Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Fundador/ADM
Time do coração : Flamengo
Mensagens : 7992
Pontos : 7627
Nível de Perfil : 65
Data de inscrição : 12/07/2014
Idade : 24
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1178-fifamc-liam-murphy

Re: [FIFA:MC] ALEXANDRE LEITE

em Qui Jul 05, 2018 7:23 pm
5 partidas em casa de 6, que começo mais promissor pro orlando e olha que ainda fizeram uma pré-temporada absurda sem sequer perder 1 jogo, só falta agora trazer aquele jogador que será a estrela do time, talvez um joe hart no gol seria interessante
avatar
Bola de Ouro
Time do coração : Esporte Clube Bahia
Mensagens : 1392
Pontos : 1292
Nível de Perfil : 10
Data de inscrição : 16/10/2014
Idade : 20
Localização : Salvador - BA
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] ALEXANDRE LEITE

em Qui Jul 05, 2018 8:09 pm
Boa sorte, cara. Curti bastante a ideia de fazer a saga com uma equipe da MLS. Sobre o time, já começaram muito bem conquistando o título de pré-temporada. Agora na temporada regular a equipe deve entrar como franco-favorito.
avatar
Lenda no clube
Mensagens : 7122
Pontos : 6710
Nível de Perfil : 42
Data de inscrição : 29/09/2014
Idade : 28
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t93-fifamc-dieter-hecking

Re: [FIFA:MC] ALEXANDRE LEITE

em Sab Jul 07, 2018 10:07 am
Pré temporada muito boa mano, conseguiu bons resultados e a conquista do torneio contra times mexicanos que é sempre complicado de se enfrentar. Agora se prepara para iniciar a MLS e terá um começo complicado contra o New York mas por outro lado serão cinco de seis jogos em casa, tem tudo para inciar bem.
avatar
Destaque da UCL
Time do coração : São Paulo
Mensagens : 584
Pontos : 602
Nível de Perfil : 2
Data de inscrição : 09/08/2017
Idade : 22
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] ALEXANDRE LEITE

em Sab Jul 07, 2018 11:38 am




Um início promissor da equipe dos leões nesse começo de campeonato. Atuando em casa nos 4 dos 5 jogos da MLS, o Orlando City manteve uma sequência positiva e venceu todas as partidas como mandante. A primeira partida foi contra o New York City, da estrela David Villa, em jogo muito pegado, Dwyer foi decisivo para a equipe mandante e marcou dois gols no final de cada tempo.

Ainda em Orlando, os leões receberam a equipe do Philadelphia e novamente não conseguiu demonstrar o bom futebol apresentado no México. Dwyer até tentou, mas Oriol Rossell foi o responsável por dar a vitória para os leões da Disney. O primeiro empate na competição foi contra o Columbus Crew. O Orlando City visitou a famosa equipe dos operários e conseguiu buscar o empate, o meio campo Higuaín abriu o placar em falha defensiva, mas Yotún empatou com belo chute de fora da área.

No primeiro desafio da competição, os leões enfrentaram a forte equipe do Red Bull, comandada pelo inglês Wright-Phillips. Alexandre resolveu fazer algumas mudanças para a partida, inverteu Meram, que atua pelas pontas, deixando o Iraquiano centralizado e Dwyer atuou na ponta. O principal motivo era o jogo aéreo, já que a estatura defensiva do time visitante é alta. Resultado? Dois gols de Meram. O primeiro foi após um belo cruzamento de Villarreal, o mesmo marcou um minuto após o primeiro gol da equipe. Meram ampliou o placar na segunda etapa.



MORE OF ORLANDO CITY

+ Atlanta United será o próximo adversário na US Open Cup.
+ Confira a classificação da MLS: Conferência Leste / Conferência Oeste.
+ Confira os confrontos das quartas de final da Us Open Cup.


O principal confronto e um teste para a equipe do Orlando City foi contra a equipe do LA Galaxy, que recentemente contratou o sueco Ibrahimovic, o atacante nada pode fazer para evitar a derrota de sua nova equipe. Meram marcou seu terceiro gol na competição, em belo chute de fora da área. Alessandrini tentou atrapalhar a festa da equipe mandante, mas três minutos depois Villarreal desempatou o jogo. Dwyer marcou o seu gol no segundo tempo e sacramentou a vitória leonina.

Estreando na Us Open Cup, Orlando e Portland fizeram um jogo fraco tecnicamente e sem grandes oportunidades. Dwyer bem colocado marcou o único gol da partida, o atacante norte-americano é o artilheiro da equipe até esse momento. Alexandre destacou a consistência defensiva na sequência, o Orlando City tomou apenas 2 gols em 6 jogos. O próximo confronto será novamente contra a equipe do New York City, agora será fora de casa.



avatar
Destaque da UCL
Time do coração : São Paulo
Mensagens : 584
Pontos : 602
Nível de Perfil : 2
Data de inscrição : 09/08/2017
Idade : 22
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] ALEXANDRE LEITE

em Sab Jul 07, 2018 11:39 am
Vlw pelos comentários, mitos.
avatar
Lenda no clube
Mensagens : 4644
Pontos : 4113
Nível de Perfil : 23
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 26
Localização : Recife, PE
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t26-fifamc-kassio-lacerda

Re: [FIFA:MC] ALEXANDRE LEITE

em Dom Jul 08, 2018 8:22 pm
Opa opa opa! Que início maravilhoso no Americanão! Teve a maior parte dos jogos em ksa e fez valer as partidas diante de seu torcedor. Contra o Columbus, bom empate após sair atrás no placar.

Pela US Open Cup, mais um bom resultado, garantindo o avanço para a próxima fase. Agora tem um bom teste pela frente, que é o time de Atlanta.
avatar
Bola de Ouro
Time do coração : Palmeiras
Mensagens : 2120
Pontos : 2045
Nível de Perfil : 11
Data de inscrição : 18/09/2015
Idade : 26
Localização : São Paulo/SP
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] ALEXANDRE LEITE

em Dom Jul 08, 2018 8:34 pm
Sequência quase magnifica em resultados, e grandes atuações da equipe dos Lions. O comando tem dado certo e a equipe tem desempenhado um bom futebol, e os resultados são consequência desse grande momento! Dwyer mais uma vez resolvendo bem as partidas, e arrisco dizer que este é o principal jogador! Boa sorte na sequência!!!
Conteúdo patrocinado

Re: [FIFA:MC] ALEXANDRE LEITE

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum