Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Lenda no clube
Mensagens : 7073
Pontos : 6660
Nível de Perfil : 41
Data de inscrição : 29/09/2014
Idade : 28
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t93-fifamc-dieter-hecking

Re: [FIFA:MC] MARCELINO GARCÍA TORAL

em Seg Jun 04, 2018 6:06 pm
Rapaz que primeira fase fantástica desse Valencia, três vitórias muito boas sobre times fortes, principalmente sobre o Liverpool atuando com os reservas, o que mostra que realmente tem um elenco de qualidade. Agora tem o Sporting pela frente se conseguir manter esse futebol passa tranquilo pelos portugueses.

Sobre os reforços, gostei demais, Wass é muito bom jogador, joga em várias posições e o Dendoncker é um garoto que tem futuro e já chegou mostrando bom futebol marcando diante do Liverpool.
avatar
Convocado pra seleção
Time do coração : Cruzeiro
Mensagens : 329
Pontos : 341
Nível de Perfil : 2
Data de inscrição : 12/12/2017
Idade : 17
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] MARCELINO GARCÍA TORAL

em Seg Jun 04, 2018 7:10 pm
Grande início de temporada, pegou 3 equipes fortes e que disputam as principais competições europeias e venceu. Dendocker e Wass irão agregar muito ao elenco, principalmente o belga que já chegou marcando gol e sem dúvidas empolgando ainda mais a torcida.
avatar
Administrador
Mensagens : 2626
Pontos : 2345
Nível de Perfil : 45
Data de inscrição : 16/10/2014
Idade : 29
Localização : Duque de Caxias, RJ
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t458-nbaplayer-alan-henry-j

Re: [FIFA:MC] MARCELINO GARCÍA TORAL

em Seg Jun 04, 2018 7:48 pm
Boa sorte Kassião da Massa! Inicio da pré-temporada foi muito bom onde o time fechou a fase de grupos com excelência ganhando de adversários extremamente competentes como o Arsenal, Liverpool e Monaco. Agora vamos ver nas semifinais se o time corresponderá da mesma forma.
avatar
Convocado pra seleção
Time do coração : Americano/RJ
Mensagens : 215
Pontos : 217
Nível de Perfil : 0
Data de inscrição : 02/04/2017
Idade : 26
Localização : Campos dos Goytacazes, RJ
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] MARCELINO GARCÍA TORAL

em Ter Jun 05, 2018 7:55 pm
Muito maneiro uma saga com o Valencia, ótimo clube espanhol!

Começou muito bem, vencendo grandes clubes do cenário europeu, e mesmo que seja pela pré temporada, já dá sinais de que vai brigar por coisas grandes na temporada!

Boa sorte!
avatar
Lenda no clube
Mensagens : 4633
Pontos : 4102
Nível de Perfil : 23
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 26
Localização : Recife, PE
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t26-fifamc-kassio-lacerda

Re: [FIFA:MC] MARCELINO GARCÍA TORAL

em Qua Jun 06, 2018 10:58 am



VALENCIA BATE LIVERPOOL NAS PENALIDADES E CONQUISTA O TORNEIO DE PRÉ-TEMPORADA NA INGLATERRA
Após despachar o Sporting na semifinal, espanhóis ficam no empate com os Reds, mas levam título nas cobranças de pênaltis

20 JUL 2017, 15:30
Após avançar na fase de grupos, o Valencia foi à campo enfrentar o Sporting pela semifinal do torneio de pré-temporada. Apesar do grande volume de jogo dos espanhóis, a partida foi equilibrada. Com um gol pra cada lado, o jogo parecia bem próximo dos pênaltis. Foi aí que Zaza apareceu novamente e fez o segundo dele, deixando o Valencia outra vez na frente. Em vantagem, os espanhóis administraram o placar e ainda tiveram tempo para chegar ao 3º gol, com Parejo dando números finais. Vitória e vaga na final garantida.

Na decisão, hora de encarar o Liverpool mais uma vez. Diferente do jogo da fase de grupos - onde atuou com um time misto, o Liverpool foi com força máxima. Após falha individual na defesa, Salah aproveitou e abriu o placar. Em busca do empate, o Valencia encontrou um Karius gigante pela frente. O goleiro fez duas defesas difíceis antes do intervalo, evitando que os espanhóis deixassem tudo igual. Após o intervalo, mais pressão do Valencia. Zaza teve grande oportunidade cara a cara com o goleiro alemão, mas acabou perdendo a chance ao chutar pra fora. O gol perdido poderia ter desanimado o atacante, mas ele não baixou a cabeça e se redimiu no lance seguinte. Após cruzamento rasteiro, o italiano escorou pro gol e empatou a partida já perto do fim. Nos acréscimos, o Liverpool ainda chegou com perigo, acertando a trave de Neto. Com a igualdade, as equipes foram para as penalidades.

Zaza começou convertendo. Milner deixou tudo igual. Wass foi para a cobrança e marcou. Wijnaldum bateu com categoria e fez também. Santi Mina bateu firme, mas acabou colocando pra fora. Firmino teve a chance de colocar o Liverpool em vantagem, mas acertou o travessão. O capitão Parejo converteu e deixou o Valencia outra vez na frente. Mané bateu no canto esquerdo, mas Neto fez grande defesa. Vietto teve a chance de sacramentar a conquista, mas acertou a trave. Precisando converter pra deixar tudo igual e levar a disputa para as alternadas, Lallana acabou chutando pra fora e o Valencia ficou com a conquista.

O título do torneio rendeu ao clube um prêmio acumulado de 10 milhões de euros. Com um mês pela frente, o Valencia agora volta às atenções para a estreia na La Liga, onde receberá o Sporting Gijón.


RESULTADOS:
COPA INTERNACIONAL EUROPEIA - SEMIFINAL
VALENCIA 3 - 1 SPORTING
Zaza 14' 82', Parejo 86'
Doumbia 70'
Zaza - 9,5 (2 gols e 1 assistência)


COPA INTERNACIONAL EUROPEIA - FINAL
VALENCIA (3) 1 - 1 (2) LIVERPOOL
Salah 22'
Zaza 81'
Zaza - 9,2 (1 gol)

▌ RENOVAÇÃO DO CAPITÃO E NOVO ATACANTE NA ÁREA

Após assédio do Milan, que chegou a pagar multa rescisória de 65 milhões de euros, Parejo aceitou proposta feita pelo Valencia e renovou com o clube por mais 4 anos. Camisa 10 e capitão da equipe, Parejo é um dos pilares da equipe do Valencia e o clube não tem interesse algum em negociá-lo. Em busca de um atacante, o clube anunciou seu terceiro reforço nessa temporada. Trata-se do centroavante Jorgensen (77), que estava no Feyenoord. O dinamarquês assinou um contrato de 5 anos com o clube e chega para ser mais uma opção num ataque que tem Zaza e Rodrigo (lesionado). O Valencia desembolsou 14 milhões pela vinda do atacante.


MAIS NOTÍCIAS:
[+] Southampton e Newcastle entram em disputa por Lato
[+] Insatisfeito no Real, Asensio fecha com o Chelsea
[+] Com poucas chances na equipe de cima, United vende Smalling ao Lyon
[+] Barcelona contrata Quincy-Promes por 50 milhões de euros
[+] Destaque no Porto, Brahimi é apresentado pelo Arsenal





Última edição por Kassio Lacerda em Qua Jun 06, 2018 12:40 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Bola de Ouro
Mensagens : 2533
Pontos : 2187
Nível de Perfil : 12
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t67p480-fifamc-owen-hargrea

Re: [FIFA:MC] MARCELINO GARCÍA TORAL

em Qua Jun 06, 2018 12:17 pm
Título conquistado com sofrimento, mas também com muitíssima justiça. Trouxe um centroavante bastante interessante e que espero que mostre seu potencial nessa oportunidade que pode ser única na carreira dele. Fez muitíssimo bem em renovar com o mito Dani Parejo, apesar de reconhecer que uma oferta de quase $65 milhões de euros ser praticamente irrecusável, foi perfeito em manter um dos jogadores que tem mais identidade com o clube no Valencia CF. Tem tudo para fazer muito mais nesse Valencia.

Zaza, decisivo demais, tanto na semifinal quanto na final, com atuações decisivas e sendo eleito o MVP em ambas as partidas.
avatar
Convocado pra seleção
Time do coração : Cruzeiro
Mensagens : 329
Pontos : 341
Nível de Perfil : 2
Data de inscrição : 12/12/2017
Idade : 17
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] MARCELINO GARCÍA TORAL

em Qua Jun 06, 2018 12:23 pm
O time fez uma grande pré temporada em geral, na final mostrou poder de reação e um pouco de sorte nos pênaltis, Neto tb ajudou claro, pegou 1 pênalti que poderia jogar ainda mais pressão no Valencia.
Conteúdo patrocinado

Re: [FIFA:MC] MARCELINO GARCÍA TORAL

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum