Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Bola de Ouro
Time do coração : Palmeiras
Mensagens : 2130
Pontos : 2055
Nível de Perfil : 11
Data de inscrição : 18/09/2015
Idade : 26
Localização : São Paulo/SP
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] RIO FERDINAND

em Dom Jul 08, 2018 8:33 pm
A dificuldade não reina mais, entretanto, a fase não é boa e precisa ajustar o mais rápido possível, afinal, o campeonato está rolando e os resultados não aparecem. Agora precisa se cuidar na Carabao Cup para se manter na competição, e não perder mais pontos contra as equipes recém-promovidas ou os times mais fracos. Pelo menos conseguiu segurar bem o forte Spurs e não saiu derrotado no clássico, além de matar a pau o Swansea. Boa sorte na sequencia.
avatar
Bola de Ouro
Mensagens : 1430
Pontos : 1411
Nível de Perfil : 9
Data de inscrição : 13/12/2016
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] RIO FERDINAND

em Seg Jul 09, 2018 10:40 pm
O time segue se moldando nesse começo de temporada inglesa, não saiu com um resultado adverso, porém não emplacou grandes vitórias. Ainda precisa encontrar a formação ideal para o time, e parece que o empate diante dos Spurs deu uma luz para Ferdinand, veremos como será a sequência de jogos se as mudanças darão certo.
avatar
Convocado pra seleção
Time do coração : Botafogo
Mensagens : 392
Pontos : 396
Nível de Perfil : 0
Data de inscrição : 17/02/2018
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] RIO FERDINAND

em Qua Jul 11, 2018 2:47 am



Mais vitoriosa foi o mês de outubro do West Ham, depois de muita irregularidade nos 30 dias anteriores, parece que os hammers conseguiram melhorar aquele pouco que faltava para que as vitórias chegassem regularmente.
Mas começou com susto mês de oktoberfest, no Turf Moor contra o anfitrião Burnley a equipe da capital acabou por ter muito azar durante a partida, com dois gols vindo em divididas que acabaram por sobrar redondinhas para o adversário que não desperdiçou suas oportunidades, o positivo do jogo entretanto foi o gol de Chicarito, que demonstrou ser uma boa opção quando saindo do banco.
Foi a partir da segunda batalha do mês que a maré começou a virar. Contra o Brighton, o time do West Ham se mostrou mais confiante, dominando as ações do jogo, os visitantes entretanto defendiam com qualidade, e foi apenas após jogada de Promes que o gol saiu, pois ao partir pra cima na área, o ponta foi criminosamente derrubado, pênalti que Arnautovic teve certa sorte em converter, já que Matty Ryan chegou a encostar na bola, mas, coisa do futebol, azar um dia, sorte no outro.
Só que sorte não pode ser a palavra aplicada a guerreada e emblemática vitória do clube nas oitavas da Carabao Cup. Marchando até o Old Trafford com o time reserva, os irons foram recepcionados por um Manchester United completo, com direito a estrelas como Pogba e Lukaku.
Com plano de jogo defensivo, o time da capital levava certo perigo, mas nada que não fosse prontamente acabado pelo setor defensivo dos diabos vermelhos.
Foi então que um jovem entrou em campo, ao mudar o time para o 4-5-1, Ferdinand optou por Josh Cullen, um rapaz que nem foi mencionado entre os jogadores do time principal e que já tem saída por empréstimo confirmada na metade do ano.
"O rapaz tem certa habilidade e é um trabalhador, não tendo medo de dar um carrinho se necessário para matar um contra-ataque, boa opção para segurar o jogo com a mudança de esquema". Isso foi o que Rio disse ter pensado ao colocar o garoto. E mal ele sabia quão boa opção Cullen era. Com muito fôlego e disposição, Josh correu muito para ajudar na defesa e se mostrou habilidoso ao ajudar bem na transição para o ataque. Seu momento entretanto foi aos 36 do segundo tempo, quando recebeu fora da área com pouca marcação, descreditado pela zaga, Cullen acertou um chutaço colocado no ângulo, gol que certamente ficará cravado na memória do irlandês para sempre. Após o gol, o West Ham fechou a casinha e batalhou pela classificação, ela veio, e em jogo histórico, os hammers se colocaram a três jogos de uma final de copa.
A última partida do mês foi contra o Crystal Palace, foi uma partida de teste, e teste bem sucedido.
Optando por começar com o mesmo 4-5-1 defensivo(dois meias centrais e um defensivo) que usa após abrir o placar, Rio viu seu time dominar as ações do jogo, com toque de bola de excelente qualidade com Lanzini atuando mais centralizado e Antonio de meia esquerda. Rápido e alto, Arnautovic lidou muito bem com a responsabilidade de ser o único atacante do time, sendo recompensado com um gol muito bonito e um contra-ataque perfeito. Lanzini recebeu bola roubada por Noble perto do meio-campo pela direita, fez lançamento alto para Promes que em disputa de corpo se livrou lindamente do defensor, em uma situação de 2 contra 1, Promes fingiu que seria fominha para atrair o zagueiro e então deixou o atacante austriaco na cara do gol, o atacante com um simples toquinho encobriu o goleiro e sacramentou a vitória, que poderia ter sido maior, porém não foi assim que os deuses do futebol quiseram, nos últimos 15 minutos os águias até tentaram o empate, mas um meio de campo combativo que não teve medo de receber amarelo e uma atuação brilhante do alemão Kevin Vogt na defesa garantiram os 3 pontos e colocaram o West Ham no G4 da Premier League.




avatar
Bola de Ouro
Mensagens : 2576
Pontos : 2230
Nível de Perfil : 12
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t67p480-fifamc-owen-hargrea

Re: [FIFA:MC] RIO FERDINAND

em Qua Jul 11, 2018 12:48 pm
Equipe brilhou bastante nesse mês, principalmente pela consistência defensiva e eficiência ofensiva. Vamos que vamos, Hammers.

Enviado pelo Topic'it
avatar
Administrador
Mensagens : 2744
Pontos : 2466
Nível de Perfil : 44
Data de inscrição : 16/10/2014
Idade : 29
Localização : Duque de Caxias, RJ
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t458-nbaplayer-alan-henry-j

Re: [FIFA:MC] RIO FERDINAND

em Qui Jul 12, 2018 11:13 am
Incrível como o time perdeu para o Burnley, mas venceu o Manchester United. De todo modo foi uma sequência extremamente positiva do West Ham que levou o time a um quarto lugar da liga. Acredito que jogando dessa forma o West Ham deva buscar algo a mais na temporada.
avatar
Destaque da UCL
Time do coração : Cruzeiro
Mensagens : 561
Pontos : 579
Nível de Perfil : 2
Data de inscrição : 12/12/2017
Idade : 17
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] RIO FERDINAND

em Qui Jul 12, 2018 12:25 pm
A julgar pelos resultados esse West Ham tá pique Leicester, de 1-0 em 1-0 vai somando pontinhos preciosos e se aproximando a liderança. Infelizmente o tropeço diante do Burnley deixou o time ainda um pouco longe do Manchester, mas se mantiverem a pegada no próximo mês chegam a briga.
avatar
Destaque da UCL
Time do coração : São Paulo
Mensagens : 782
Pontos : 801
Nível de Perfil : 3
Data de inscrição : 09/08/2017
Idade : 22
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] RIO FERDINAND

em Qui Jul 12, 2018 4:28 pm
A sequência após a derrota do Burnley foi incrível, uma derrota complicada e que poderia ter colocado a equipe mais próxima dos líderes. O time nos jogos posteriores e agora está em uma boa posição na PL, além da ótima classificação contra o United pela Carabao, que deu moral para a equipe e pode buscar o título da competição.
Conteúdo patrocinado

Re: [FIFA:MC] RIO FERDINAND

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum