Compartilhe
Ir em baixo
Convocado pra seleção
Time do coração : Botafogo
Pontos : 229
Nível de Perfil : 0
Ver perfil do usuário

[FIFA:MC] RIO FERDINAND

em Sex Jun 29, 2018 8:34 pm
RIO FERDINAND

Nascido em 7 de novembro de 1978 em Peckham, na Inglaterra, Rio Gavin Ferdinand foi um futebolista que atuou como zagueiro durante sua carreira. Após sua aposentadoria, Rio se tornou um respeitado comentarista e analista de futebol em seu país natal.
Começando profissionalmente no West Ham, foi no todo poderoso Manchester United que Rio obteve o grande sucesso de sua carreira, principalmente ao formar uma formidável dupla com o sérvio Nemanja Vidic, sob o comando de Sir Alex Ferguson, lá, o zagueiro venceu 6 títulos da Premier League e uma Champions League, sendo indicado 5 vezes ao time da temporada da liga inglesa(ele ainda tem uma outra indicação como jogador do Leeds United).
Sempre ambicioso, Ferdinand chegou a buscar uma carreira no boxe após a aposentadoria, infelizmente, sua licença para lutar profissionalmente havia sido negada. Foi no seu velho esporte, entretanto, que um novo desafio foi exposto ao multi-campeão. Após uma temporada fraca, o croata Slaven Bilic havia sido cortado do comando do West Ham United. Com poucas opções no mercado, o clube londrino escolheu um plano ambicioso ao invés do bom e velho Sam Allardyce, trazendo um ex-jogador com visões mais novas sobre o jogo para o comando, e assim como em sua carreira de jogador, é nos “irons” que Rio terá seu começo em sua nova jornada.

WEST HAM

Um dos mais tradicionais times da Inglaterra, a história do West Ham não é exatamente traduzida em uma sala de troféus rica, a maior contribuição do clube para o futebol é a grande safra de jogadores aproveitados na Copa do Mundo de 1966, quando a terra da rainha conquistou seu primeiro e único mundial, liderado pelo “hammer” Bobby Moore.
Com 3 títulos da FA Cup, os “irons” recentemente mudaram-se do velho Upton Park para o novo e moderno London Stadium, na esperança de dar o próximo passo do clube rumo a elite inglesa.
O atual elenco ativo do West Ham consiste nos seguintes jogadores:

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Peço desculpa por ter miojado outro tópico, infelizmente a falta de tempo me fez perder interesse, culpa minha por ter escolhido PES, que não é meu jogo de preferência, mas enfim, paciência, entrei de férias agora e espero postar bastante nesse mês que tenho e quando não tiver mais tanto tempo, bom, pelo menos é uma carreira no FIFA.
Postarei a cada mês passado no jogo e possivelmente simularei partidas para poder ter uma progressão legal, quero fazer muitas temporadas, a simulação também servirá como um "gancho" na realidade, impedindo que eu conquiste tudo na primeira tentativa já que o time do West Ham já é forte e bem riquinho.
Vou tentar não me ater tanto ao "posto quando mudar de página" pra possivelmente postar logo que jogo, fazendo com que a dinâmica seja um pouco melhor, sei que todo mundo aqui vai visitar e postar quando der, esperançosamente o tópico não será cansativo pra quem talvez tenha que então voltar algumas páginas pra se situar melhor.
Objetivo do tópico acho que talvez seja só ir treinar o United um dia, já que né, Ferdinand, mas se me der na telha de treinar o City eu vou, importante vai ser a diversão, haha.
Valeu pessoal, espero que esse vá até o fim.
Tópico Liberado - COME ON YOU IRONS

Convocado pra seleção
Time do coração : Cruzeiro
Pontos : 382
Nível de Perfil : 2
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] RIO FERDINAND

em Sex Jun 29, 2018 9:07 pm
Boa sorte nesse timão da POHA!
Destaque da UCL
Time do coração : São Paulo
Pontos : 602
Nível de Perfil : 2
Ver perfil do usuário

em Sab Jun 30, 2018 10:30 am
Boa sorte com os Hammers, tem um elenco razoável em mãos e muito dinheiro em caixa.
Administrador
Pontos : 2435
Nível de Perfil : 44
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t458-nbaplayer-alan-henry-j

em Sab Jun 30, 2018 9:12 pm
Boa sorte com o West Ham. Como jogador o Rio Ferdinand foi um xerifão, vamos como ele vai se comportar como treinador. Esperamos que não coloque em prática no vestiário o que ele aprendeu nas aulas de boxe.
Fundador/ADM
Time do coração : Flamengo
Pontos : 7627
Nível de Perfil : 65
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1178-fifamc-liam-murphy

em Seg Jul 02, 2018 1:31 am
boa sorte
Lenda no clube
Pontos : 6710
Nível de Perfil : 42
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t93-fifamc-dieter-hecking

em Seg Jul 02, 2018 7:07 pm
Boa sorte mano !
Moderador
Time do coração : Santos FC
Pontos : 1528
Nível de Perfil : 5
Ver perfil do usuário

em Seg Jul 02, 2018 7:21 pm
boa sorte
Conteúdo patrocinado