR.

Percebeu-se que Zé Ricardo tende a jogar fechado e por uma bola nas partidas fora de casa, a fim de buscar pelo menos um ponto em competições de pontos corridos e o empate com ou sem gols em partidas eliminatórias. Em casa, o time jogou ofensivamente e buscou o gol do adversário a todo momento, mesmo quando tinha 4-1 a seu favor. Confira os detalhes da Copa do Brasil abaixo:

RESULTADOS - 2018 - SCCP:

COPA CONTINENTAL DO BRASIL - OITAVAS DE FINAL - #1 - ESTÁDIO MOISÉS LUCARELLI
AA PONTE PRETA 0-0 SC CORINTHIANS P

Sem Gols

COPA CONTINENTAL DO BRASIL - OITAVAS DE FINAL - #2 - ARENA CORINTHIANS - CLASSIFICADO
SC CORINTHIANS P 4-2 AA PONTE PRETA

Romero 23', Roger 31', Pedrinho 50' e Ralf 54' / Jorge Mendonza 27' e Fellipe Cardoso 61'

QUARTAS DE FINAL
- Palmeiras vs. Vasco da Gama
- Flamengo vs. Botafogo
- Grêmio vs. Corinthians
- Cruzeiro vs. Atlético Mineiro

As quartas de final da Copa do Brasil promete ser eletrizante. São quatro clássicos, sendo dois regionais e dois estaduais e, o derby mineiro é o que mais chama a atenção, já que o futebol mineiro é o que mais tem crescido no futebol brasileiro e sul-americano nos últimos anos.

No dia 28 de março, o Corinthians estreará na Copa Libertadores da America, sem grupos e adversários definidos ainda e, em 11 de abril, o Corinthians iniciará a sua campanha no campeonato brasileiro, contra o Vasco da Gama, no São Januário.


avatar
Convocado pra seleção
Time do coração : Botafogo
Mensagens : 225
Pontos : 229
Nível de Perfil : 0
Data de inscrição : 17/02/2018
Ver perfil do usuário

Re: [PES:ML] ZÉ RICARDO

em Qui Jul 05, 2018 4:32 pm
Kkkkkkkk, Pará é uma contratação bem Zé Ricardo mesmo.
Mas achei interessante, foram contratações bem pontuais e trouxe um dos grandes nomes do Corinthians nos últimos anos de volta, acho que foi bem, ainda mais quando completou com a classificação em cima do CAP com bela vitória em casa.
avatar
Fundador/ADM
Time do coração : Flamengo
Mensagens : 7992
Pontos : 7627
Nível de Perfil : 65
Data de inscrição : 12/07/2014
Idade : 24
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1178-fifamc-liam-murphy

Re: [PES:ML] ZÉ RICARDO

em Qui Jul 05, 2018 6:40 pm
baita post hein macedo, só nao sei de onde os falidos de itaquera tiraram grana pra tirar o dourado do fla e o gil dos chineses kkk, mas ta valendo, ainda com o zé tirando o pará do meu mengão kkkk

boa sorte
avatar
Bola de Ouro
Time do coração : Esporte Clube Bahia
Mensagens : 1392
Pontos : 1292
Nível de Perfil : 10
Data de inscrição : 16/10/2014
Idade : 20
Localização : Salvador - BA
Ver perfil do usuário

Re: [PES:ML] ZÉ RICARDO

em Qui Jul 05, 2018 7:54 pm
Boa sorte, mano. Gostei da contratação do Dourado, é um ótimo jogador e com certeza agregara bastante a esse ataque. Repatriar o Gil também foi uma ótima
avatar
Administrador
Mensagens : 2713
Pontos : 2435
Nível de Perfil : 44
Data de inscrição : 16/10/2014
Idade : 29
Localização : Duque de Caxias, RJ
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t458-nbaplayer-alan-henry-j

Re: [PES:ML] ZÉ RICARDO

em Qui Jul 05, 2018 9:09 pm
Rapazzz, olha esse Macedo assumindo o maior time de São Paulo. kkkkkkk

Zé Ricardo levou o Pára mesmo, sensacional kkkkkkk. Apesar de não vê-lo como a melhor opção, o Zé já tem certa confiança no jogador e tal. Se quiser levar o Paulão do Vasco, pode levar também, o Zé confia nele.

Sobre a classificação do Corinthians na Copa do Brasil, eu creio que poderia ter sido menos complicada. De todo modo é um jogo com rivalidade estadual e a Ponte tem se mostrado uma pedra no sapato dos times paulistas. Agora terá o Grêmio, boa sorte contra a gaúchada.
Conteúdo patrocinado

Re: [PES:ML] ZÉ RICARDO

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum