Compartilhe
Ir em baixo
Gol do título da Libertadores
Pontos : 112
Nível de Perfil : 0
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] ALE CARPINELLI - RE-ERGUENDO UM GIGANTE ITALIANO

em Sex Jul 06, 2018 8:48 am
NOTÍCIAS

Estamos em frente ao hospital aqui em Parma, onde o ex técnico do Parma, Alessandro Carpinelli, continua internado e agora de manhã acaba de sair o boletim médico.

Boletim Médico 07.06.2018 09:50:50

O Paciente Passa bem , já está acordado e o que podemos dizer é que dentro de algumas horas, ele terá alta. Foi  apenas uma questão de strees, sem maiores complicações.

Vamos aguardar maiores informações, pois de acordo com a acessoria do técnico,, ele recebeu diversos convites de times interessados no seu trabalho.

Última edição por alecarpinelli em Sex Jul 06, 2018 9:02 am, editado 3 vez(es)
Ver perfil do usuário

em Sex Jul 06, 2018 8:59 am
Pessoal, vou continuar nesse tópico mesmo... Gostaria do Feedback de vocês, o que posso melhorar pro Tópico ficar com um visual bacana? Mais informações, mais história ou uma coisa mais resumida com mais HTML?
Convocado pra seleção
Time do coração : Botafogo
Pontos : 229
Ver perfil do usuário

em Sex Jul 06, 2018 10:37 am
Uma dica que te dou é que pelo menos na minha experiência, imagens centralizadas ficam melhor no texto.
De resto, diria pra você ir fazendo e vendo o que gosta, não adianta as vezes tentar fazer algo muito espetacular que te leve muito tempo, porque tu não ta acostumado pra desanimar, geralmente os tópicos mais "estilosos" são de pessoas que já fazem isso a um tempinho. Faça o que te agrade e se tiver algo óbvio que possa ser melhorado, então o feedback ocorrerá.
Na minha visão seria isso, centralizar imagens e alguns títulos, mas isso é puramente minha opinião também, e imagino que alguns dos outros membros poderão dar um feedback ainda melhor.
Bola de Ouro
Time do coração : Palmeiras
Pontos : 2045
Nível de Perfil : 11
Ver perfil do usuário

em Sex Jul 06, 2018 5:12 pm
Eu costumo focar mais no texto e na enredo do que na aparência, mas também não deixo a aparência para trás! Bastante fuçar nesses icones ai de cima e ver o que cada um faz, não são muitos, então da pra aprender rapido o html utilizado aqui para poder executar legal!

Que bom que o Carpinelli está bem! Que volte com muito sucesso!
Administrador
Pontos : 2435
Nível de Perfil : 44
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t458-nbaplayer-alan-henry-j

em Sex Jul 06, 2018 5:25 pm
Bom, sobre o feedback a respeito do tópico.

Posts com imagens são sempre mais atrativos então seria bacana usar uma imagem no topo de cada post, isso dá uma melhor aparência ao post. Como o Victor disse, uma imagem centralizada de preferência. Outra coisa, eu não abusaria desses textos em scroll, na minha opinião dificultam a leitura, mas aí é mais uma questão de gosto mesmo. No mais é fazer aquilo que gosta, focar em um enredo bacana pois a parte de visual é uma questão mais de prática.
Ver perfil do usuário

em Sex Jul 06, 2018 8:30 pm
Obrigado pelas respostas pessoal...em qual time vocês gostariam de ver o Carpinelli treinar??? Pode ser time pequeno ou médio. Time grande acho que não tem muita graça.
Convocado pra seleção
Time do coração : Botafogo
Pontos : 229
Ver perfil do usuário

em Sex Jul 06, 2018 10:09 pm
Ai depende totalmente de você, eu acho que qualquer história se bem contada vale a pena, vá onde se divertir.
Time grande realmente tem o problema de ganhar tudo e talvez desanimar mas as vezes jogar com time pequeno também da uma desanimada devido a falta de qualidade, veja o seu gosto pessoal, algo que você queira fazer e vá com tudo.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: