Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Artilheiro da copa amadora
Time do coração : Flamengo
Mensagens : 43
Pontos : 37
Nível de Perfil : 0
Data de inscrição : 09/10/2014
Idade : 23
Localização : Duque de Caxias
Ver perfil do usuário

Re: [PES:ML] ZÉ RICARDO

em Dom Jul 08, 2018 3:24 pm
se não é sofrido  não é o zé ricardo
avatar
Lenda no clube
Mensagens : 4644
Pontos : 4113
Nível de Perfil : 23
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 26
Localização : Recife, PE
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t26-fifamc-kassio-lacerda

Re: [PES:ML] ZÉ RICARDO

em Dom Jul 08, 2018 7:58 pm
Passou no limite diante de Grêmio e Atlético/MG, mas o que importa é o avanço pra grande final. Jogou com inteligência contra gaúchos e mineiros e tem tudo para fazer do Vasco mais uma vítima na Copa do Brasil e ficar com o título.

É amplo favorito para avançar na Libertadores com essse grupo aí. Somente o Atlético Nacional pode oferecer maior resistência ao Corinthians, enquanto os outros dois clubes devem brigar pela vaguinha na Sulamericana.
avatar
Bola de Ouro
Time do coração : Palmeiras
Mensagens : 2120
Pontos : 2045
Nível de Perfil : 11
Data de inscrição : 18/09/2015
Idade : 26
Localização : São Paulo/SP
Ver perfil do usuário

Re: [PES:ML] ZÉ RICARDO

em Dom Jul 08, 2018 8:34 pm


Escrito por: Site Oficial SCCP: www.sccp.com.br - 25/03/2018 - 19h27
É TETRA! EM CONFRONTO EQUILIBRADO, CORINTHIANS BATE O VASCO NOS PÊNALTIS E É CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL #03
Com o título, Corinthians sagrou-se tetra campeão da competição; apesar do título, Corinthians vive pressão por conta da Libertadores

O Corinthians sagrou-se na noite de 14 de Março campeão da Copa do Brasil 2018. Este é o primeiro título de Zé Ricardo nacional de sua carreira e o primeiro no comando do clube paulista. O Corinthians iniciou a campanha na competição já nas oitavas de final por ser participante da Copa Libertadores. Neste período de pouco mais de um mês, o alvinegro derrotou a Ponte Preta nas oitavas de final, o Grêmio nas quartas de final, onde encontrou a sua maior dificuldade na competição. Nas semifinais, derrotou o Atlético Mineiro, que chegou em brio nesta fase, mesmo eliminando o seu maior rival na etapa anterior, o Cruzeiro. Nas finais, o Vasco vinha embalado por eliminar o Palmeiras e o Flamengo, favoritos ao título.

A primeira partida foi no estádio São Januário. O Vasco abriu o placar aos 8 minutos de jogo, com Paulo Vitor escorando para o gol após cruzamento de Yago Pikachu. Novamente numa jogada lateral, Paulo Vitor dominou a bola após receber um passe de Bruno Cosendey, passou por Balbuena e acertou o canto de Cássio. O Corinthians sofre um colapso tático e o Vasco sai em vantagem, 2-0.

Em Itaquera, a atmosfera criada pela torcida corintiana parecia não intimidar o Vasco, que aos 6 minutos marcou o primeiro gol da partida com Giovanni Augusto, acertando um lindo chute da entrada da área, impossível para Cássio. A torcida se calou por um momento, e voltou a cantar quando, aos 13 minutos, Rodriguinho empatou o jogo. O Corinthians deu sinais de vida, mas precisava de muito mais. Aos 38 minutos de jogo, Fagner caiu ao lado direito, no bico da área, e cavou a bola para Clayson, que dominou no peito e bateu firme no canto de Martin Silva. O Corinthians reagiu, mas ainda perde por 3-2 no agregado.

O primeiro tempo terminou, e o Corinthians foi ao vestiário com a sensação de que podia dar muito mais. O Corinthians muito atacou e de todas as formas, por cima, por baixo, cruzando e chutando. O Vasco, por sua vez, se fechou e buscou os contra-ataques, sem sucesso, a linha de impedimento do Corinthians funcionou perfeitamente. Aos 41 minutos da segunda etapa, o Corinthians, de tanto insistir, venceu o Martin Silva pelo cansaço, após um chute magnifico de Danilo, no canto inferior direito do goleiro. É a redenção corintiana, que entrou no jogo novamente. O juiz, aos 47 minutos apitou o final da partida, o agregado ficou em 3-3. O Vasco terminou a partida com quatro impedimentos, todos no segundo tempo, e o Corinthians com 61% da posse de bola. A partida vai para o pênaltis.

Nos pênaltis, todas as cinco primeiras cobranças das duas equipes foram perfeitas. O Vasco abriu a série alternada e, Evander bateu firme no canto direito, mas Cassio com uma linda defesa. Bastava o meio-campista Maycon fazer o gol para o título do Corinthians, e ele fez. Fim de jogo, o Corinthians, após sair em desvantagem, virou historicamente para cima do Vasco, e venceu nos pênaltis por 6-5. O clube paulista deixa para trás a desconfiança da torcida em Zé Ricardo e sai de uma fila de nove anos sem o título dessa competição.

— “Em todas as partidas, exceto contra o Atlético, saímos atrás no jogo de ida, mas sempre soubemos nos comportar em nossa casa. A nossa fortaleza foi a torcida, que acreditou e nós, que treinamos muito e fizemos uma competição digna de vitória..” - falou Zé Ricardo, comemorando o seu primeiro título com o Corinthians.

RESULTADOS - 2018 - SCCP:

COPA LIBERTADORES DA AMÉRICA - GRUPO 4 - RODADA #1 - ARENA CORINTHIANS 03º
SC CORINTHIANS P 0-1 ATLÉTICO NACIONAL

Moreno 35'

COPA CONTINENTAL DO BRASIL - FINAL - #1 - ESTÁDIO SÃO JANUÁRIO
CR VASCO DA GAMA 2-0 SC CORINTHIANS P

Paulo Vitor 08' 29'

COPA CONTINENTAL DO BRASIL - FINAL - #2 - ARENA CORINTHIANS - CAMPEÃO
SC CORINTHIANS P (6) 3-1 (5) CR VASCO DA GAMA

Rodriguinho 13', Clayson 38' e Danilo 86' / Giovanni Augusto 06'

COPA LIBERTADORES DA AMÉRICA - GRUPO 4 - RODADA #2 - ESTÁDIO MONUMENTAL ISIDRO R. CARBO 03º
BARCELONA GUAYAQUIL 1-0 SC CORINTHIANS P

Dinneno 37'

COPA LIBERTADORES DA AMÉRICA - GRUPO 4 - RODADA #3 - ARENA CORINTHIANS 03º
SC CORINTHIANS P 1-0 UNIVERSIDAD CONCEPCIÓN

Henrique Dourado 54'

MÁ FASE NA COPA LIBERTADORES E INÍCIO DO BRASILEIRÃO

Apesar do título da Copa do Brasil, nem tudo é festa nos arredores da Arena Corinthians. O alvinegro paulista estreou na Copa Libertadores com derrota em casa. O Atlético Nacional se impôs para o Corinthians. Apesar da derrota , a torcida se animou e considerou certa uma vitória na sequência contra o Barcelona. Errado, o Barcelona, jogando no Equador, não teve dificuldades e venceu a partida por 1-0. O Corinthians acumulou duas derrotas na competição. A recuperação ocorreu em Itaquera, diante do Universidad Concepción, também por 1-0, com gol de Henrique Dourado.

O Campeonato Brasileiro começa em poucos dias, e haverá novamente um embate entre Vasco e Corinthians, em São Januário, na estreia.


avatar
Administrador
Mensagens : 2713
Pontos : 2435
Nível de Perfil : 44
Data de inscrição : 16/10/2014
Idade : 29
Localização : Duque de Caxias, RJ
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t458-nbaplayer-alan-henry-j

Re: [PES:ML] ZÉ RICARDO

em Seg Jul 09, 2018 2:45 pm
Ai meu vice, ops, quero dizer Vasco. Uma pena esse título ter escapado das mãos do Gigante da Colina nas penalidades. Mas não sei não, essa final está me cheirando ruim, afinal onde está o critério de gols fora de casa? Tem alguma coisa fedendo nesse título do Corinthians e não são só os gambás. Estamos de olho!
avatar
Lenda no clube
Mensagens : 7122
Pontos : 6710
Nível de Perfil : 42
Data de inscrição : 29/09/2014
Idade : 28
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t93-fifamc-dieter-hecking

Re: [PES:ML] ZÉ RICARDO

em Seg Jul 09, 2018 7:39 pm
Assim como nas fases anteriores, a decisão também foi sofrida né, perdeu o primeiro jogo, viu o Vasco sair na frente no jogo de volta e as coisas pareciam que não iriam terminar bem, mas com muita vontade conseguiu a virada e ficou com título nas penalidades.

Ja na Libertadores as coisas começaram muito ruins para o Corinthians, duas derrotas nas primeiras rodadas e conseguiu apenas vencer o Concepcion em casa, agora terá que fazer um segundo turno perfeito se quiser avançar de fase.
avatar
Bola de Ouro
Mensagens : 1332
Pontos : 1313
Nível de Perfil : 9
Data de inscrição : 13/12/2016
Ver perfil do usuário

Re: [PES:ML] ZÉ RICARDO

em Seg Jul 09, 2018 10:55 pm
As contratações são bem estilo Zé Ricardo mesmo né kkk. Deixando a brincadeira de lado, são reforços bem pontuais que deixam o elenco mais equilibrado após as saídas, destaque mesmo para o zagueiro Gil que saiu em alto para a China e já conhece a casa.

O título da Copa do Brasil em cima do eterno vice, foi muito a cara de como o Corinthians joga, poucos gols e a defesa fazendo seu trabalho, obtendo os resultados mais importantes dentro do seu estádio. Ponto para Zé Ricardo que ganha uma "folga" nesse inicio de trabalho, na Libertadores o grupo complicado já faz o Corinthians precisar vencer fora de casa, pois a derrota para o Atlético Nacional e o Barcelona forçam o time a buscar pontos onde não se imaginava no cenário ideal, momento propicio para Zé Ricardo mostrar seu trabalho.
avatar
Lenda no clube
Mensagens : 4644
Pontos : 4113
Nível de Perfil : 23
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 26
Localização : Recife, PE
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t26-fifamc-kassio-lacerda

Re: [PES:ML] ZÉ RICARDO

em Ter Jul 10, 2018 1:33 pm
Na final não foi diferente, né? Mais um equilíbrio e revertendo a desvantagem do jogo de ida. Mesmo sofrendo o gol no início, não se desesperou, buscou a virada e o gol no fim que levou a decisão para as penalidades, onde brilhou a estrela do Queixada e garantiu a conquista da Copa do Brasil.

Já pela Libertadores, começo complicado hein?! Derrota surpreendente em casa e tropeço contra o Barcelona fake tbm. Não deu brecha para erro diante da Universidad Concepcion e finalmente garantiu os 3 pontos. Espero que o time embale na competição e mais na frente consiga o avanço para o mata-mata.
Conteúdo patrocinado

Re: [PES:ML] ZÉ RICARDO

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum