Compartilhe
Ir em baixo
Destaque da UCL
Time do coração : São Paulo
Pontos : 602
Nível de Perfil : 2
Ver perfil do usuário

[FIFA:MC] ALEXANDRE LEITE

em Seg Jul 02, 2018 1:11 pm

Todos acreditam que o principal sonho de um menino de bairro humilde da cidade de São Paulo é se tornar jogador de futebol, mas não para Alexandre. Em 19 de junho de 1978, nascia uma criança que futuramente teria o sonho e a vontade de ser treinador de futebol. Com pouca habilidade, Alexandre buscou outro meio de estar ligado ao seu esporte favorito e foi assim que surgiu o desejo de comandar uma equipe profissionalmente.

O jovem paulista até buscou melhorar suas qualidades futebolísticas, porém, parece que Alexandre não tinha aquele "dom" que todos falam, mesmo muitos acreditando que a persistência chegaria a perfeição. A primeira e única oportunidade de peneira foi na Lusa, mas Alexandre não conseguiu encantar os olheiros do clube.

Surgiu então a chance de treinar uma equipe em seu bairro natal, na época Alexandre terminava sua faculdade em Educação Física e estava buscando outra universidade para o curso de Gestão do Futebol. O atual treinador da várzea levou o clube ao título do campeonato, permanecendo por mais algum tempo no comando daquela equipe. Assim como há olheiros de clubes menores, que buscam jogadores nos campeonatos de várzea, um deles ficou encantado com a postura tática da equipe de Alexandre e o convidou para treinar a base do São Caetano. Foi então o primeiro emprego do treinador, de forma remunerada.

Alexandre permaneceu por alguns anos na equipe do Azulão e atraiu olhares para comandar a base de grandes equipes no cenário nacional. O treinador paulista aceitou a proposta do Cruzeiro, onde permaneceu até o fim de 2012 treinando o sub-20 da equipe mineira. Nesse período conseguiu finalizar o curso de treinadores da CBF.  Na temporada 2013, Alexandre se tornou auxiliar-técnico da equipe do São Paulo, seu clube de coração. Obteve experiências com treinadores renomados em cenário nacional e mundial.

Em 2016, após um ano conturbado, Alexandre decidiu deixar a equipe paulista, o principal motivo foi por conta de propostas oficiais de alguns clubes que desejam contar com o trabalho do técnico paulista. Muitas foram no cenário nacional, mas Alexandre ficou encantado com a proposta de uma equipe norte-americana.

Conquistas:

-Espaço reservado para futuras conquistas no save.

Destaque da UCL
Time do coração : São Paulo
Pontos : 602
Nível de Perfil : 2
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] ALEXANDRE LEITE

em Seg Jul 02, 2018 1:12 pm
Olha eu de novo aqui seus mitos! Bom, espero que curtam acompanhar esse meu novo projeto. Pensei em começar uma carreira usando um personagem fictício (eu) e mantendo uma "realidade". Meu intuito era começar no Camp. Argentino, porém vi que no FIFA é um pouco chato começar na América do Sul, então vou de MLS. Estou animado nesse projeto. As regras vão ser as mesmas que eu uso em todos meus MC's, priorizar a contratação de jogadores da nacionalidade do clube ou de países que os clubes da liga costumam contratar, permanecer no clube e conquistar no mínimo um título.

Game/Plataforma:
FIFA 18 / PS3
Dificuldade/Tempo:
Lendário/5 min. por tempo
Moeda:
Dólares
Rigidez financeira:
Moderada
Desabilitar a 1ª janela de transferências:
Sim

Lenda no clube
Pontos : 6710
Nível de Perfil : 42
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t93-fifamc-dieter-hecking

em Seg Jul 02, 2018 6:49 pm
Boa sorte mano !
Moderador
Time do coração : Santos FC
Pontos : 1528
Nível de Perfil : 5
Ver perfil do usuário

em Seg Jul 02, 2018 7:21 pm
boa sortee mito
Administrador
Pontos : 2435
Nível de Perfil : 44
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t458-nbaplayer-alan-henry-j

em Seg Jul 02, 2018 9:05 pm
Boa noite mano, inicio bem bacana. Vamos acompanhar!
Bola de Ouro
Pontos : 2205
Nível de Perfil : 12
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t67p480-fifamc-owen-hargrea

em Ter Jul 03, 2018 7:39 am
Sorte!!!

Enviado pelo Topic'it
Gol do título da Libertadores
Pontos : 112
Nível de Perfil : 0
Ver perfil do usuário

em Ter Jul 03, 2018 2:32 pm
Boa Sorte.... Rumo à Glória!!!!
Conteúdo patrocinado