Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Convocado pra seleção
Time do coração : Botafogo
Mensagens : 324
Pontos : 328
Nível de Perfil : 0
Data de inscrição : 17/02/2018
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] RIO FERDINAND

em Sex Jul 06, 2018 10:37 pm


Se pudessemos definir a sequência do West Ham em uma palavra, acredito que metamorfose. O time começou a série apostando em um 4-2-3-1 contra o Huddersfield em casa, claramente não funcionou, Chicharito ficou isolado e Promes, ainda em fase de adaptação, não conseguiu criar pelas pontas. Pra piorar os terriers conseguiram um gol em jogada de sorte que sobrou pra Mounié após confusão na área, ele na verdade nem chegou a chutar, a bola bateu no pé do atacante de Benim e foi no gol de Adrián que até aqui era salvador.
Para o segundo tempo, entrou em ação o 4-4-2, o time se portou bem melhor e Arnautovic conseguiu o gol salvador para garantir ao menos um ponto.
Na sequência se iniciou uma série de jogos incrivelmente frustrantes para os hammers, o primeiro foi no Hawthorns contra notórios retranqueiros, o anfitrião West Brom, e retranca houve, no 4-4-2, o time visitante conseguiu enfim jogar bem, mas faltava algo, um toque de criação(virá na sequência), jogadores entraram mas nada adiantou, destaque para Antonio que garantiu uma vaga no time titular no lugar do badalado Javi Hernandez. O inglês chegou a usar sua força e vontade para buscar um gol, mas não conseguiu.
O terceiro jogo foi também muito frustrante, o dado mais chato foi o de chutes a gol, que o West Ham liderou por 10 a 1. O jogo foi em casa pela Carabao Cup contra o Everton, com time reserva, o West Ham continuou a experimentar seu 4-4-2 com destaque para o capitão do time, Mark Noble, o time criou várias chances, Haksabanovic que entrou no segundo tempo e Edimilson Fernandes tiveram algumas chances claras mas Stekelenburg estava inspiradíssimo no gol dos toffees. Mas enfim, a sorte iria mudar um pouco de lado, quando a pressão foi puxada pelo experiente Joe Hart, após sair atrás nas cobranças, o time da capital contou com o arqueiro para defender 3 cobranças e garantir a passagem do time para as oitavas de final.
Então veio o clássico, jogo em que o time do West Ham é notório por levar muito a sério. O derby contra o Tottenham. Com o 4-4-2 estabelecido, foi a vez de ter novidade no time. Pela primeira vez Michail Antonio jogava de titular no lugar de Hernandez e pela primeira vez na Premier League o capitão Mark Noble ganhava passagem. O meia de 30 anos chegou a ter sua saída altamente cogitada no London Stadium, permaneceu e não é que ele roubou a vaga de Pedro Obiang? Roubou e deu conta do recado, tomando conta do meio com vários passes objetivos que abriram o leque de opções dos irons. A objetividade de Antonio também ajudou, e formando formidável dupla com Arnautovic, ele ajudou o time da casa a abrir 2 a 0. Festa nas arquibancadas. Tudo estava bem, tudo não estava bem, quando o Tottenham começou a jogar, começou a pressionar, o peso de consecutivos jogos sem vitória adicionou a essa pressão, o gol de Harry Kane adicionou a essa pressão, e tudo começou a dar errado. Após tiro de meta, Danny Rose superou uma vantagem de 25 centímetros para ganhar cabeçada de Arnautovic e recuperar a posse, essa jogada acabaria com Eriksen dançando pra cima da defesa e finalizando com estilo, 2 a 2.
Após o jogo, o treinador Rio Ferdinand puxou a culpa para si, admitindo que mexeu mal. O treinador havia colocado mais um zagueiro em campo, adiantando Vogt para volante e ainda colocou Obiang, entretanto todos os 4 da frente permaneceram no jogo, e no final a falta de homens no meio foi demais para os hammers que sofreram outro frustrante empate.
Mas, dizem que tudo está bem quando acaba bem não é? E após tanta frustração, houve final feliz. Ainda no 4-4-2, o West Ham recebeu os galeses do Swansea no London Stadium, e, com time titular definido, com experiência na bagagem e um adversário batível, fez a festa.
Começou com Quincy Promes que, pode até não ter sido muito mencionado até aqui, mas o ponta vem fazendo seu trabalho bem, infelizmente muitas vezes os gols não saem, mas o holandês é sempre um incomodo, e contra o Swansea ele deixou o dele para abrir o placar. No começo do segundo tempo, foi a vez do austriaco Arnautovic, outro destaque, deixar o dele, com um pouco de sorte, é verdade, ele recebeu excelente bola cara a cara com Fabianski, chutou na trave mas o rebote veio redondinho e Marko anotou, 2 a 0.
Com memórias do jogo contra o Tottenham frescas, Ferdinand tirou Antonio e Arnautovic, colocou Chicharito para continuar com um atacante e Obiang para reforçar o meio que agora contava com 5 homens, funcionou, o West Ham dominou as ações na intermediária e ainda ampliaria vantagem em penalti sofrido por Promes, o holandês deixou Hernandez converter para ganhar confiança e os hammers enfim conseguem uma definitiva vitória em grande atuação, agora a questão é repetir a dose em outubro.

avatar
Administrador
Mensagens : 2730
Pontos : 2452
Nível de Perfil : 44
Data de inscrição : 16/10/2014
Idade : 29
Localização : Duque de Caxias, RJ
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t458-nbaplayer-alan-henry-j

Re: [FIFA:MC] RIO FERDINAND

em Sab Jul 07, 2018 6:31 am
De forma bem crua podemos analisar positivamente a sequência. Não foi derrotado e isso é bom, mas ficou abaixo do que se esperava em jogos como contra o West Brom e o Huddersfield. Em contrapartida conseguiu segurar o Tottenham e fechar a sequência com uma boa vitória pra cima do time galês.

Está em uma posição confortável na tabela, mas poderia estar melhor caso não tivesse tido tropeços bobos no inicio da rodada. De todo modo ainda é inicio de competição e acredito que tenha condições de buscar algo a mais ainda.
avatar
Convocado pra seleção
Time do coração : Cruzeiro
Mensagens : 495
Pontos : 513
Nível de Perfil : 2
Data de inscrição : 12/12/2017
Idade : 17
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] RIO FERDINAND

em Sab Jul 07, 2018 8:47 am
Demorou a engrenar, sofrendo em jogos "fáceis" diante do West Brom e Huddersfield, sofrendo na Copa e contando com a estrela de Hart. No fim essa vitória pra cima do Swansea dá uma esperança de melhora ao time.
avatar
Lenda no clube
Mensagens : 7211
Pontos : 6799
Nível de Perfil : 42
Data de inscrição : 29/09/2014
Idade : 28
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t93-fifamc-dieter-hecking

Re: [FIFA:MC] RIO FERDINAND

em Sab Jul 07, 2018 9:52 am
Sequencia de ajustes né e com isso alguns jogos ficaram abaixo do esperado, principalmente contra o Huddersfield dentro de casa onde perdeu pontos importantes e mesmo sendo contra o excelente time do Tottenham onde conseguiu abrir 2 a 0 mais cedeu o empate. Na Carabao sofreu mais avançou graças ao goleiro Hart que foi brilhante ao defender três penalidades. Vamos ver se daqui pra frente consiga encontrar um padrão de jogo para fazer esse time render bem.
avatar
Destaque da UCL
Time do coração : São Paulo
Mensagens : 692
Pontos : 710
Nível de Perfil : 2
Data de inscrição : 09/08/2017
Idade : 22
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] RIO FERDINAND

em Sab Jul 07, 2018 11:44 am
Sequência pouco animadora pelo o que a torcida espera dos Hammers. Mesmo sem ter sido derrotado, a equipe conseguiu apenas uma vitória contra o Swansea. O destaque para a sequência foi a boa atuação da equipe reserva contra o Everton e ter conseguido a classificação nos pênaltis. É necessário ajustes na equipe para a continuação do campeonato, mas podemos ver que será algo bem promissor.
avatar
Artilheiro da copa amadora
Time do coração : Flamengo
Mensagens : 43
Pontos : 37
Nível de Perfil : 0
Data de inscrição : 09/10/2014
Idade : 24
Localização : Duque de Caxias
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] RIO FERDINAND

em Dom Jul 08, 2018 3:26 pm
vacilou em jogos que dava para vencer
avatar
Lenda no clube
Mensagens : 4665
Pontos : 4136
Nível de Perfil : 23
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 26
Localização : Recife, PE
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t26-fifamc-kassio-lacerda

Re: [FIFA:MC] RIO FERDINAND

em Dom Jul 08, 2018 7:52 pm
Forma de postagem bem simples e interessante, man. Gostei!

O time começou a sequência dormindo, conseguindo apenas dois empates diante dos modestos Huddersfield e West Bromwich. Contra o Everton, classificação suada, nas penalidades. Poderia ter obtido o avanço no tempo normal, já que os Toffees jogaram com os reservas, mas o que vale é que passou de fase, no fim das contas. Voltando a Premier League, uma pena ter permitido o empate diante do Spurs. Abriu uma vantagem boa, mas infelizmente não conseguiu segurar e ficou apenas na igualdade. Por fim, finalmente venceu na competição. Baita resultado diante dos galeses do Swansea para ganhar algumas posições.
Conteúdo patrocinado

Re: [FIFA:MC] RIO FERDINAND

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum