Compartilhe
Ir em baixo
Administrador
Pontos : 2345
Nível de Perfil : 45
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t458-nbaplayer-alan-henry-j

[FIFA:MC] ARSÈNE WENGER - MEMÓRIAS DE UM FUTURO PERDIDO

em Sab Jun 02, 2018 8:44 pm

Essa noite eu tive um sonho. Eu caminhava pelo túnel do Emirates Stadium em direção ao gramado, uma caminho feito por tantos anos, mas naquele momento tudo parecia diferente. O túnel não tinha fim. Quanto mais eu caminhava, mais extenso o túnel parecia ficar e mais que isso, a cada passo que eu dava a minha visão ficava cada vez mais turva e escura.

Corri. Pelo menos tentei, minhas pernas pareciam não me obedecer. O peso da idade, pensei. As dores começaram a surgir, primeiro no corpo, depois na cabeça e por fim terminando em um vazio enorme dentro do coração. Um vazio que me angustiava e corroía como um mau presságio. Meus olhos já não podiam enxergar nem mesmo quem eu era.

De repente ouvi o som da torcida e aquele som familiar encheu meu coração, era a torcida do Arsenal. Lutei contra mim mesmo, busquei forças e caminhei, confiante, altivo, desejoso, mas de repente tudo ficou quieto. O silêncio deu vez à uma imensa vaia, gritos de "Wenger Out", torcedores me xingando, ex-jogadores me criticando e até a minha própria voz gritava pra mim: "É O FIM!"

O desespero tomou conta de mim, finalmente eu conseguia ver algo, pareciam os troféus que eu havia ganhado com o Arsenal, mas eles estavam sendo pisoteados, amassados e ignorados pelas pessoas que saiam das trevas e tentavam me puxar para a escuridão. Me afastei, em vão. Quis correr, mas não conseguia dar um passo à frente. Então decidi recuar.

Inexplicavelmente os passos que eu dava pra trás, me levavam pra frente. As trevas começaram a se dissipar, as vaias ensurdecedoras cessaram e comecei a ouvir novamente a torcida do Arsenal cantando e festejando.

Era estranho, pois pensar em dar passos pra trás fazia o meu corpo ser impulsionado pra frente. Nesse processo comecei a enxergar como se fossem flashbacks os momentos maravilhosos que vivi. Desde a minha chegada até os dias atuais, passando por vitórias, derrotas, acertos e erros. Eu não estava mais assustado, meu corpo não doía mais, a angústia tinha dado lugar à uma alegria e um desejo de vencer que há tempos eu não tinha.

Então enxerguei a luz ao fim daquele túnel e caminhei confiante para ela. O gramado do Emirates Stadium estava em um tom de verde que eu jamais tinha visto, ex-jogadores, funcionários e amigos me aguardavam na saída do túnel e a torcida estava lá, gritando meu nome como se aquele fosse o meu último dia no Arsenal...

...mas aquele dia seria o primeiro dos meus últimos.

Administrador
Pontos : 2345
Nível de Perfil : 45
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t458-nbaplayer-alan-henry-j

Re: [FIFA:MC] ARSÈNE WENGER - MEMÓRIAS DE UM FUTURO PERDIDO

em Sab Jun 02, 2018 8:46 pm

Estamos em julho de 2010 e é aqui que a nossa saga começa. Sim, você não leu errado. A história contada nas próximas páginas será uma releitura dos últimos anos de Arsène Wenger no comando do Arsenal e isso implica voltar alguns anos para que isso possa ser possível.

Wenger é um ícone não só para o Arsenal, mas um ícone para o futebol inglês. O francês foi revolucionário e em uma época que o jogo era muito mais físico, Wenger implementou a posse de bola e um jogo vistoso que angariou fãs e títulos para os Gunners.

Os últimos anos da história de Arsène em Londres ficaram muito aquém daquilo que foi a trajetória do Professor durante seus mais de vinte anos no clube, por isso fui motivado a colocar essa ideia antiga em prática em um momento que não poderia ser mais oportuno.

Arsène Wenger merece um fim mais vitorioso e por isso lutarei para que isso possa acontecer através dessa saga.

A saga se inicia na temporada 2010-11 com o jogo FIFA 11. Com ele farei todos os jogos da temporada através do modo carreira comum. Ao fim da temporada, faremos uma migração para o FIFA 12 e ali editarei previamente as negociações feitas na temporada anterior e "anularei" as principais negociações que foram realizadas na vida real no incio da temporada 2011-12. Consequentemente ao fim da temporada eu irei para o FIFA 13 e assim por diante, até chegar ao FIFA 18.

Não usarei do meu conhecimento prévio em relação ao desenvolvimento dos jogadores, ou seja, não comprarei o Neymar mais barato pra que com o passar dos jogos ele fique monstro e jogue no meu time. 80% das contratações serão feitas baseadas em rumores que surgiram na época, por exemplo, o Juan Mata estava praticamente fechado com o Arsenal antes de acertar com o Chelsea. O Arsenal também esteve muito perto de acertar com o zagueiro Jagielka. Serão essas contratações que terão prioridade, assim como outras que serão feitas por vocês no momento oportuno.

A ideia aqui não é manter um realismo ortodoxo e sim divertir-me acima de tudo e alcançar meu propósito. Todo tópico tem inicio previsto, mas nunca tem um final, mas esse tem e é baseado nesse objetivo que pretendo levar ele até o fim. Sei que não tenho tido muita sorte nos últimos tempos, mas sei que dessa vez será diferente.

Os objetivos são básicos, conquistar pelo menos mais uma vez o campeonato inglês e acima de tudo alcançar um título europeu, de preferência a UEFA Champions League que bateu na trave em 2006.

Convocado pra seleção
Time do coração : Cruzeiro
Pontos : 341
Nível de Perfil : 2
Ver perfil do usuário

em Dom Jun 03, 2018 7:44 am
Rapaz que texto FODA! Boa sorte com o Wengerzaoe com os Gunners, agr vai!
Bola de Ouro
Pontos : 2187
Nível de Perfil : 12
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t67p480-fifamc-owen-hargrea

em Dom Jun 03, 2018 11:22 am
Sorte, texto primoroso, vamos que vamos Gunners.
Moderador
Time do coração : Santos FC
Pontos : 1490
Nível de Perfil : 5
Ver perfil do usuário

em Seg Jun 04, 2018 3:12 pm
boa sorteee
Lenda no clube
Pontos : 4102
Nível de Perfil : 23
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t26-fifamc-kassio-lacerda

em Seg Jun 04, 2018 3:33 pm
Ideia muito interessante, Bebeto!
Espero que não mioje e leve à frente, pois certamente acompanharei...
Sorte!
Destaque da UCL
Time do coração : São Paulo
Pontos : 538
Nível de Perfil : 2
Ver perfil do usuário

em Seg Jun 04, 2018 4:40 pm
Parabéns pela criatividade man, gostei bastante da idéia e vale ressaltar o grande texto feito, além da qualidade das PSD's. Boa sorte ao Wenger.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: