Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Destaque da UCL
Time do coração : São Paulo
Mensagens : 692
Pontos : 710
Nível de Perfil : 2
Data de inscrição : 09/08/2017
Idade : 22
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] RIO FERDINAND

em Sex Jul 27, 2018 4:44 pm
Começou com o pé direito na UCL, mesmo enfrentando uma equipe com uma qualidade inferior, os Hammers fizeram o papel de casa e já venceram a primeira. Os demais resultados foram bons, tirando apenas um empate diante do Watford que realmente é uma equipe complicada.

Os Hammers seguem bem no campeonato, apenas a três pontos do Spurs. Também segue muito bem na Carabao, passando sobre a fraca equipe do Shewesbury. Uma pena a lesão do Arnautovic, praticamente é o cara do time e infelizmente perdeu por um longo período de tempo.
avatar
Fundador/ADM
Time do coração : Flamengo
Mensagens : 8051
Pontos : 7688
Nível de Perfil : 65
Data de inscrição : 12/07/2014
Idade : 24
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1178-fifamc-liam-murphy

Re: [FIFA:MC] RIO FERDINAND

em Sex Jul 27, 2018 11:16 pm
mais uma grande sequencia dos hammers, poderia ter sido perfeita se nao tivesse um tal manchester united no caminho, com seu elenco formidável, foda tbm que resolveu ousar logo nesse jogo colocando um mistão em campo kkkk, de positivo fica que ainda assim os caras jogaram de igual pra igual com o united
avatar
Gol do título da Libertadores
Time do coração : Flamengo
Mensagens : 101
Pontos : 103
Nível de Perfil : 0
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 24
Localização : Duque de Caxias, RJ
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] RIO FERDINAND

em Dom Jul 29, 2018 10:34 am
a derrota para o united é algo que da para relevar mas esse empate contra o Watford é complicado.
avatar
Convocado pra seleção
Time do coração : Botafogo
Mensagens : 324
Pontos : 328
Nível de Perfil : 0
Data de inscrição : 17/02/2018
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] RIO FERDINAND

em Seg Jul 30, 2018 4:37 pm

INCONSISTENT IN THE LEAGUE, HAMMERS CLOSE IN ON UCL ROUND OF 16 SPOT



Após um setembro um pouco inconsistente com jogos difíceis, era esperado do West Ham um pouco mais de regularidade na liga com o maior entrosamento do time, esta regularidade entretanto não veio, em três jogos a equipe acabou somando apenas 4 pontos, contra o Newcastle, saiu na frente duas vezes e viu o italiano Spinazzola empatar nas duas ocasiões, já contra o Leicester o time cedeu a virada após abrir o placar com Jadon Sancho.

Vale ressaltar que estes jogos foram todos próximos dos duelos na Champions League e que o clube sofre com a primeira crise de lesões da carreira de Ferdinand, após perder Arnautovic no mês passado, foi a vez do manager ver o melhor jogador da temporada passada se machucar diante do Porto, e a lesão é séria, o xerife e vice-capitão Kevin Vogt ficará de fora por 3 meses, além dele, o capitão Lanzini e o ponta Raphinha perderam jogos durante o mês, porém ao menos estes se recuperaram e voltaram ainda neste período.

O que também vale ressaltar, entretanto, é que foi por isso que o clube investiu pesado em diversas posições durante a janela de verão.

"Posso vir aqui e botar a culpa em nossa infelicidade quando a questão são as lesões do clube, porém gastamos quase 100 milhões de libras em reforços a poucos meses, esse investimento era para justamente dar sustentação ao time principal, e não considero aceitável a sequência na liga, vou cobrar extra dos jogadores e de mim mesmo durante as próximas semanas." Disse Ferdinand, nacionalmente o comandante ainda viu o West Ham derrotar o Aston Villa com dois gols de cabeça para avançar na Carabao Cup.

Mas com esse negativo fora do caminho, é hora de falar do momento mais esperado da temporada até aqui, a chegada da Champions League no London Stadium. Mesmo contra adversário complicado, os irons não queriam nem saber, meteram logo 3 a 0 diante dos campeões portugueses com performance concentrada e implacável, colocando o Porto em situação delicada após dois jogos e duas derrotas. No incrível Wanda Metropolitano o clube empatou em certamente um dos melhores "zero a zeros" do ano contra o Atletico Madrid. Com 7 pontos, o West Ham precisa "apenas" voltar a derrotar o Porto no Estádio do Dragão para carimbar o passaporte para as oitavas da maior competição de clubes do mundo.


[+]Confira a tabela da Premier League
[+]Confira a tabela da Champions League

Hammer do mês: Quincy Promes

avatar
Lenda no clube
Mensagens : 4297
Pontos : 3793
Nível de Perfil : 38
Data de inscrição : 29/09/2014
Idade : 24
Localização : São Carlos/SP
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1084-fmmanager-thiago-fern

Re: [FIFA:MC] RIO FERDINAND

em Ter Jul 31, 2018 10:11 am
Rapaz, a sequencia tinha tudo para ser muito boa, mas o time vacilou demais em duas partidas aonde cedeu o empate duas vezes contra o Newcastle e a virada contra o Leicester, vacilo gigante, mas de qualquer forma conseguiu vencer diante do Porto e de forma convincente demais, e ainda arrancou um empatezinho bem interessante contra o Atlético la na Espanha e encaminho bem a classificação no torneio que creio eu que seja a prioridade.
avatar
Bola de Ouro
Time do coração : Esporte Clube Bahia
Mensagens : 1443
Pontos : 1343
Nível de Perfil : 10
Data de inscrição : 16/10/2014
Idade : 20
Localização : Salvador - BA
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] RIO FERDINAND

em Ter Jul 31, 2018 1:37 pm
Teve dois tropeços dentro da sequência, mas conseguiu bons resultados contra Porto e Atlético de Madrid. A equipe segue colada no G4 da competição e está muito bem na Champions.
avatar
Gol do título da Libertadores
Time do coração : Flamengo
Mensagens : 101
Pontos : 103
Nível de Perfil : 0
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 24
Localização : Duque de Caxias, RJ
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] RIO FERDINAND

em Ter Jul 31, 2018 4:06 pm
dois tropeços que não poderia acontecer, pelo menos a equipe ta se mantendo na UCL
Conteúdo patrocinado

Re: [FIFA:MC] RIO FERDINAND

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum