Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Administrador
Mensagens : 2730
Pontos : 2452
Nível de Perfil : 44
Data de inscrição : 16/10/2014
Idade : 29
Localização : Duque de Caxias, RJ
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t458-nbaplayer-alan-henry-j

Re: [FIFA:MC] ALEXANDRE LEITE

em Seg Jul 09, 2018 2:40 pm
Inicio extremamente promissor na MLS mano. A equipe só não obteve 100% devido ao empate com o Columbus Crew que é uma equipe bastante traiçoeira, sobretudo jogando em seus domínios. De todo modo, a equipe recuperou-se rapidamente do empate emplacando duas vitórias com autoridade pra cima do New York Red Bulls e do poderoso LA Galaxy. O desempenho do Orlando City foi de encher os olhos e creio que podemos esperar boas coisas na sequência da temporada.
avatar
Lenda no clube
Mensagens : 7211
Pontos : 6799
Nível de Perfil : 42
Data de inscrição : 29/09/2014
Idade : 28
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t93-fifamc-dieter-hecking

Re: [FIFA:MC] ALEXANDRE LEITE

em Seg Jul 09, 2018 7:45 pm
Realmente é pra considerar a sequencia bem positiva, fez o que tinha que se feito mesmo, não perdeu pontos dentro de casa e ainda beliscou um pontinho fora na MLS. Na US Open Cup fez um jogo fraco mais o importante é que avançou na competição.

Vamos ver agora nessa sequencia que tem a maioria dos jogos fora de casa.
avatar
Bola de Ouro
Mensagens : 1399
Pontos : 1380
Nível de Perfil : 9
Data de inscrição : 13/12/2016
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] ALEXANDRE LEITE

em Seg Jul 09, 2018 10:59 pm
Com a bela sequência de vitórias contra os principais times da MLS, a equipe do Orlando consegue até o momento uma margem interessante para a classificação a próxima fase do campeonato. Diria que esse ínicio de resultados não passava pela cabeça de qualquer torcedor e até dos dirigentes, sinal que a aposta está vingando e pode colocar o Orlando num patamar um pouco maior após a saída do Kaká, tudo isso é claro que os resultados continuarem a aparecer.
avatar
Destaque da UCL
Time do coração : São Paulo
Mensagens : 692
Pontos : 710
Nível de Perfil : 2
Data de inscrição : 09/08/2017
Idade : 22
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] ALEXANDRE LEITE

em Ter Jul 10, 2018 4:47 pm




Depois de um ótimo início atuando em casa nos quatro jogos da MLS, e após vitória magra contra o Portland pela US Open Cup, os leões enfrentaram uma complicada sequência com a maioria dos jogos fora de casa, onde as derrotas ocorreram em seus domínios.

Voltando a atuar pela MLS, o Orlando City enfrentou novamente a equipe do New York City e venceu. Com gol do ponta Villarreal, os leões conseguiram vencer por um placar mínimo.

No Orlando City Stadium, a equipe mandante não conseguiu ter uma boa atuação e por conta de seus erros acabou sendo derrotada, pela primeira vez na temporada. Sashi abriu o placar em cobrança de pênalti, Dwyer marcou o gol de empate em bola rebatida dentro da área, mas Boli ampliou o placar em falha defensiva dos leões.

Pela 8ª rodada, os leões viajaram até Toronto para enfrentar a equipe canadense. O peruano Yotún acertou um chute de fora da área, dando a vitória para os visitantes. O astro italiano Giovinco, não conseguiu ter uma boa atuação.

Atuando novamente fora de casa, com time completamente reserva, o Orlando City conseguiu vencer bem a equipe do Houston Dynamo. Com gols de Johnson e Mueller, os leões retornaram para Orlando com a vitória na bagagem. O destaque da partida foi o jovem Colman. O paraguaio comandou o meio-campo da equipe e deu as assistências para os gols do time visitante.



MORE OF ORLANDO CITY

+ Confira a classificação da MLS: Conferência Leste / Conferência Oeste.


Em seus domínios, o Orlando City saiu novamente derrotado, dessa vez para o Sporting Kansas. Em jogo pouco movimentado, quem decidiu foi Gutiérrez nos minutos finais, dando a vitória para o time de Missouri.

O último jogo da sequência foi contra a forte equipe do San José Earthquakes, pela 11ª rodada da MLS. Buscando uma recuperação após a última derrota, o Orlando City pressionou o jogo inteiro e conseguiu vencer com gols de Dwyer e Meram. Ambos se firmaram na artilharia da equipe na MLS. O próximo confronto será novamente contra a equipe do New York City, se as equipes não se classificarem para os play-offs, será a última chance para a equipe de David Villa tentar vencer os leões de Orlando.



avatar
Destaque da UCL
Time do coração : São Paulo
Mensagens : 692
Pontos : 710
Nível de Perfil : 2
Data de inscrição : 09/08/2017
Idade : 22
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] ALEXANDRE LEITE

em Ter Jul 10, 2018 4:48 pm
Obrigado por acompanharem galera!
avatar
Convocado pra seleção
Time do coração : Cruzeiro
Mensagens : 495
Pontos : 513
Nível de Perfil : 2
Data de inscrição : 12/12/2017
Idade : 17
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] ALEXANDRE LEITE

em Ter Jul 10, 2018 5:05 pm
Foi uma sequência um pouco irregular, mas nada que afastasse o time dos playoffs, vice líder de sua conferência nesse início de temporada, mantendo o nível com ctz os leões irão brigar por coisas grandes na temporada do Soccer.
avatar
Bola de Ouro
Time do coração : Palmeiras
Mensagens : 2130
Pontos : 2055
Nível de Perfil : 11
Data de inscrição : 18/09/2015
Idade : 26
Localização : São Paulo/SP
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] ALEXANDRE LEITE

em Ter Jul 10, 2018 6:05 pm
Sequência de quatro vitórias e duas derrotas. Um pouco equilibrado, mostrou através dos resultados que tem forças pra brigar ate o final, e claro, os dois deslizes são desgastes. Dwyer foi decisivo novamente mas notei uma coletividade maior nos gols, e o jovem Colmán ajudando muito a equipe a chegar nos triunfos. Boa sorte na sequência.
Conteúdo patrocinado

Re: [FIFA:MC] ALEXANDRE LEITE

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum