Compartilhe
Ir em baixo
Gol do título da Libertadores
Pontos : 112
Nível de Perfil : 0
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] ALE CARPINELLI - RE-ERGUENDO UM GIGANTE ITALIANO

em Dom Jun 24, 2018 8:06 am
Pessoal, gostaria do Feedback de vocês... Quem vocês gostariam que eu tentasse trazer para o Parma??? Vamos ter essa interação... O que acham??
Ver perfil do usuário

em Dom Jun 24, 2018 8:07 am
@Alexandre Leite escreveu:Boa sorte com esse querido clube italiano. É o momento de reerguer a equipe. Não gostei na contratação do Nakamura, por conta da renovação, mas pode ser uma experiência nesse elenco.

Eu não trouxe o Nakamura, era só uma especulação...
Ver perfil do usuário

em Dom Jun 24, 2018 9:02 am

Estréia

E finalmente chegou o grande dia.  Vamos ver como se comporta o time no 1o jogo oficial da temporada.

Copa Nazionale  - Fase 2

O Parma estréia diante da sua torcida contra o Palermo pela 2a Fase da Copa Nazionale.

RESUMO

Que jogo Meus Amigos!!!

Aos 12 minutos, Emanuele Calaió abriu o Placar.  E o Parma tomava conta do jogo, domínio total. Ainda no 1o tempo, Carpinelli foi obrigado a fazer uma substituição: Ciciretti saiu machucado.
Já no segundo tempo Luca Siligardi ampliou aos 57 minutos. Tudo parecia caminhar para uma vitória tranquila, até que aos 65 minutos, Haitam Aleesami diminuiu e aí começou o drama.
Carpinelli tirou Lucarelli e colocou Verlaat, mais jovem e rápido. Não adiantou porque Ilja Nastorovski empatou aos 83 minutos.

Preocupado Carpinelli promoveu a última alteração,colocando Iacoponi.

Prorrogação

O jogo foi para a prorrogação e os jogadores dos dois times estavam visivelmente cansados. A torcida apoiava o técnico e jogadores até que veio o balde de água fria.
Aos 110 minutos, Ivaylo Cochev virou para os visitantes. Carpinelli gritava no banco, dando instruções e colocando o time pra frente. Sabe aquela frase que o time tem que ter o dedo do técnico???  Pois é, deu certo... Faltando 4 minutos para acabar o jogo, o Palermo todo recuado e já se dando por vencedor, viu Luca Siligardi empatar aos 116 minutos de jogo... O Time pressionou mas o jogo foi para os pênaltis.

Pênaltis..

O Parma abriu as cobranças de pênalti e fez 1x0. Miguel Silva defendeu o 1o Pênalti cobrado pelo Palermo. O Parma fez 2x0. Miguel Silva mais uma vez brilhou e defendeu a 2a cobrança dos visitantes. O Parma cobrou seu 3o pênalti e converteu.
Para o Palermo as esperanças estavam em Stefano Moreo. Mas o atacante chutou pra fora e o Parma avançou para a próxima fase.

PLACAR FINAL

Parma 3 x 3 Palermo ( 3x0 nos Pênaltis)

Destaque

Certamente o grande destaque do jogo foi Luca Siligardi que marcou 2 gols.  Já Miguel Silva foi brilhante pegando 2 pênaltis.

Baixa

Ciciretti saiu machucado ainda no 1o tempo com uma lesão grave no ligamento colateral lateral. Certamente o time irá sentir sua ausência.

PALAVRAS DO TÉCNICO

Vencendo por 2x0 e em casa, não podemos ceder o empate e muito menos a virada. Talvez o time tenha sentido a ansiedade da estréia, mas já conversei com todos e sobre o Miguel, ele foi simplesmente fantástico.
O elenco foi muito determinado para o jogo. A entrega, os jogadores rodando a bola, eu gostei muito do que vi apesar do sufoco que passamos... Estamos no caminho certo e vamos em frente.
Eu sei que vão me perguntar sobre reforços, mas não pretendo trazer mais jogadores. Nosso elenco é competente e suficiente para a chegarmos onde queremos e já tenho em vista 2 jogadores da  base. Estamos de olho na garotada. A parte ruim é que Ciciretti se machucou gravemente e vou perdê-lo por 3 meses. Mas confio em todos do elenco e já sei quem colocar para suprir sua ausência.

E assim termina o dia do Parma. Com uma vitória sofrida em casa, mas com muita garra a torcida espera ver o time melhor no próximo jogo. Será que foi a ansiedade da estréia??? E pra você quem foi o melhor do jogo?? Siligardi que marcou 2 ou Miguel SIlva, o recém contratado que pegou 2 pênaltis???

Última edição por alecarpinelli em Qua Jun 27, 2018 5:49 pm, editado 1 vez(es)
Bola de Ouro
Pontos : 1775
Nível de Perfil : 19
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t35-pesbal-bruno-tell

em Dom Jun 24, 2018 8:14 pm
Boa estreia, apesar do drama sofrido durante os 120 minutos! O time começou muito bem, mas cedeu o empate e por pouco não deixou escapar a classificação. A parte triste pe perder o Ciciretti logo no início da temporada por pelo menos uns 2 meses. Isso acaba prejudicando bastante o planejamento do time.
Fundador/ADM
Time do coração : Flamengo
Pontos : 7627
Nível de Perfil : 65
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1178-fifamc-liam-murphy

em Dom Jun 24, 2018 11:46 pm
foi uma estreia q teve pontos positivos e outros negativos, é sempre chato vc abrir 2 a 0, ver o time sentar na vantagem e permitir uma virada q por pouco nao compromete o jogo, sorte q nas penalidades o goleirão conseguiu se sobressair e salvar a equipe

quanto a nomes eu indicaria talvez o eder da inter pro ataque, acho q anda meio sumido lá e pra uma volta ao calcio seria bacana te-lo talvez como nome principal no time
Bola de Ouro
Pontos : 2755
Nível de Perfil : 27
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t300p150-fmmanager-gleydson

em Seg Jun 25, 2018 10:58 am
Complicado demais já na primeira partida ir a 120 minutos e a equipe mostrou está mentalmente forte nesse início, vitória nos penaltis com o Miguel pegando 2 penaltis, é um belo início de campeonato para o Parma que tende a ser um time mais estruturado com você no comando, só não pode fazer loucuras financeiras porque o clube já é quebrado...
Bola de Ouro
Pontos : 2205
Nível de Perfil : 12
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t67p480-fifamc-owen-hargrea

em Ter Jun 26, 2018 7:15 am
Siligardi decisivo demais com seus 2 gols que conduziram o Parma para buscar a vaga nos pênaltis onde o goleiro Miguel Silva mostrou porque foi contratado e contando com a sorte em uma das cobranças e mostrando todo seu talento nas outras duas e fez a equipe conquistar a vaga na fase seguinte da Copa Itália com todo merecimento e justiça. Parabéns.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: