Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Convocado pra seleção
Time do coração : Botafogo
Mensagens : 225
Pontos : 229
Nível de Perfil : 0
Data de inscrição : 17/02/2018
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] RIO FERDINAND

em Ter Jul 03, 2018 10:23 pm
Valeu pelos comentários galera, post no máximo até amanhã de tarde, mas espero fazer hoje ainda.
Também meio que queria me desculpar, vi no tópico da lixeira que alguém já tinha feito uma carreira com o Ferdinand, aparentemente não durou mto, então acho que não tem problema, espero que não tenha sido no West Ham tbm, haha, juro que se era, não foi de propósito que fiz isso, só queria fazer uma com o West Ham e o Rio me veio a cabeça quando pensei em quem usar de manager.
avatar
Bola de Ouro
Time do coração : Palmeiras
Mensagens : 2120
Pontos : 2045
Nível de Perfil : 11
Data de inscrição : 18/09/2015
Idade : 26
Localização : São Paulo/SP
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] RIO FERDINAND

em Ter Jul 03, 2018 10:30 pm
Boa sorte!!!
avatar
Convocado pra seleção
Time do coração : Botafogo
Mensagens : 225
Pontos : 229
Nível de Perfil : 0
Data de inscrição : 17/02/2018
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] RIO FERDINAND

em Ter Jul 03, 2018 11:08 pm


O primeiro mês de Rio Ferdinand no comando do West Ham terminou, e com ele, o primeiro torneio pré-temporada do ex-zagueiro, realizada na Espanha. O feeling após o torneio foi agridoce, por um lado, vitórias contra bons adversários, por outro, a eliminação na semifinal contra possivelmente o pior time de todos enfrentados.
Na estreia o time enfrentou um dos anfitriões do torneio, o Las Palmas. Foi um jogo a princípio um pouco chato, mas o destaque da competição, Marko Arnautovic, abriu a disputa com um bom tanto de sorte, ao cobrar falta, contou com grande desvio na barreira para matar completamente o goleiro e abrir o placar, a partida ainda contaria com gol do estreante Quincy Promes, apesar de uma tentativa de ressurgimento no final, os Irons acabaram por vencer a partida.
Voltado ao mercado de transferências, Rio resolveu delegar o resto da pré-temporada para seu assistente técnico, o também ex-jogador Phil Neville. Ferdinand apenas supervisionou vitórias do seu time sobre o Frankfurt e uma excelente goleada em cima do RB Leipzig com destaque para o austríaco Arnautovic.
Infelizmente para os hammers, a campanha que parecia se encaminhar para título acabou em derrota nos pênaltis, após empate no tempo normal, foi o anfitrião Levante que buscou a vitória e seguiu para levantar(trocadilho intencional) a taça de forma surpreendente.
Apesar da derrota, o treinador do clube londrino se disse satisfeito com a atuação do clube, e acha que o mesmo está pronto para encarar a temporada inglesa.

Ao inspecionar o elenco, o treinador detectou uma falta de qualidade aliada a velocidade pelo lado do campo, após criteriosa busca, os nomes de Wissan Ben Yedder e Quincy Promes despontaram como favoritos nos tabloides como possíveis contratações do West Ham. Satisfeito com seu time, Rio resolveu investir na opção mais cara, e tirou o escorpião do bolso ao quebrar o recorde do West Ham e pagar 46 milhões de libras pelo holandês, Promes já estreou pelo clube na pré-temporada e deixou o dele, mesmo saindo do banco, é esperado entretanto que o jogador assuma a titularidade para o começo da Premier League.
Com um "pouco" do dinheiro restante, o time foi atrás de um novo lateral direito, foi na Espanha então que o clube identificou Ander Capa como principal alvo, sem titubear muito, os hammers pagaram 9 milhões para tirar o espanhol do Eibar.
O mês terminou com a venda do veterano James Collins para o futebol árabe, com o Al Ahli pagando cerca de 2 milhões de libras para obter os serviços do zagueiro, isto acabou por acender especulações sobre a vinda de um novo zagueiro para o London Stadium, os nomes de Kevin Vogt do Hoffenheim e Phil Jones do Manchester United são os favoritos no momento, é esperado que a contratação seja a última da temporada e aconteça antes da estreia do clube na temporada da Premier League.
avatar
Administrador
Mensagens : 2713
Pontos : 2435
Nível de Perfil : 44
Data de inscrição : 16/10/2014
Idade : 29
Localização : Duque de Caxias, RJ
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t458-nbaplayer-alan-henry-j

Re: [FIFA:MC] RIO FERDINAND

em Qua Jul 04, 2018 5:35 am
Interessante essa forma de postar os jogos, curti! Sobre a pré-temporada eu sinceramente gostei bastante, apesar do time não ter saído campeão do torneio. A vitória sobre o Leipzig na semifinal foi até surpreendente devido ao placar elástico, mas infelizmente o time acabou caindo nos pênaltis jogando a final. Sobre os reforços eu curti o Promes, mas acho que pagou um valor bem alto nele, acredito que com esse valor conseguiria contratar pontualmente outros jogadores mais baratos, enfim. Sobre a possível chegada do Phil Jones, seria interessantíssimo para o West Ham, somaria demais no setor defensivo do time londrino.
avatar
Destaque da UCL
Time do coração : São Paulo
Mensagens : 584
Pontos : 602
Nível de Perfil : 2
Data de inscrição : 09/08/2017
Idade : 22
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] RIO FERDINAND

em Qua Jul 04, 2018 3:22 pm
Ficou maneiro o estilo de "placar" maninho, bem inovador.
Teve um bom desempenho no torneio de pré-temporada, mas essa derrota nos penâltis não era esperado pelos torcedores dos Hammers, sabendo que tinha um time para vencer o Levante, porém serviu para encontrar os pontos frágeis da equipe, antes do início da PL.

Trouxe bons nomes, porém o valor pago pelo Promes foi muito alto, espero que renda. Capa é um bom lateral, vai agregar muita qualidade para a equipe.
avatar
Bola de Ouro
Mensagens : 1332
Pontos : 1313
Nível de Perfil : 9
Data de inscrição : 13/12/2016
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] RIO FERDINAND

em Qua Jul 04, 2018 7:41 pm
Boa sorte

Sempre bom ver um estilo diferente de postagem no forum, achei bem interessante. Quanto ao time, o West Ham já tem um elenco razoável e como detectou poucas necessidades que já foram supridas (com Promes e Capa) pode começar a PL com o foco de conquistar os pontos iniciais que vão afastar de uma possível briga pelo rebaixamento.
avatar
Convocado pra seleção
Time do coração : Botafogo
Mensagens : 225
Pontos : 229
Nível de Perfil : 0
Data de inscrição : 17/02/2018
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] RIO FERDINAND

em Qua Jul 04, 2018 10:53 pm


Não foi como o sonhado a estreia de Rio Ferdinand como treinador na Premier League, mas, com estreia contra o Manchester United e todos os jogos fora de casa, dificilmente seria.
O jogo contra os Red Devils no teatro dos sonhos foi na verdade bem apertado, durante o primeiro tempo os hammers conseguiram tocar bem a bola e demonstraram certa qualidade no meio de campo, mas o setor ofensivo pouco conseguiu criar, no segundo tempo o time acabou por tentar ser um pouco mais objetivo, não deu tão certo e os donos da casa começaram a ter mais da posse da bola e começaram a ser mais perigosos. Entretanto, tudo corria bem no setor defensivo, sólido, conseguiu segurar o ataque dos anfitriões e segurar um excelente empate na estreia... Era o que a torcida dos irons contava até os acréscimos quando Marcus Rashford recebeu excelente bola na área e marcou o gol da vitória, derrota amarga para o West Ham.
Foi na segunda partida entretanto que questões tiveram de ser levantadas sobre o esquema tático do time, contra uma oposição bem mais fraca porém ainda competente, o time da capital continuou sem conseguir criar nada durante maior parte do jogo e ainda saiu atrás após confusão na área que sobrou no pé do sérvio Dusan Tadic. Apenas no segundo tempo com tática mudada do 433 para o 442 com Arnautovic e Carroll no ataque foi que o West Ham conseguiu na base da velocidade criar oportunidades. Em uma delas Promes achou espaço na ponta e partiu pra cima da defesa, foi derrubado e sofreu pênalti convertido por Arnautovic para garantir o primeiro ponto do time na temporada.
Dando uma pausa na guerra que é a Premier League, foi a vez do time da capital visitar Milton Keynes para um duelo contra o MK Dons pela Carabao Cup, nada demais para reportar aqui, contra oposição mais fraca, o West Ham mesmo com time reserva conseguiu executar seu 433 com facilidade, vencendo por 3 a 1 com direito a belo gol de cobertura de Hugill.
De volta a liga, Ferdinand resolveu dar mais uma chance a seu esquema tático, dizendo que gostaria de ver uma performance melhorada do time ou mudanças ocorreriam. E mudanças tem de ocorrer ao que tudo indica, pois os hammers novamente não foram inspiradores. Novamente foi em jogada do homem mais caro da história do time que o gol saiu, mas dessa vez sem pênalti, Promes recebeu em boa posição com apenas um zagueiro a sua frente, o driblou sem maiores problemas e estufou a rede de Dubravka pra marcar seu primeiro gol oficial com a camisa do West Ham. O segundo tempo viu Rio assumir uma postura conservadora, colocando o zagueiro Rice no lugar de Chicarito e jogando em um 5-4-1 para garantir a primeira vitória do clube na temporada e aliviar um pouco da pressão colocada no clube.
Após 3 jogos o West Ham ocupa a 14ª posição com 4 pontos, 5 atrás do surpreendente líder, Stoke City.

O mês de agosto foi mais agitado do que gostaria o treinador do West Ham, porém quando outros clubes aparecem com escorpião na mão, é difícil negar. Ainda buscando fundos para a compra de um zagueiro, Rio recebeu ofertas quase consecutivas por Andy Carroll, Aaron Cresswell e Cheickou Kouyaté, precisando vender apenas um destes, Rio mandou contraofertas para todos os interessados pedindo valores razoavelmente acima do valor de mercados dos três jogadores. Para sua surpresa entretanto, todos os clubes concordaram. Após certa consideração, o ex-zagueiro resolveu então aceitar todas as ofertas em uma tentativa de rejuvenescer o elenco. Foram cerca de 7 milhões por Cresswell que vai para o West Brom, 10.6 milhões por Carroll que vai para o Stoke e 7.7 milhões por Kouyaté que vai para o Lyon.
A primeira negociação foi a mais fácil, assustado com o salário de Jones, foi atrás de Kevin Vogt que o clube londrino foi, pagando 23 milhões pelo alemão que pode atuar como zagueiro e volante.
As próximas que foram mais desafiadoras, já tendo gasto muito dinheiro, o clube resolveu apostar em jogadores locais jovens para completar o elenco. O primeiro não é inglês mas já atua no país a tempo, Phillip Billing, volante de 1,98 metros do Huddersfield chegou para cobrir a posição após a saída de Kouyaté. Da Championship vieram os ingleses Omar Richards e Ben Brereton, de Reading e Nottingham Forest respectivamente. Nenhuma das negociações custou acima de 2 milhões e os jogadores Ben Johnson e Vashon Neufville, do elenco reserva, foram envolvidos em trocas.
A última negociação da janela foi mais uma vez visando a defesa, mas dessa vez foi o pagamento de 200 mil libras para encerrar o contrato de Reece Oxford com o Borussia Mönchengladbach, o defensor chega para cobrir várias posições no setor defensivo.
Conteúdo patrocinado

Re: [FIFA:MC] RIO FERDINAND

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum